Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito colateral do Masteron?


Posts Recomendados

Em 29/11/2023 em 22:12, AlemãoVazquez disse:

 

Eu acredito que seja mulher.

 

Se eu estiver certo, a dose é "ok", porém a procedência da droga, provavelmente, muito duvidosa.

Ou pode ser alguma reação alérgica mesmo.

 

Normal com certeza não é, há quanto tempo está usando esse masteron e com quanto tempo de uso isso apareceu?

Sempre lúcido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2023 em 04:02, GordãoLanches disse:

Tá com muita cara de ser alergia. Você trocou o lab desde a última vez que usou?

Ao sal você não pode ser então basicamente fica entre:
Solvente (varia de lab pra lab)
Veículo oleoso (maioria usa óleo de amendoim)

Possível contaminação do produto (corre de underground pelo amor de Deus)

Como correr do underground? se está proibido a venda de farmácia!!!

Eu uso underground tenho 45 anos e estou tendo uma resposta maravilhosa

Editado por Felpspe
Tinha escrito errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 10:34, Felpspe disse:

Como correr do underground? se está proibido a venda de farmácia!!!

Eu uso underground tenho 45 anos e estou tendo uma resposta maravilhosa

Tem a opção do contrabando, a diferença é que alguns países liberam a produção ex: Landerlan no Paraguai, Cooper Pharma na Índia entre outros, nesses casos os produtos são regulamentados por órgãos fiscais. Tem under decente, mas infelizmente não tem garantia, hoje entregam o produto que pediu, amanhã vem óleo puro e se tiver sorte não tem uma infecção.

 

Acho que o melhor exemplo disso foi aquela máfia da Red***/G*****/B***, os caras criam uma empresa, pagam influencers, passam um período entregando um produto ok e depois é só calote, quebram a "empresa" e criam uma nova fazendo a mesma coisa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 09:23, Dougwar disse:

Ela disse ter o mesmo colateral com a oxandrolona, que nao tem oleo e solvente 

ok, não tinha visto isso da oxandrolona, passou batido, obrigado por mencionar 

 

o que eu quis dizer é geralmente isso ocorre como reação alérgica 

 

mais tem pessoas muito sensíveis a AES, e nestes casos qualquer substancia pode causar grandes problemas 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi casos parecidos, com o tempo passou, tem coceira?

É algum tipo de reação do DHT imagino, porque a garota que acompanhei teve esse mesmo problema com oxan manipulada, mas ela manteve o uso e em 15~20 dias cessou, é algo difícil de afirmar, mas se não estiver tendo nenhum tipo de desconforto, mantém por mais alguns dias e analisa se começa a diminuir.

 

Imagino ser alguma reação hormonal por você ter tido o mesmo problema com Oxan e Masteron.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 11:57, Linse disse:

 

ProLAB o fabricante, se procurar no google Prolab brasil vai achar o site deles...

 

Já parei de usar e parece que aos poucos ta secando essa alergia...

 

Mas o que não entendo, como que no meu amigo não tem nenhum desse efeito colateral? Pq ele toma o mesmo já meses e nele não deu nada disso

Isso varia muito de corpo para corpo. Nunca use esse parâmetro para você, seja amiga, marido, quem for.
Você esta usando um lab underground, o que piora muito a situação.

 

O problema agora é que você já teve uma reação alérgica, então até se jogar coisa boa, o seu corpo vai estar propicio a apresentar mais colaterais referente a espinha.

 

Para tudo, fica o tempo necessário para limpar a pele, ( caso seja necessário, inicie um protocolo médico de revitalização ) e ai pensa em voltar com os produtinhos.

 

A única verdade que voce pode levar desse mundo é, coisa boa bate com pouco. Ai só vai depender da sua mãozinha pesada e o seu feeling para entender o seu corpo.

 

Ao menos você saiu com um maior conhecimento sobre o ocorrido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...