Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os itens essenciais para fazer musculação?


GregoDN

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/11/2023 em 11:33, HeiseN_ disse:

 

Um par de chifre auxilia muita gente.

 

Geralmente um vácuo daquela mina que tu queria muito também resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deixando a zueira de lado, creatina faz diferença pra quem já ta bem avançado ou que simplesmente tem dinheiro pra gastar (meu caso financeiro achei custo benefício 0), whey se você tem dificuldade pra bater as proteínas do dia OU se tem dificuldade pra fazer/deixar as refeições organizadas é muito prático, fora isso você pode só ter uma boa alimentação que geralmente já é o suficiente, e com o tempo de treino pode ir adicionando suplementos (multi vitamínico, omega 3, zma, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 11:22, GregoDN disse:

Vejo muita gente falando que só whey presta, outros dizem que é Whey e BCAA, outros dizem que é Whey e Creatina, ja outros falam que é Whey e Omega 3.

 

Mas afinal, quais são os essenciais para fazer musculação? 

mano, o essencial é vontade e disciplina, uma dieta adequada e um treino bem feito já vão te trazer excelentes resultados, os suplementos são só a "perfumaria" ajudam um pouco e deixam algumas coisas mais cômodas, mas são bem dispensáveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 11:45, Gabriel meneghin disse:

Mas deixando a zueira de lado, creatina faz diferença pra quem já ta bem avançado ou que simplesmente tem dinheiro pra gastar (meu caso financeiro achei custo benefício 0), whey se você tem dificuldade pra bater as proteínas do dia OU se tem dificuldade pra fazer/deixar as refeições organizadas é muito prático, fora isso você pode só ter uma boa alimentação que geralmente já é o suficiente, e com o tempo de treino pode ir adicionando suplementos (multi vitamínico, omega 3, zma, etc)

Vejo muita gente falando que multi vitaminico não presta, que não faz efeito, que não é bom e tals

 

Então é bom manter sempre um multi vitamínico?  Já vi muita gente falando bem do omega 3, mas sempre tem aquela coisa de que "ah, esse omega nao presta, ah esse omega não tem isso ou aquilo" eu sempre fico confuso nisso, ai falam que so é bom um X, mas o preço desse X é de 200 reais kkk, ZMA eu nunca ouvi falar vou pesquisar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 12:04, GregoDN disse:

Então é bom manter sempre um multi vitamínico?  Já vi muita gente falando bem do omega 3, mas sempre tem aquela coisa de que "ah, esse omega nao presta, ah esse omega não tem isso ou aquilo" eu sempre fico confuso nisso, ai falam que so é bom um X, mas o preço desse X é de 200 reais kkk, ZMA eu nunca ouvi falar vou pesquisar aqui

So pra te resumir, sempre vai ter gente falando bem e mal de tudo, cabe a vc distinguir, nao custa nada comprar um omega3 e fazer o teste.

Mas multivitaminico e omega3, vc nao sente nada mesmo usando, é apara a saude e nao performance 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 12:04, GregoDN disse:

Vejo muita gente falando que multi vitaminico não presta, que não faz efeito, que não é bom e tals

 

Então é bom manter sempre um multi vitamínico?  Já vi muita gente falando bem do omega 3, mas sempre tem aquela coisa de que "ah, esse omega nao presta, ah esse omega não tem isso ou aquilo" eu sempre fico confuso nisso, ai falam que so é bom um X, mas o preço desse X é de 200 reais kkk, ZMA eu nunca ouvi falar vou pesquisar aqui

 

Velho, tudo depende da dieta. Não existe suplemento essencial. Vitaminas e minerais dependem de exames, pra saber se algum tá fazendo falta.

 

Então, qual teu gasto calórico diário?

Como tá a dieta, quantas calorias tá ingerindo, e os macros?

 

Se tu não souber uma dessas respostas, esquece suplementos.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...