Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICAÇÃO DE ENANTATO DE 250MG 1X POR SEMANA.


Posts Recomendados

Comecei meu primeiro ciclo com Enantato de testo usando agulha de insulina. 

Estou na 3° aplicação sempre no gluteo.

Nessa terceira aplicação o músculo está vermelho e dolorido não uma dor insuportável. E normal durar quantos dias essa dor, inchado é vermelhidão ou eu não apliquei certo?

Editado por Theusreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/10/2023 em 16:25, Theusreis disse:

Comecei meu primeiro ciclo com Enantato de testo usando agulha de insulina. 

Estou na 3° aplicação sempre no gluteo.

Nessa terceira aplicação o músculo está vermelho e dolorido não uma dor insuportável. E normal durar quantos dias essa dor é vermelhidão ou eu não apliquei certo?

Uns 3 dias deve durar, provavelmente só aplica no mesmo lado né ? Deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é agulha de insulina? Eu não sei como 1ml de enantato na concentração de 250mg/ml passaria por uma agulha tão fina assim. Mais uma coisa, existe algum motivo ou razão especial para ter optado por esse calibre de agulha ao invés daquelas tradicionais usadas no glúteo para aplicações intramusculares que seriam a de 25x7 ou 30x7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 16:25, Theusreis disse:

Comecei meu primeiro ciclo com Enantato de testo usando agulha de insulina. 

Estou na 3° aplicação sempre no gluteo.

Nessa terceira aplicação o músculo está vermelho e dolorido não uma dor insuportável. E normal durar quantos dias essa dor, inchado é vermelhidão ou eu não apliquei certo?

Tá com medo de doer a aplicação PAE ?? Mete uma agulha 30x7 aí, agulha de insulina você está fazendo subcutâneo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 16:40, freak2023 disse:

Tem certeza que é agulha de insulina? Eu não sei como 1ml de enantato na concentração de 250mg/ml passaria por uma agulha tão fina assim. Mais uma coisa, existe algum motivo ou razão especial para ter optado por esse calibre de agulha ao invés daquelas tradicionais usadas no glúteo para aplicações intramusculares que seriam a de 25x7 ou 30x7?

eu uso a 13x0,38 é a que usam em recem nascidos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 16:40, freak2023 disse:

Tem certeza que é agulha de insulina? Eu não sei como 1ml de enantato na concentração de 250mg/ml passaria por uma agulha tão fina assim. Mais uma coisa, existe algum motivo ou razão especial para ter optado por esse calibre de agulha ao invés daquelas tradicionais usadas no glúteo para aplicações intramusculares que seriam a de 25x7 ou 30x7?

Passa sim, eu só uso agulha 13 x 4.5 mm, a menor que tem marrom, no vasto lateral (max 2ml), dependendo da massa muscular já vira intramiscular supercifial, é um pouco mais "pesado", pra sair o liquido mas vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...