Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com trembo


Posts Recomendados

Em 16/10/2023 em 10:57, AlemãoVazquez disse:

Na minha opinião essa dose de trembo poderia ser útil em cutting, com a dieta mais restrita, aí sim ela entraria bem e você conseguiria extrair alguma coisa dela. Em bulking eu já usei low dose e não valeu a pena, não mudou porra nenhuma no shape (já estava bem embaçado na época e coloquei pra tentar dar uma limpada).

 

Crescer com qualidade é escolher a droga que lhe cai melhor (isso é individual) e uma dieta bem controlada, mantendo a sensibilidade à insulina sempre boa. Além de não poder ter pressa, pois com low dose de droga o superávit deve ser mais maneiro.

 

Sobre alterações de humor, cheguei a usar no máximo 180mg/sem de trembo e, francamente, eu fico bem de boa. Poderia falar que não muda porra nenhuma em mim, já sou naturalmente "grosso" e impaciente, portanto uso as drogas como desculpa para não potencializar esses, sempre que algo me tira a paciência eu lembro que tô usando uma caralhada de droga e já paro de pensar merda (não sei se ficou claro). 

Porém, para o objetivo que você está querendo, de acordo com minha experiência pessoal, não vale a pena.

 

Na minha opinião também usar propionato em bulking não é nem de longe inteligente, além de não empilhar o suficiente, tem que usar bem mais, consequentemente, mais grana. Pra mim, bulking é enantato ou dura + deca, no máximo um dianabol de KS e tá bom demais.

Então mano, decidi não usar a trembo. Comprei um enan e usarei ele após esse prop acabar. Subir dose de testo controlar o estradiol e manter superávit calórico menor. Acha que cardio duas vezes na semana já seria um bom começo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2023 em 11:10, Levrone20000 disse:

Então mano, decidi não usar a trembo. Comprei um enan e usarei ele após esse prop acabar. Subir dose de testo controlar o estradiol e manter superávit calórico menor. Acha que cardio duas vezes na semana já seria um bom começo ?

 

Irmão, cardio pra mim deve ser TSD. Principalmente pra gente como a gente, drogados fiéis. Mesmo que 15, 20 minutos com intensidade alta, porém todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 11:09, Levrone20000 disse:

Decidi não usar trembo. Comprei um enantato de testo e vou jogar após o prop acabar. Tenho muito receio de como posso ficar com trembo, já que sou explosivo e bem irritado por natureza. Principalmente em meu relacionamento, já tenho problemas com ciúmes excessivo sem motivo, achei prudente não usar. Jogar uma quantia maior de testo, controlar o estradiol e manter superávit calórico menor. Vamos ver no que dá


 

se tem histórico nunca chegue perto de trembo ou bold, jamais! Principalmente com esses relatos ai, inclusive de relacionamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 11:15, AlemãoVazquez disse:

 

Irmão, cardio pra mim deve ser TSD. Principalmente pra gente como a gente, drogados fiéis. Mesmo que 15, 20 minutos com intensidade alta, porém todo santo dia.

 

+1

Se não tem cardio na rotina e dieta limpa, já para com as drogas porque no futuro vai pagar ainda mais caro.

 

Galera que acha que da pra usar esteroide negligenciando cardio e comendo fast food toda semana, pode preparar que a conta vai chegar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 11:52, tmz disse:

Galera que acha que da pra usar esteroide negligenciando cardio e comendo fast food toda semana, pode preparar que a conta vai chegar.

 

Pois é, mas do ponto de vista único e exclusivo de um atleta em bulking, o cardio poderia ser periodizado da maneira que melhor lhe convir. Mas volto a dizer, pensando exclusivamente na performance e no resultado do bulking, desconsiderando o fator saúde.

 

Existem diversos profissionais que pregam o mínimo de cardio em bulking e obtém excelentes resultados. 

 

No entanto, como meros mortais que somos, eu prefiro fazer sempre, mesmo não gostando nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 12:08, AlemãoVazquez disse:

 

Pois é, mas do ponto de vista único e exclusivo de um atleta em bulking, o cardio poderia ser periodizado da maneira que melhor lhe convir. Mas volto a dizer, pensando exclusivamente na performance e no resultado do bulking, desconsiderando o fator saúde.

 

Existem diversos profissionais que pregam o mínimo de cardio em bulking e obtém excelentes resultados. 

 

No entanto, como meros mortais que somos, eu prefiro fazer sempre, mesmo não gostando nada. 

 

Cara eu penso que o bodybuilding seja de forma competitiva ou puramente por estética é um esporte de longo prazo, ninguém constrói um bom shape em poucos anos, mesmo usando recursos, então acho mais prudente o cara adicionar os cardios e se necessário acertar nas calorias, porque já é bastante esclarecido na literatura o quão importante é o exercício cardiovascular e levando em consideração que usamos fármacos que causam ainda mais danos acho imprudente, concordo com você que o resultado estético vai ser alcançado, mas não acho viável pensando que o cara precisa minimizar ao máximo os danos à saúde pra ter maior longevidade dentro do esporte.

 

Claro, existem diversos caminhos pra tudo, mas hoje eu prezo bastante por fazer o máximo possível pra amenizar os danos que a gente já sabe que vai ter no futuro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 12:37, tmz disse:

 

Cara eu penso que o bodybuilding seja de forma competitiva ou puramente por estética é um esporte de longo prazo, ninguém constrói um bom shape em poucos anos, mesmo usando recursos, então acho mais prudente o cara adicionar os cardios e se necessário acertar nas calorias, porque já é bastante esclarecido na literatura o quão importante é o exercício cardiovascular e levando em consideração que usamos fármacos que causam ainda mais danos acho imprudente, concordo com você que o resultado estético vai ser alcançado, mas não acho viável pensando que o cara precisa minimizar ao máximo os danos à saúde pra ter maior longevidade dentro do esporte.

 

Claro, existem diversos caminhos pra tudo, mas hoje eu prezo bastante por fazer o máximo possível pra amenizar os danos que a gente já sabe que vai ter no futuro.

 

 

 

 

Concordo contigo, sem tirar, nem por.

 

Só trouxe um outro espectro sobre esse assunto, pois tenho acompanhado cada vez mais os coachs periodizando cardio, mas até onde entendi, com o objetivo único de potencializar os resultados. 

Entendo que desses, vários buscam esse mesmo equilíbrio entre saúde x desempenho, mas como você mesmo disse, já é bem esclarecido a importância da saúde cardiovascular para quem faz uso de hormônios, portanto, fico me perguntando se o que eles encontram nessa periodização seria o mínimo efetivo necessário para equilibrar essa equação.

 

É uma abordagem interessante e faz sentido, pensando que o cardio não passa de um treinamento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 12:42, AlemãoVazquez disse:

 

Concordo contigo, sem tirar, nem por.

 

Só trouxe um outro espectro sobre esse assunto, pois tenho acompanhado cada vez mais os coachs periodizando cardio, mas até onde entendi, com o objetivo único de potencializar os resultados. 

Entendo que desses, vários buscam esse mesmo equilíbrio entre saúde x desempenho, mas como você mesmo disse, já é bem esclarecido a importância da saúde cardiovascular para quem faz uso de hormônios, portanto, fico me perguntando se o que eles encontram nessa periodização seria o mínimo efetivo necessário para equilibrar essa equação.

 

É uma abordagem interessante e faz sentido, pensando que o cardio não passa de um treinamento também.


Cara existem alguns estudos recentes que tem mostrado melhora em diversas vias metabolicas com à junção do treino resistido e o cardio, além da melhora na sensibilidade insulinica que por sí ja vai ser interessante mesmo em bulking, por isso vemos cada vez mais os coach indicando o aumento do cardio, obvio que em off você nao vai ficar se matando na esteira, mas que seja 45min de uma caminhada mais rápida, vai ter diversos benefícios com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 21:32, MadrugaDentista disse:

Que te ferra muito mais que 300mg se trembo..

Depende da pessoa né? 50mg de stano eu misturo com 50mg de oxan por 2 meses e nem faz cócegas no meu fígado kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...