Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo p/ bulking (DURA + DECA + HEMOGENIN)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Gostaria de auxílio dos mais experientes aí, recebi um protocolo de um personal aqui que tem me treinado faz um tempo.

Protocolo que ele passou: 2ml de dura saintex (300mg) + 2ml de deca saintex (300mg) fracionados em 2 aplicações semanais (seg-quinta) + 50mg hemogenin pré-treino por 8 semanas, após as 8 semanas, utilizaria apenas deca e dura.
Já mandei dura e deca 1,5ml por semana anteriormente, mas sem utilizar o hemogenin.

Peso atual: 101kg

Objetivo: Ganhar o máximo de volume possível

BF: 14,3% medido em bioimpedância

Altura: 193cm
Tempo de treino: 2 anos e meio, 1 ano utilizando ergogênico (iniciei com testo 250mg semanal, após 7 meses mandei dura e deca 1,5ml fracionado em 2 aplicações).

Dieta atual: 3300kcal limpo

230g de proteina

60g de gordura

O restante é carbo, basicamente aveia, arroz, macarrão, farinha de arroz e banana

 

Primeiramente acredito que essa dura e deca sejam subdosadas, duvido que tenham 300mg real. Mas ainda assim, acredito ser muito hormônio.

Minhas dúvidas são:

1. Devo diminuir essas doses?

2. Utilizar a deca em conjunto com hemogenin, não vai me trazer uma retenção muito grande? Mesmo fazendo um bulking limpo.

3. Seria melhor utilizar 2 hormônios? Dura e Deca, ou Dura e Hemogenin?

4. Hemogenin 50mg pré-treino por 8 semanas, não vai exigir muito do fígado?

Meu medo é mandar essas doses aí e só pagar colateral, quem puder ajudar, agradeço desde já!

Editado por Adan.mota2022
Inseri informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/10/2023 em 10:48, Adan.mota2022 disse:

1. Devo diminuir essas doses?

2. Utilizar a deca em conjunto com hemogenin, não vai me trazer uma retenção muito grande? Mesmo fazendo um bulking limpo.

3. Seria melhor utilizar 2 hormônios? Dura e Deca, ou Dura e Hemogenin?

4. Hemogenin 50mg pré-treino por 8 semanas, não vai exigir muito do fígado?

Meu medo é mandar essas doses aí e só pagar colateral, quem puder ajudar, agradeço desde já!

1. Tudo depende se sua preocupação é colateral, vc pode começar com menos e ir aumentando

2. não

 

como ta o shape? com esses dados vc tave da grandinho ja mesmo pra essa altura tem foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria o Hemo pras 8 semanas finais.

A dose parece tá OK pelo peso e BF, mas também não disse a altura e principalmente, tempo de treino.

 

Em 13/10/2023 em 10:48, Adan.mota2022 disse:

 

2. Utilizar a deca em conjunto com hemogenin, não vai me trazer uma retenção muito grande? Mesmo fazendo um bulking limpo.

Retenção é dieta e Estradiol. Não deveria sinceramente, se tiver acontecendo você tem algum problema pré existente.

 

Em 13/10/2023 em 10:48, Adan.mota2022 disse:

3. Seria melhor utilizar 2 hormônios? Dura e Deca, ou Dura e Hemogenin?

Já usou Deca e Dura, já sabe o que pode ter de colateral, Hemogenin não vai mexer tanto assim.

 

Em 13/10/2023 em 10:48, Adan.mota2022 disse:

4. Hemogenin 50mg pré-treino por 8 semanas, não vai exigir muito do fígado?

Sem histórico é difícil dizer, não costuma ser algo pesado se usado apenas 1h pré-treino. Não é garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 10:55, Dougwar disse:

1. Tudo depende se sua preocupação é colateral, vc pode começar com menos e ir aumentando

2. não

 

como ta o shape? com esses dados vc tave da grandinho ja mesmo pra essa altura tem foto?


Colateral de deca e dura eu já sei o que vem pra mim, tenho anastrozol caso o E2 suba muito, consigo fazer o controle. Tamoxifeno também caso sinta alguma sensibilidade.

Acho que o medo maior é em relação ao Hemogenin, por nunca ter usado e já ter visto várias pessoas aqui recomendando não usar. Mas a dose é baixa, 50mg. Ainda mais considerando que vai haver perda por ser oral.

Vou tirar uma foto e mandar pra avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 10:48, Adan.mota2022 disse:

1. Devo diminuir essas doses?

2. Utilizar a deca em conjunto com hemogenin, não vai me trazer uma retenção muito grande? Mesmo fazendo um bulking limpo.

3. Seria melhor utilizar 2 hormônios? Dura e Deca, ou Dura e Hemogenin?

4. Hemogenin 50mg pré-treino por 8 semanas, não vai exigir muito do fígado?

 

  1. Depende. Tu é um cara alto e pesado, então "naturalmente" tem mais espaço pra usar mais droga. 
  2. Retenção é a coisa mais fácil de resolver, 1 semana de carbo mais baixo e bastante água já resolve uns 90%.
  3. Depende. Achei todas as estratégias válidas
  4. Leia a bula, a dose indicada pra crianças com anemia/raquitismo é 10x maior.  E exame de TGP, GGT e Bilirrubinas estão aí pra isso.

Pessoalmente, eu prefiro ir de Testo + Insulina.

(Dá uma lida no manual de insulina da minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 11:00, GordãoLanches disse:

Eu deixaria o Hemo pras 8 semanas finais.

A dose parece tá OK pelo peso e BF, mas também não disse a altura e principalmente, tempo de treino.

 

Retenção é dieta e Estradiol. Não deveria sinceramente, se tiver acontecendo você tem algum problema pré existente.

 

Já usou Deca e Dura, já sabe o que pode ter de colateral, Hemogenin não vai mexer tanto assim.

 

Sem histórico é difícil dizer, não costuma ser algo pesado se usado apenas 1h pré-treino. Não é garantia.


Altura é 193, treino a 2 anos. Treinei quase 1 ano natural, tive um bom ganho de peso, mas visivelmente não mudou muito devido eu ser muito alto. Após isso resolvi que queria seguir nessa vida, usei só testo durante uns 7 meses, após isso mandei dura e deca.

Sim, colateral de dura e deca já sei o que esperar e estou preparado para "controlar" os colaterais.

Sobre o Hemogenin, estava pensando em mandar 3h antes do treino, o correto então é 1h antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 11:07, Adan.mota2022 disse:

Altura é 193, treino a 2 anos. Treinei quase 1 ano natural, tive um bom ganho de peso, mas visivelmente não mudou muito devido eu ser muito alto. Após isso resolvi que queria seguir nessa vida, usei só testo durante uns 7 meses, após isso mandei dura e deca.

Sim, colateral de dura e deca já sei o que esperar e estou preparado para "controlar" os colaterais.

Meio cedo mas azar, cada um sabe o que faz.

 

Em 13/10/2023 em 11:07, Adan.mota2022 disse:

Sobre o Hemogenin, estava pensando em mandar 3h antes do treino, o correto então é 1h antes?

Vai ter que fazer o teste, principalmente se usar após uma refeição como imagino que seja o caso. Eu começaria com 2h de qualquer forma, falando em ter pico no treino, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 11:12, GordãoLanches disse:

Meio cedo mas azar, cada um sabe o que faz.

 

Vai ter que fazer o teste, principalmente se usar após uma refeição como imagino que seja o caso. Eu começaria com 2h de qualquer forma, falando em ter pico no treino, claro.


Então, acho que vou fazer como o amigo ali falou, iniciar com uma dose menor e ir aumentando progressivamente, caso haja algum problema diminuo as doses novamente.

 

Quanto ao hemogenin, costumo treinar às 17h, faço uma refeição às 15h, vou mandar o hemogenin logo após essa refeição então. No domingo é descanso, não mando o hemogenin nesse dia, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 11:21, Adan.mota2022 disse:

Quanto ao hemogenin, costumo treinar às 17h, faço uma refeição às 15h, vou mandar o hemogenin logo após essa refeição então. No domingo é descanso, não mando o hemogenin nesse dia, certo?

A ideia desse tipo de protocolo é pro Hemogenin ajudar puramente na intensidade do treino. Então sim. Tem a discussão que o anabolismo seria mais efetivo se usado a cada 8h mas na moral, com Testo e Deca + comida já tem anabolismo de sobra no tanque. Deixa Domingo pra recuperar, bebe bastante água nessas 8 semanas já que vai usar Hemo 6x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 10:48, Adan.mota2022 disse:

Bom dia pessoal! Gostaria de auxílio dos mais experientes aí, recebi um protocolo de um personal aqui que tem me treinado faz um tempo.

Protocolo que ele passou: 2ml de dura saintex (300mg) + 2ml de deca saintex (300mg) fracionados em 2 aplicações semanais (seg-quinta) + 50mg hemogenin pré-treino por 8 semanas, após as 8 semanas, utilizaria apenas deca e dura.
Já mandei dura e deca 1,5ml por semana anteriormente, mas sem utilizar o hemogenin.

Peso atual: 101kg

Objetivo: Ganhar o máximo de volume possível

BF: 14,3% medido em bioimpedância

Altura: 193cm
Tempo de treino: 2 anos e meio, 1 ano utilizando ergogênico (iniciei com testo 250mg semanal, após 7 meses mandei dura e deca 1,5ml fracionado em 2 aplicações).

Dieta atual: 3300kcal limpo

230g de proteina

60g de gordura

O restante é carbo, basicamente aveia, arroz, macarrão, farinha de arroz e banana

 

Primeiramente acredito que essa dura e deca sejam subdosadas, duvido que tenham 300mg real. Mas ainda assim, acredito ser muito hormônio.

Minhas dúvidas são:

1. Devo diminuir essas doses?

2. Utilizar a deca em conjunto com hemogenin, não vai me trazer uma retenção muito grande? Mesmo fazendo um bulking limpo.

3. Seria melhor utilizar 2 hormônios? Dura e Deca, ou Dura e Hemogenin?

4. Hemogenin 50mg pré-treino por 8 semanas, não vai exigir muito do fígado?

Meu medo é mandar essas doses aí e só pagar colateral, quem puder ajudar, agradeço desde já!

Ce vc quer ganhar volume pode aumentar essa Kcal facilmente para umas 4500... as dosagens estao boas, mas pega de um fornedor melhor, esse negocio de 300mg n existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...