Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adan.mota2022

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Adan.mota2022

  1. Irmão, no meu caso não senti. Mas segue o que indicaram aí que resolve, caso persista, verifica o seu E2
  2. Opa irmão, valeu a dica. Essa dieta de 3100kcal atualmente é porque ainda não estou com os hormonios em mãos, assim que chegar vou aumentar. Mas estava pensando em começar com 3500 e aumentar 150kcal a cada semana. Posso seguir dessa forma, ou já começo na faixa das 4000?
  3. Então, acho que vou fazer como o amigo ali falou, iniciar com uma dose menor e ir aumentando progressivamente, caso haja algum problema diminuo as doses novamente. Quanto ao hemogenin, costumo treinar às 17h, faço uma refeição às 15h, vou mandar o hemogenin logo após essa refeição então. No domingo é descanso, não mando o hemogenin nesse dia, certo?
  4. Altura é 193, treino a 2 anos. Treinei quase 1 ano natural, tive um bom ganho de peso, mas visivelmente não mudou muito devido eu ser muito alto. Após isso resolvi que queria seguir nessa vida, usei só testo durante uns 7 meses, após isso mandei dura e deca. Sim, colateral de dura e deca já sei o que esperar e estou preparado para "controlar" os colaterais. Sobre o Hemogenin, estava pensando em mandar 3h antes do treino, o correto então é 1h antes?
  5. Colateral de deca e dura eu já sei o que vem pra mim, tenho anastrozol caso o E2 suba muito, consigo fazer o controle. Tamoxifeno também caso sinta alguma sensibilidade. Acho que o medo maior é em relação ao Hemogenin, por nunca ter usado e já ter visto várias pessoas aqui recomendando não usar. Mas a dose é baixa, 50mg. Ainda mais considerando que vai haver perda por ser oral. Vou tirar uma foto e mandar pra avaliação.
  6. Bom dia pessoal! Gostaria de auxílio dos mais experientes aí, recebi um protocolo de um personal aqui que tem me treinado faz um tempo. Protocolo que ele passou: 2ml de dura saintex (300mg) + 2ml de deca saintex (300mg) fracionados em 2 aplicações semanais (seg-quinta) + 50mg hemogenin pré-treino por 8 semanas, após as 8 semanas, utilizaria apenas deca e dura. Já mandei dura e deca 1,5ml por semana anteriormente, mas sem utilizar o hemogenin. Peso atual: 101kg Objetivo: Ganhar o máximo de volume possível BF: 14,3% medido em bioimpedância Altura: 193cm Tempo de treino: 2 anos e meio, 1 ano utilizando ergogênico (iniciei com testo 250mg semanal, após 7 meses mandei dura e deca 1,5ml fracionado em 2 aplicações). Dieta atual: 3300kcal limpo 230g de proteina 60g de gordura O restante é carbo, basicamente aveia, arroz, macarrão, farinha de arroz e banana Primeiramente acredito que essa dura e deca sejam subdosadas, duvido que tenham 300mg real. Mas ainda assim, acredito ser muito hormônio. Minhas dúvidas são: 1. Devo diminuir essas doses? 2. Utilizar a deca em conjunto com hemogenin, não vai me trazer uma retenção muito grande? Mesmo fazendo um bulking limpo. 3. Seria melhor utilizar 2 hormônios? Dura e Deca, ou Dura e Hemogenin? 4. Hemogenin 50mg pré-treino por 8 semanas, não vai exigir muito do fígado? Meu medo é mandar essas doses aí e só pagar colateral, quem puder ajudar, agradeço desde já!
  7. Boa tarde galerinha, segue protocolo de ergogênicos e relatos para acompanhamento. Essa é minha primeira utilização de ergogênicos, até tentei encontrar um médico pra auxiliar no uso, mas infelizmente nenhum quis acompanhar, portanto, decidi fazer o uso por si só e gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes, fiz todos os exames antes do uso (todos normais), tenho plano de saúde então estarei fazendo exames períodicos para avaliar. Idade: 26 Altura: 193 Peso: 98 BF: 12% (Medido em bioimpedância) Objetivo: Ganho de massa muscular Protocolo: Deca Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicaçõçes (seg-quinta) Durateston Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicações (seg-quinta) Tamox e Anastrozol em mãos (mesmo a dose sendo baixa, optei por comprar e deixar guardado) Pra falar a verdade não conhecia o lab, um amigo meu que utiliza que me indicou. Pretendo manter o uso por 12 semanas e, em seguida, manter 1ml de dura por semana, ou recomendam baixar um pouco? Macros: 3000kcal (comecei com 2800, na primeira semana senti que tava faltando carbo e coloquei mais 200kcal). Bioimpedância mediu minha TMB em 2000kcal, no meu último bulking eu subi muito as calorias e ganhei muita gordura. 435g carbo (Arroz, aveia, hipercalórico, batata inglesa e mandioca) 180g proteina (Frango, Peixe e ovos) 60g gordura (Ovos, leite) Treino: 6x por semana, estou tentando treinar cada músculo 2x por semana, mas meu ponto mais fraco é peito superior e ombros. Seg: Peito, Tríceps e Abdômen Terça: Costas, bíceps, trapézio e ombros Quarta: Membros inferiores e Panturrilhas Quinta: Peito, Tríceps e Abdômen Sexta: Costas, bíceps, trapézio e ombros Sábado: Membros inferiores e Panturrilhas Mudariam o treino? Linha do tempo: Semana 1: Aplicação realizada na segunda no vasto lateral, nada dolorido, senti um leve aumento de força, mas havia acabado de sair de um déficit calórico e imagino que essa seja a razão, ainda assim senti que precisava de mais carbo, os treinos não estavam bons, libido e disposição nas alturas, também notei que estava ficando mais irritado do que o normal. (1kg a mais na balança) Semana 2: Leve aumento de força, senti diferença no físico principalmente nos ombros (mais cheios e densos) e peito, 2kg a mais na balança Entrando na terceira semana ainda tranquilo, nada de espinhas nem sensibilidade, oleosidade da pele aumentou um pouco, mas estou controlando, eu sempre tive dificuldade pra dormir, agora piorou ainda mais (coloquei uma melatonina para melhorar). Me digam o que acham, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...