Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta boa pra déficit calórico?


Raphaelrv

Posts Recomendados

Boa tarde, estou fazendo uma dieta a 2 semanas mas por enquanto não sai dos 88 kg, gostaria de saber se ela é realmente eficiente para emagrecer

 

7h - 2 bananas + 1 scoop de Whey

9h - 3 ovos

12h - 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango + salada + 1 copo de suco verde

14h - 2 ovos

17h - meio abacate com mel e 1 colher de psyllium + 1 scoop de Whey

20h - *mesmo protocolo de 12h*
22h - *mesmo protocolo de 17h*
 

Não sei porque estou mantendo o peso sendo que fiz essa dieta associado a uma profissional. Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2023 em 17:44, Raphaelrv disse:

Não sei porque estou mantendo o peso sendo que fiz essa dieta associado a uma profissional. Alguma ajuda?

Dieta é algo que sempre deve estar mudando e sendo ajustada se em 2 semanas o peso e nem as medidas mudaram ta na hora de mexer na dieta novamente, mas so relembrando nem tudo é peso na balança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 17:44, Raphaelrv disse:

Boa tarde, estou fazendo uma dieta a 2 semanas mas por enquanto não sai dos 88 kg, gostaria de saber se ela é realmente eficiente para emagrecer

 

7h - 2 bananas + 1 scoop de Whey

9h - 3 ovos

12h - 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango + salada + 1 copo de suco verde

14h - 2 ovos

17h - meio abacate com mel e 1 colher de psyllium + 1 scoop de Whey

20h - *mesmo protocolo de 12h*
22h - *mesmo protocolo de 17h*
 

Não sei porque estou mantendo o peso sendo que fiz essa dieta associado a uma profissional. Alguma ajuda?

 

Isso é uma matemática básica. Quantas calorias diárias tem nela? E o mais importante: qual seu gasto calórico diário?

 

Você pode ter uma dieta com baixas calorias, mas se seu gasto for menor ainda, você não vai perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 17:44, Raphaelrv disse:

Boa tarde, estou fazendo uma dieta a 2 semanas mas por enquanto não sai dos 88 kg, gostaria de saber se ela é realmente eficiente para emagrecer

 

7h - 2 bananas + 1 scoop de Whey

9h - 3 ovos

12h - 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango + salada + 1 copo de suco verde

14h - 2 ovos

17h - meio abacate com mel e 1 colher de psyllium + 1 scoop de Whey

20h - *mesmo protocolo de 12h*
22h - *mesmo protocolo de 17h*
 

Não sei porque estou mantendo o peso sendo que fiz essa dieta associado a uma profissional. Alguma ajuda?

Tá tomando água ? 4,5 litros por dia ??

 

Outra coisa 2 semanas nesse protocolo ? No outro tópico feito ontem se não me engano tava almoço normal e janta normal, acredito que não tenha colocado em pratica essa dieta ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 2 semanas é pouquíssimo tempo. Expectativas irreais + pressa.

- Tá cheio de coisa bizonha nos outros tópicos que vc cria, é bem provável que você nao esteja sequer seguindo esse plano a risca.

 

Cara, em vez de depender de ajuda de terceiros e criar tópicos sem parar, dá tempo ao tempo e estuda nesse meio tempo. Vai ser infinitamente melhor do que seguir nessa linha que vc está seguindo agora.

Editado por A. Münzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 17:53, umaprendiz disse:

 

Isso é uma matemática básica. Quantas calorias diárias tem nela? E o mais importante: qual seu gasto calórico diário?

 

Você pode ter uma dieta com baixas calorias, mas se seu gasto for menor ainda, você não vai perder peso.

Cara eu treino e faço muay thai todo dia, tenho bastante gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 18:08, A. Münzer disse:

- 2 semanas é pouquíssimo tempo. Expectativas irreais + pressa.

- Tá cheio de coisa bizonha nos outros tópicos que vc cria, é bem provável que você nao esteja sequer seguindo esse plano a risca.

 

Cara, em vez de depender de ajuda de terceiros e criar tópicos sem parar, dá tempo ao tempo e estuda nesse meio tempo. Vai ser infinitamente melhor do que seguir nessa linha que vc está seguindo agora.

Pode me falar onde posso estudar? Seria grande ajuda! E sobre a dieta, realmente estou seguindo, mas os outros tópicos é tudo coisa da cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 18:05, jvrs disse:

Tá tomando água ? 4,5 litros por dia ??

 

Outra coisa 2 semanas nesse protocolo ? No outro tópico feito ontem se não me engano tava almoço normal e janta normal, acredito que não tenha colocado em pratica essa dieta ainda.

Almoço e janta normal na minha cabeça seria algo dentro de uma dieta no almoço e na janta kkkkkkkk perdão, estou sim tomando mais que 4 litros de água por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - meça seus alimentos em peso, não porção 

2 - calcule seu gasto calórico total diário através da calculadora do fórum 

3 - subtraia 500 calorias do valor que der 

4 - monte uma dieta que bata essas calorias, sendo dividido em 2g/kg de proteína, 0.7 g/kg de gordura e o restante das calorias em carboidrato 

5 - siga esses macros por 15 dias seguidos, se o peso não cair, abaixa 100 calorias, siga por mais 15 dias, se não cair, abaixa mais 100, assim por diante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...