Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato de trembolona + durateston


Posts Recomendados

Idade 32

 

- Altura 173cm

 

- Peso 82

 

- Percentual de gordura(BF) 19%

 

- Tempo de treino

malhei por 3 anos, parei por 3 e voltei a 3 meses

 

- Objetivo

Hipertrofia e principalmente queima de gordura

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Meta 12 semanas

 

Semana atual = 8

1-12 dura 250mg/sem 1x

 

4-8: deca 200mg/sem 1x

 

Protetores : silmarilina

 

Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso

 

Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. 

 

Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? 

 

 

Foi meu primeiro ciclo, e pretendo após finalizar com a trembo, fazer uma TPC ou algo do tipo pra tentar manter os ganhos e não ciclar mais. 

Editado por Gledim
Correção da idade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/10/2023 em 23:25, Gledim disse:

Idade 32

 

- Altura 173cm

 

- Peso 82

 

- Percentual de gordura(BF) 19%

 

- Tempo de treino

malhei por 3 anos, parei por 3 e voltei a 3 meses

 

- Objetivo

Hipertrofia e principalmente queima de gordura

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Meta 12 semanas

 

Semana atual = 8

1-12 dura 250mg/sem 1x

 

4-8: deca 200mg/sem 1x

 

Protetores : silmarilina

 

Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso

 

Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. 

 

Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? 

 

 

Foi meu primeiro ciclo, e pretendo após finalizar com a trembo, fazer uma TPC ou algo do tipo pra tentar manter os ganhos e não ciclar mais. 

Primeiro contato com essas drogas, dizem que melhor stanozolol do que trembo. Também tô nesse ciclo dura e deca. Penso em manter a dura e usar stano pra secar um mês.  Interessante é vitamina E é um ótimo protetor pro fígado. Mas conta aí que vai fazer e o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 23:25, Gledim disse:

Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso

 

Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. 

 

Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? 

 

 

Foi meu primeiro ciclo, e pretendo após finalizar com a trembo, fazer uma TPC ou algo do tipo pra tentar manter os ganhos e não ciclar mais. 

Você perdeu libido? 

 

Sinceramente, pelos seus dados e informações, não fazia sentido usar hormônios, a estrutura está ruim e sem coerência, como o Vitor afirmou.

 

Trembo não é legal pra primeiro contato e não vai fazer sentido usar agora, ainda mais se for pra ciclar 4 semanas.

 

Não vai fazer praticamente nada no seu corpo, além de colar suas placas(coringar), primeiro por ter voltado a treinar a 3 meses e com certeza não chegou no melhor da sua performance.

 

Segundo, duvido que esteja seguindo dieta a risca e se estiver, não precisa de tudo isso de droga, já estaria com bons resultados.

 

E terceiro, vai gastar saúde pra quase nada de resultado, e o pouco que ganhar vai perder na tpc.

 

Só a testo por um tempo faria mais sentido, do que jogar monte de coisa com esse bf alto e bagunçar o organismo.

 

Em 05/10/2023 em 01:09, Fake naty disse:

Primeiro contato com essas drogas, dizem que melhor stanozolol do que trembo. Também tô nesse ciclo dura e deca. Penso em manter a dura e usar stano pra secar um mês.  Interessante é vitamina E é um ótimo protetor pro fígado. Mas conta aí que vai fazer e o resultado

Esteróide anabolizante não seca ninguém e stano é para finalizações , uma substância bem agressiva em termos de colaterais, quem te falou que é boa pra primeiro contato, tem que ser detido.

 

Cada um faz o que quer com a saúde, dinheiro e tempo... mas como diria Dudu Haluch: " Conhecimento poupa sofrimento." 

 

Estudem mais um pouco e tenham paciência, com inteligência e sabedoria, é possível ser muito mais eficiente, se matando bem menos e ganhando bem mais.

 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2023 em 01:58, TheAlchemist.coach disse:

Você perdeu libido? 

 

Sinceramente, pelos seus dados e informações, não fazia sentido usar hormônios, a estrutura está ruim e sem coerência, como o Vitor afirmou.

 

Trembo não é legal pra primeiro contato e não vai fazer sentido usar agora, ainda mais se for pra ciclar 4 semanas.

 

Não vai fazer praticamente nada no seu corpo, além de colar suas placas(coringar), primeiro por ter voltado a treinar a 3 meses e com certeza não chegou no melhor da sua performance.

 

Segundo, duvido que esteja seguindo dieta a risca e se estiver, não precisa de tudo isso de droga, já estaria com bons resultados.

 

E terceiro, vai gastar saúde pra quase nada de resultado, e o pouco que ganhar vai perder na tpc.

 

Só a testo por um tempo faria mais sentido, do que jogar monte de coisa com esse bf alto e bagunçar o organismo.

 

Esteróide anabolizante não seca ninguém e stano é para finalizações , uma substância bem agressiva em termos de colaterais, quem te falou que é boa pra primeiro contato, tem que ser detido.

 

Cada um faz o que quer com a saúde, dinheiro e tempo... mas como diria Dudu Haluch: " Conhecimento poupa sofrimento." 

 

Estudem mais um pouco e tenham paciência, com inteligência e sabedoria, é possível ser muito mais eficiente, se matando bem menos e ganhando bem mais.

 

 

Boa sorte.

No meu caso comecei usar com medico, pois minha testo tava 300. Hoje bate 1900. Comecei com dura a cada 10 dias, depois semanal, hoje uso deca junto. Exames todos perfeitos, faço direto exame de sangue a 6 meses. Testes bioimpedancia perdi 5 kilos de gordura e ganhei 6 de massa. Meu médico achou ótimo. O stano pensei usar por conta pra ver o resultado. Pesquiso vários assim de decidi por esse. Dieta tá boa, exames ok, vitaminas A, D3 , E e OMEGA 3. Pronto pra testar. Não tive colateral em 6 meses de durateston  Então vou de boa. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2023 em 06:16, Gledim disse:

Então, é melhor continuar dura + deca nessas 4 últimas semanas? 

Sigo dieta a risca. Perdi 11 kg de gordura e ganhei 6 de massa magra. Meu foco realmente era em queimar gordura nessas últimas 4 semanas, e depois manter a dieta e o treino pesado. 

 

Então pior, usou essa quantidade de hormônio pra cutting.

 

O melhor seria vc continuar com dose baixa de testo somente ou partir logo pra tpc fazendo as coisas de maneira correta limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior quando vêm após semanas de início da merda feita. 

 

Com 20% de gordura (isso segundo bioimpedância, né. Sabemos que tem bem mais ali), usar testo e deca é bem contraproducente, ao menos está usando silimarina, fico mais tranquilo ao saber (kkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...