Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Uma paciente minha que treina a pouco menos de 3 anos está fazendo um ciclo de 0,3ml de Deca (250mg/ml under), 0,3ml de Dura (250mg/ml under) e 0,4ml de Enant de Trembo (100mg/ml under) a 4 semanas. 
Está tendo ótimos resultados até o momento
Já perdeu medidas, ganhou massa, se sente mais disposta, relata bem mais libido e não relata nenhum colateral alem de algumas poucas espinhas na região do glúteo.

Apesar da grande melhora no BF da paciente, ela ainda está sobrepeso.  
Já havia feito anteriormente a mais de 6 meses atrás 60dias de uso de Hemogenin 
Já fez 60 dias de 0,5ml de deca 2 meses atrás
Faz cardio, treina pesado e alimentação ta alinhada (com refeições livres planejadas)
A finalidade é estética apenas.
A minha duvida é:
Tendo em vista que ela vai manter esse protocolo nessas doses, por quanto tempo é recomentado manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu que passou esse ciclo pra ela ou ela tirou da cabeça dela? Ela treina há quase 3 anos e continua com sobrepeso mesmo usando esteroides. Com certeza os problemas são outros. 
 

Uma MULHER com sobrepeso usando quase 200mg de esteroides na semana, 3 drogas incluindo testo e trem, pqp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca, dura e trembo.

Sobrepeso.

Já fez outros ciclos faz pouquíssimo tempo.

 

Você ta aproveitando a libido dela nas altura né? é a única explicação para você se envolver nisso.

Toma cuidado viu, já vi vários casos parecidos e no final das contas o culpado é você, afinal tu é o "profissional" que incentivou ela a fazer merda. Isso é um alerta para ti, abre olho meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 13:07, Metzler disse:

Tu que passou esse ciclo pra ela ou ela tirou da cabeça dela? Ela treina há quase 3 anos e continua com sobrepeso mesmo usando esteroides. Com certeza os problemas são outros. 
 

Uma MULHER com sobrepeso usando quase 200mg de esteroides na semana, 3 drogas incluindo testo e trem, pqp. 

Outro profissional passou o ciclo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 13:49, somedieyoung_ disse:

Mantém até ela continuar tendo resultados contigo ou perceber que tu é um maluco que simplesmente jogou três hormônios pra uma mulher "comum".

Não fui eu que passei o ciclo dela, estou com esse tópico por conta de curiosidade e preocupação também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...