Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM - Montando ciclo - TREM+PROP TEST+MASTERON+STANO (20 anos sem ciclo)


Posts Recomendados

Em 01/10/2023 em 12:56, carlosfelipe.bas disse:

 

Ok, 37 anos já sabe onde tá se metendo...

Se não sabe o estado atual da sua saúde cardíaca, renal e hepática, recomendo veementemente que vc faça um checkup.

 

Esteroide é só pra segurar ou construir massa muscular, potencial lipolítico é fraco.

300 a 500mg de esteroides por semana já vão fazer o trabalho. 

 

Agora o que interessa e realmente serve pra secar de verdade:

T3 25 a 50mcg/DSDN

T4 100mcg/TSD (vende em farmácia sem receita)

Clenbuterol/TSD (vende em qualquer agropecuária online sem receita)

 

Se tá com medo de ficar calvo, nem passa perto de esteroide. Qlqr medicaçao pra calvicie vai interferir no DHT e comprometer força/hipertrofia em algum grau. Contraproducente.

Gineco é só combater com tamoxifeno ou manter o E2 controlado com anastrozol. (Prefiro controlar com anastrozol pq tamoxifeno costuma deixar o cara meio pra baixo)

Ereção dificilmente vai ter problema, vai ter um pico de libido e ereção que vai voltar ao normal quando parar o uso.

Consequentemente vc pode achar que está com a libido baixa enquanto na vdd ela só voltou ao normal.

 

Divirta-se e não infarte.

 

Segundo o Dudu 300mg de trembo aumenta o seu gasto calórico em 500 kcal, bastante relevante eu diria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2023 em 18:20, felipesouza1996 disse:

 

Segundo o Dudu 300mg de trembo aumenta o seu gasto calórico em 500 kcal, bastante relevante eu diria 

 

Ele explica o mecanismo de ação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 17:14, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

como tu tá muito consciente que não é cenário ideal, tem 37 anos e tá disposto a querer mudar, quem somos aqui para te fazer mudar de ideia…

 

Primeira coisa é o tempo que tu quer estar pronto e o que tu tá disposto a fazer? Quanto maior o tempo para o resultado final(por exemplo 16-20 semanas) e maior tua obstinação por resultados maior a chance de tu chegar lá com um shape bem legal

 

esse ciclo que tu tá falando era muito o “ciclo ideal de quem era mais hardcore até 2010 por aí” hoje eu pensaria em coisas diferentes

Testo(mas não propionate e sim dura ou enantato) e trembo durante todo o tempo(se tiver grana sobrando mandaria um primo junto tb todo tempo)

stano oral no momento adequado e por umas 6-8 semanas no maximo

 

 começaria com cardios, cafeína e pré treino no máximo

e ia a medida que fome e cansaço batendo incluindo outros estimulantes como iombina, efedrina, clembuterol e até chegando nos tiroidianos

 

segunda coisa é que se tu não tiver uma dieta e cardio alinhados(quando eu falo alinhados é montados por alguém que entenda, tudo pesado e seguido e sendo feitos ajustes a medida que tu estagna)

 

terceira coisa, também não seja burro, faça uma bateria de exames de sangue antes de comer e depois de umas 8-10 semanas repita, não é porque tu que ir mais além que tu tem que arriscar tua saúde

 

quarta coisa interessante sim tu ter alguém do teu lado porque apesar de se montar um planejamento inicial de drogas e estimulantes, tu tem que entender que é um processo dinâmico e ajustes devem que ser feitos a medida que tu evolui ou não evolui

 

Opa valeu irmão pelas palavras,  muito construtivas. Vamos lá:

 

eu estou disposto sim a fazer algo a longo prazo, mas queria pelo menos até janeiro ter emagrecido bastante é dado uma definida, mas o ciclo pode ser mais longo sim. E em Relação a treinos e dieta e suplementação vou tentar montar algo o mais adaptado o possível pra mim, com acompanhamento de algum nutricionista que tudo tenha uma boa sinergia, treino, cardio, sono, alimentação, ciclo, suplementação, etc…

Eu trabalho bastante, então vou tentar adaptar meus horários para consegue treinar ao meio dia e correr de noite…

 

Eu sou bem obstinado qdo faço algo de tal magnitude, e acredito que ser obcecado também é fazer a coisa certa e não abusar destas drogas, então so com o coice inicial que levei aqui no tópico vou pisar no freio um pouco e ouvir as dicas.

 

Eu queria usar Stano pq sempre

me deu uma estética boa e como quero ganhar uma massa um pouco maior que eu já ganhei com propionato mas sem reter , até pq já tô gordo acho que o enantato seria legal. Já usei trembolona uma vez e não tive muitos colaterais, mas eu tinha 20 anos, agora tenho 37….

 

vou fazer todos exames de sangue, vocês tem uma lista básica que preciso pedir? Mas eu tenho plano vou consultar um médico bom.

 

já estou vendo um acompanhamento com um cara bom pra me ajudar em

todas estas coisas ao mesmo tempo, melhor um profissional do que eu no “achismo”…. Por mais que eu pesquise e leia nunca vou ter a experiência de alguém que faz isso todo dia e trabalha com isso….

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 18:20, felipesouza1996 disse:

 

Segundo o Dudu 300mg de trembo aumenta o seu gasto calórico em 500 kcal, bastante relevante eu diria 


Não sei de onde ele tirou essa teoria, de fato trembolona é o esteroide mais lipolítico que tem, mas 500kcal é muita coisa, acho improvável, mas de fato nenhum outro esteroide tem o poder da trembolona. E os colaterais acompanham na mesma proporção dos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 18:44, tmz disse:


Não sei de onde ele tirou essa teoria, de fato trembolona é o esteroide mais lipolítico que tem, mas 500kcal é muita coisa, acho improvável, mas de fato nenhum outro esteroide tem o poder da trembolona. E os colaterais acompanham na mesma proporção dos resultados

Pois é, quero muito usar, mas tenho medo dos colaterais. Se for usar vou fazer tudo possível para minimizar os colaterais…. Tenho bastante medo de ficar broxa e careca, além de outras coisas piores ainda pra saúde como coração ….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem considerar a loucura em si e por já ser grandinho o suficiente pra saber do problema que pode esta se metendo, vou fazer algumas considerações:

 

1. Para o que você quer, o uso de trembolona é inegociável.

Pode conseguir uma boa perda de gordura sem e usando estimulantes? Pode, mas se entendi bem o que quer, você vai preferir usar a trembolona, acredite!

 

2. Testosterona eu iria de dura, vai começar a bater mais rápido, já dá um up na libido logo de cara e tem ésteres de meia vida mais longa, proporcionando um empilhamento maior.

 

3. Masteron não há necessidade, droga pouco anabólica, pouco lipolítica e utilizada apenas em algumas situações mais específicas. Pode usar? Pode! Vale a pena? Provavelmente não.

 

4. Stano é complicado, sou suspeito pra falar dela pois em mim foi maravilhosa, porém é bem agressiva à saúde também. Não dá pra dizer que você vai usar e ficar de boa, mas provavelmente os resultados do combo "Dura+Trembo+Stano" fazem qualquer um parecer que tem shape, é inegável. 

Porém, a saúde vai pro caralho!

 

5. Estimulantes, quanto a isso, usaria apenas o clembuterol lá no final, tipo no último mês de protocolo, pra ajudar a tirar o resto de água e aquela merreca de gordura. Fora isso, desde o ínicio eu já colocaria cafeína e ioimbina e usaria até o final, na minha opinião mexer com tireoidianos é bastante arriscado, não brincaria com eles.

 

Agora, sendo sincero contigo, o risco de te acarretar alguma complicação de saúde é alto, se vai valer a pena ou não, só você mesmo pra avaliar, mas usando essas drogas e determinado a fazer todo o resto 100%, até a pior genética do mundo coloca um shape minimanente apresentável.

 

Quanto às doses, eu começaria com 500mg/sem de dura, 300mg/sem de trembo e 40mg/dia de stano.

De colaterais você pode esperar todos eles. Ou coloca o shape ou vive de maneira saúdavel, nessa velocidade que quer, ambos não dá!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 18:47, MarcSega disse:

Pois é, quero muito usar, mas tenho medo dos colaterais. Se for usar vou fazer tudo possível para minimizar os colaterais…. Tenho bastante medo de ficar broxa e careca, além de outras coisas piores ainda pra saúde como coração ….


Não li o resto do tópico, respondi apenas sobre o gasto calórico.

 

O pior colateral dos esteroides são justamente o coração, queda de cabelo e saúde sexual são os menores problemas, libido e ereção provavelmente só vai ter se usar errado, quem tem conhecimento vive on fire e sempre funcionando ok, agora cabelo e acne é individual, e pelo nível das suas dúvidas você deve ser iniciante, quanto menos maturidade muscular, mais colaterais vai ter.

 

Se tem medo de ficar careca, esquece isso. 
 

Sobre o resto, concordo com o @AlemãoVazquez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/10/2023 em 13:09, MarcSega disse:

1 - vou botar foto de cueca

2 - eu sei que não estou pronto, mas vou ciclar. Por isso quero reduzir os danos.

3 - qual protocolo você indicaria?

4 - Consultoria, ótimo! É o que quero

mesmo, seria muito melhor ter o contato direto de alguém que entenda disso pelo Whats papo reto é rápido do que ficar respondendo posts e tal. Mas até lá vamos falando aqui. Tem alguma consultoria pra índicar?

Consultoria do Leandro Twin.

Gira em torno de 1500 mensais

Regards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...