Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] - Últimos resquícios de menoridade

ra.rhim

Posts Recomendados

Postado
Em 09/04/2025 em 19:51, Guimers disse:

Num some viado

Não vou sumir não, relaxa kkkkk, fiquei sem tempo semana passada, domingo atualizo melhor

Postado
Em 10/04/2025 em 11:48, vitoriacampeao2 disse:

Enquanto a gente posta, ele treina  hehe. Recebi agora aqui a notificação do canal. 2 reps de 184kg no deadlift. Mais de 2.5 bw da 1rm estimada!

Kkkk

Inclusive, uma honra ter passado o 1⁰ lugar para o senhor, um belo agacho feito por um belo homem, CINEMA 😐🤚

Postado
Em 10/04/2025 em 18:16, ra.rhim disse:

Kkkk

Inclusive, uma honra ter passado o 1⁰ lugar para o senhor, um belo agacho feito por um belo homem, CINEMA 😐🤚

Hehehe, valeu meu caro. A honra é minha. Na verdade, o seu teve 1RM estimada e amplitude melhores, mas a calculadora John Wick valorizou meu pesinho corporal. Acho que um rack com proteção teria te dado mais tranquilidade também, pra descer mais uma rep numa outra possível tentativa sua. Mas enfim, o bom é que progredimos, graças ao Deus Thor. Foi massa.

Próximo deve ser deadlift e teu 184kg já tá na minha frente. E ainda controla a excêntrica. Show! Eu "despenco" hehe

Postado
Em 10/04/2025 em 18:14, ra.rhim disse:

ainda estou fraco nos lifts

Blasfêmia, deus castiga kkkk

2x184 no dl é muito forte, vai passar o Thor kkkk

Postado
Em 10/04/2025 em 18:14, ra.rhim disse:

Vídeo do deadlift:

Ocultar conteúdo

Pqp, brabo!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/04/2025 em 09:20, ra.rhim disse:

Recebi o resultado dessa parada na quinta-feira passada e tive a maior nota das 4 turmas do 3º ano.

THIS IS ELON MUSK.

KKKKKKKKKK na moral, rachei

O engraçado é que é sempre professor de física que faz essas merdas né mano? Zoado isso velho, lembro que o negócio no final do ano ficou tão enrolado que não aprendemos porra nenhuma sobre magnetismo.

Levantamentos estão belíssimos mano. Ra.rhim é a última esperança da geração.

Postado

Já fiz deadlift em treino de perna várias vezes, mas foi a primeira vez que testei em dia de costas.  
Fui aumentando aos poucos até chegar na top set, que foi 192 kg. Peso nada absurdo, muito menos impressionante.  
Não sei por quê, mas menos de 200 kg no terra passa uma impressão de que é meio merda. Acho que sou maluco.

Tá louco men kkk? É um peso bom pra caramba!!

Tive um "provão" na minha escola: juntam todas as matérias em 40 ou 50 questões. Dessa vez foram 40.  
Na verdade, é a primeira vez que faço, mas me disseram que às vezes são 50.  
Recebi o resultado dessa parada na quinta-feira passada e tive a maior nota das 4 turmas do 3º ano.

THIS IS ELON MUSK.

Viu como é uma informação nada importante?

Nice, tio! QI 2000, pô. Segue vencendo.

Postado
Em 28/04/2025 em 10:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKK na moral, rachei

O engraçado é que é sempre professor de física que faz essas merdas né mano? Zoado isso velho, lembro que o negócio no final do ano ficou tão enrolado que não aprendemos porra nenhuma sobre magnetismo.

Kkkkkk, o cara deu Literalmente duas aulas até agora, e a terceira foi para corrigir os PDFs que copiamos no caderno.

Em 28/04/2025 em 10:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Levantamentos estão belíssimos mano. Ra.rhim é a última esperança da geração.

Sou a salvação 🙌 kkkk.

Em 28/04/2025 em 10:51, CDR disse:

Tá louco men kkk? É um peso bom pra caramba!!

Nice, tio! QI 2000, pô. Segue vencendo.

Valeu meu nobre!

Postado

THIS IS ELON MUSK.

O Elon musk pega quanto no supino? Tu já viu o PR dele no agachamento e no terra? Na boa cara, vc tá mais para o Arnold Schwarzenegger.

Postado
Em 28/04/2025 em 11:29, jonathan viana disse:

O Elon musk pega quanto no supino? Tu já viu o PR dele no agachamento e no terra? Na boa cara, vc tá mais para o Arnold Schwarzenegger.

Confesso que me arrancou umas risadas kkkkkk

Postado

Quando cheguei nos 200kgs de terra ja tava deixando geral em danger KKK dps perde a graca mesmo, mas é normal
Se eu vejo alguem fazendo 200 na academia, eu boto respeito

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Tarde!

A semana está até que razoável em relação aos treinos, diria que 7/10, houve progressões em certos exercícios.

________________________________________________________________________________________________

TREINO

Alterei novamente, reduzi para 4 treinos(upper/lower) e sinceramente, 4 treinos na semana >>>>5 treinos na semana.
Entrei para gangue dos 4 treinos semanais.

Bom, semana passada cheguei a tirar 3 repetições para 144kg, e cheguei a fazer 4 repetições com 142kg na semana retrasada.
Mas, infelizmente não obtive a performance esperada essa semana, fui pôr 142kg e tentar 5 reps, saíram 2 KKKKK, não sei oq ocorreu, mas a série foi uma bosta, talvez o joelho que não estava muito bom, acredito que seja isso, joelho é a minha maior causa de não conseguir progredir tanto no agachamento.

Atualmente começo com esse treino de Lower, e ponho o RDL, só que com uma carga menor, para não sobrecarregar tanto a lombar, pois adicionei o terra definitivamente 
no treino, é namoral, muito bom fazer terra.

Na primeira semana que tentei fazer esses dois exercícios com cargas altas, ficou uma merda, uma forte dor na intersecção das costas com o posterior de ombro, mesmo com espaçamento entre os dias de treino de RDL e de Terra.

No treino Upper, fiz 3 repetições para 103kg no supino, meu supino está um lixo ainda, o exercício mais difícil de progredir.

Quarta foi descanso, e hoje lower novamente e, começo por panturrilha.
Faço 4 séries, divido em 2 sentado e em pé.
Após isso, parto para posterior e intercalo com quadríceps.

E pela primeira vez, pus 70 cada lado no hack apenas para testar, e fiz 4 repetições, alegria!!
Back off com apenas 120kg e 8 repetições, nada demais.

Amanhã farei o segundo de upper, e o meu terra está nesse treino, sei que a maioria diz que terra é para inferiores, e fiz a maior parte da minha vida de treino esse exercício em inferiores, mas dessa vez, não sei como encaixar em treino Lower, além disso, ficaria cansado demais, e particularmente, estou achando muito bom mantê-lo no segundo treino de upper, pode não ser a melhor estratégia, mas não me preocupo muito com isso, atualmente estou treinando simplesmente porque eu gosto, nem ligo tanto para todas as nuances, não penso "ain, vou focar em superior de peito e blá blá blá", só quero chegar no treino seguinte e fazer uma repetição a mais do que fiz no anterior, e é isso que me faz feliz kkkk, mas cada um cada um.

Não fiz terra essa semana ainda, mas deixarei o feedback da semana passada:
Faço aquecimento normal, vou aumentando, sem usar strep, o máximo que consegui foi 152kg no terra sem strap, PORÉM, nunca realmente testei meu melhor rendimento sem o strap, pois utilizo essa série apenas como reconhecimento, então só faço 1 repetição, talvez consiga até uns 160kg sem strap, sei lá.

Enfim, vou ao que interessa, tirei 4 repetições com 182kg, nada demais ainda, talvez conseguisse até 5, só que tenho receio de "bater" o peso, e desço relativamente lento, e acho que há redução de performance.
1RM está praticamente 200kg, só vitória, mas enquanto não estiver fazendo com 200kg reais, não irei gravar, me recuso a postar um vídeo meu novamente nesse fórum com menos de 200kg, com todo o respeito!

Por fim, uma foto que achei legalzinha, mas nada demais:

Spoiler

IMG-20250516-212324519-PORTRAIT.jpg

Forçando pra karai

É isso, valeu rapaziada, dessa vez é sério, domingo coloco as progressões dos exercícios direito aqui, até! 🫡

Postado
Em 22/05/2025 em 13:27, ra.rhim disse:

Entrei para gangue dos 4 treinos semanais.

Bem vindo.

Gostoso.

Postado
Em 22/05/2025 em 13:37, HeiseN_ disse:

Bem vindo.

Um prazer entrar para a tropa do 4x.

Em 22/05/2025 em 13:37, HeiseN_ disse:

Gostoso.

Não mais do que vc😏

Postado

Graças a deus tu só tá perdendo os traços da menor idade e conservando a humildade, pq nada demais nessa foto é apenas o espelho, tu tá GIGANTE!

Só vitória!

Postado (editado)
Em 25/05/2025 em 10:41, ra.rhim disse:

Por fim, venho aqui dizer que não confio mais nessas garotas de hoje em dia, mais uma vez o sonho está acabado, e estou igual ao Heisen, enquanto os amigos em relacionamentos, eu apenas pondo o shape, infelizmente minha linhagem se encerra aqui.

Coé man, não desiste que ainda vai aparecer mais umas 50 pra te iludir 😔

Sempre lembrando que o mais importante é meter o shape! Sabe muito esse meu ídolo marombeiro calistenico -18.

Editado por jonathan viana
Postado
Em 25/05/2025 em 11:21, jonathan viana disse:

Coé man, não desiste que ainda vai aparecer mais umas 50 pra te iludir 😔

Infelizmente não há como escapar das garotas confusas, elas estão por toda parte😔, principalmente aquelas que dizem em uma segunda-feira que quererem focar nos estudos e que não estão preparadas para algo sério, e aparecem 2 semanas depois com um magrelo e alto, MAS APENAS UMA SUPOSIÇÃO, qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência.

Em 25/05/2025 em 11:21, jonathan viana disse:

Sempre lembrando que o mais importante é meter o shape! Sabe muito esse meu ídolo marombeiro calistenico -18.

Estando no shape é o que interessa!😎

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...