Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé


Chris_Ac
Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Em 28/09/2023 em 23:03, juhchaos disse:

 

como raiva mano?

 

to concordando com vc

 

acho que como eles nao querem deixar vc compartilhar seu conhecimento com os outros vc deveria cobrar consultoria e soh compartilhar conhecimento com quem pagar

 

eu trabalho com lançamento de infoprodutos, se quiser escrever um e-book destas técnicas infalíveis seria sucesso total

 

abracao tamo junto

Mas não precisa de formação pra falar sobre treinamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2023 em 23:03, Vitor_Maromba disse:

 

Tudo oque vc disse não muda o fato de que soh tem 2 opções e não precisava nem abrir tópico pra auto afirmar seu conhecimento superior.

Eu só queria saber se ele só tava de marcação comigo ou por lei ele pode ficar me cobrando assim, porque os caras nem ficha com ele tem, treinam por conta própria e ele nunca disse nada, mas eu não posso conversar sobre treino com os outros? Foi por isso que abri tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 23:06, Chris_Ac disse:

Eu só queria saber se ele só tava de marcação comigo ou por lei ele pode ficar me cobrando assim, porque os caras nem ficha com ele tem, treinam por conta própria e ele nunca disse nada, mas eu não posso conversar sobre treino com os outros? Foi por isso que abri tópico.

 

2 opções filho. Soh isso.

 

Se lá permanecer, continua com o teu treino, mete aquele shape e cala a boca do velho.

 

Se daqui 2-3 anos continuar frango aceita que o velho tinha razão.

 

Simples assim. Soh o tempo dirá, se decidir permanecer lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 23:09, Vitor_Maromba disse:

 

2 opções filho. Soh isso.

 

Se lá permanecer, continua com o teu treino, mete aquele shape e cala a boca do velho.

 

Se daqui 2-3 anos continuar frango aceita que o velho tinha razão.

 

Simples assim. Soh o tempo dirá, se decidir permanecer lá.

O problema é que tá todo mundo aqui achando que eu sou adolescente que não sabe nem treinar, eu não estaria falando abertamente se meu corpo já não tivesse mudado, não sou mais iniciante, iniciante ou intermediário,avançado, é pelo seu físico não pelo tempo de treino, o dono queria me treinar porque queria que eu fosse atleta, isso quando eu entrei na academia de lá, mas eu já treinava, eu não aceitei pq não concordo com os métodos dele, o lance é que ele sempre ficou de birra cmg tentando corrigir meu treino e quando eu não aceitei mais ele ficava me marcando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 23:14, Chris_Ac disse:

O problema é que tá todo mundo aqui achando que eu sou adolescente que não sabe nem treinar, eu não estaria falando abertamente se meu corpo já não tivesse mudado, não sou mais iniciante, iniciante ou intermediário,avançado, é pelo seu físico não pelo tempo de treino, o dono queria me treinar porque queria que eu fosse atleta, isso quando eu entrei na academia de lá, mas eu já treinava, eu não aceitei pq não concordo com os métodos dele, o lance é que ele sempre ficou de birra cmg tentando corrigir meu treino e quando eu não aceitei mais ele ficava me marcando.

Eu digo que tenho 2 anos de treino porque foram os anos que eu peguei firme em dieta e treino sem errar, mas treinando mesmo eu tenho uns 4/5 , mas parava e voltava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 22:35, Chris_Ac disse:

Você foi o único cara que entende meu ponto de vista kkk, me chamaram de prepotente e tals mas eu estudo mano, os maiores artigos dizem que várias coisas que ele faz é errado, e quem anda ali comigo eu tentei ajudar, agora tá o dono e o fórum tentando me matar.

Eu nem precisei te chamar de prepotente porque ta na cara, vai pra academia e faz teu treino se não tiver afim de arrumar confusão, e se alguém se machucar por tentar fazer o que tu indicou(mesmo que esteja correto)? Você vai se responsabilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...