Ir para conteúdo

Coceira no local da aplicação

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. 

Estou ciclando bold + Masteron (propionato). Aplicações 2x na semana. 

Estou tomando as injeções nos glúteos. 
Iniciei recentemente. Até hoje foram 4 aplicações. 

Nas duas primeiras aplicações não senti nada. 
A partir da segunda aplicação, começou uma coceirinha apenas ao redor do local da aplicação. 

Do lado direito está avermelhado. E sinto coçar esporadicamente. 

Nada de dor. Nem nódulo interno. 

É normal?

Há possibilidade de ser devido o tamanho da agulha ser pequena e ter ficado produto subcutâneo? (Agulha 25x0,7)

Meu percentual de gordura é 20%
E Meu glúteo é avantajado. 

Me ajudem. De já agradeço!

Spoiler
Spoiler

Postado

a coceira é de boa, oq me preocupa é uma mulher estar tomando bold + masteron e ainda o masteron só duas vezes na semana

se vc nao se importa vom virilização ai ta td bem caso contrario muito cuidado e reveja isso que depois pode ser tarde demais

Postado
Em 20/09/2023 em 15:59, Dougwar disse:

a coceira é de boa, oq me preocupa é uma mulher estar tomando bold + masteron e ainda o masteron só duas vezes na semana

se vc nao se importa vom virilização ai ta td bem caso contrario muito cuidado e reveja isso que depois pode ser tarde demais

Exatamente!

Muita droga pra mulher, exceto se for pra mudança de sexo pare isso já, não sei quem está te instruindo, mas com certeza o cara não tem conhecimento pra lidar com ciclos femininos ou você tem um shape extremamente grande e ai a história muda, mas exceto se você for alguma atleta welness, tira uma das duas drogas e mantém apenas uma.

A coceira é alguma inflamação, passa em alguns dias, nada de anormal.

Postado
Em 20/09/2023 em 14:34, Juliana Barberino disse:

Masteron (propionato). Aplicações 2x na semana. 

propionato se aplica pelo menos 3x na semana. Primeiro ciclo? não acho legal misturar duas drogas, ainda mais se não é atleta.

coceira é de boa, se começar a ficar inchado e ter febre no local ai é problema.

Postado
Em 20/09/2023 em 15:59, Dougwar disse:

Estou tomando 1ml de bold e 2ml de Masteron por semana. Sendo 0,5 de bold + 1ml de Masteron as Segundas e quintas. 

o que me aconselha? 

Postado
Em 20/09/2023 em 16:04, tmz disse:

Exatamente!

Muita droga pra mulher, exceto se for pra mudança de sexo pare isso já, não sei quem está te instruindo, mas com certeza o cara não tem conhecimento pra lidar com ciclos femininos ou você tem um shape extremamente grande e ai a história muda, mas exceto se você for alguma atleta welness, tira uma das duas drogas e mantém apenas uma.

A coceira é alguma inflamação, passa em alguns dias, nada de anormal.

Sim! Eu tenho o shape grande. 
Tenho 1,65 de altura. E peso 75kg com 20% de gordura atualmente. 

Estou fazendo bold 1ml por semana e Masteron 2ml por semana. 
Tomando as segundas e quintas 0,5ml de bold e 1ml de Masteron. 

Não pretendo competir. 

Fico aliviada em relação a coceira. Mas o que me preocupo é esta com edema vermelho no local. 

Postado
Em 20/09/2023 em 16:05, mzampieri disse:

propionato se aplica pelo menos 3x na semana. Primeiro ciclo? não acho legal misturar duas drogas, ainda mais se não é atleta.

coceira é de boa, se começar a ficar inchado e ter febre no local ai é problema.

Não é primeiro ciclo. 
já faz bastante tempo, mas já ciclei com stanozolol. 

Nao é pra competir. 

Não está inchado, mas tá avermelhado. Sem dor. 

Postado

Em um protocolo se fala a quantidade de droga em mg e não ml.

No mais partindo pra dosagens padrões dos labs você está com praticamente 450mg de hormônios por semana, é uma dose absurdamente alta principalmente pra quem não compete, se tiver acompanhamento é melhor rever isso pois pode sofrer com colaterais sérios e bem expressivos, principalmente pela mv extremamente longa da boldenona.

Postado
Em 20/09/2023 em 19:07, somedieyoung_ disse:

Em um protocolo se fala a quantidade de droga em mg e não ml.

No mais partindo pra dosagens padrões dos labs você está com praticamente 450mg de hormônios por semana, é uma dose absurdamente alta principalmente pra quem não compete, se tiver acompanhamento é melhor rever isso pois pode sofrer com colaterais sérios e bem expressivos, principalmente pela mv extremamente longa da boldenona.

Obrigada pelo alerta!

Se puder me dar dica de como dar continuidade. Iniciei tem apenas 2 semanas. 

Postado (editado)
Em 20/09/2023 em 18:53, Juliana Barberino disse:

Estou tomando 1ml de bold e 2ml de Masteron por semana. Sendo 0,5 de bold + 1ml de Masteron as Segundas e quintas. 

o que me aconselha? 

primeiro de tudo aplicar dia sim dia não o masteron, 

Dose recomendada de bold pra mulher é de 50 a 75mg semana, por vc estar usando 1ml acredito q vc ta usando 200mg ou mais.

Masteron é de 50 a 100mg semana para mulher e vc ta usando provavelmente 200mg.

Ta tudo bem alto e fora do recomendado até para atletas de algumas categorias

da uma lida aqui

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/

esse é um dos lugares com mais informações sobre o uso de esteroides em mulheres

Editado por Dougwar
Postado

Bold e masteron tem os mesmo colaterais que são;

Water retention

Acne (face or shoulders)

Oily skin

Hairloss

Increased body hair growth

Sore or scratchy throat / cracky or deepening voice

Facial hair growth

Clitoral enlargement and increased sensitivity

Interrupted period / flow – may take a few months for the flow to come back as normal. Note this does NOT mean you won’t get pregnant.

nada que uma mulher queira e tem q tomar bastante cuidado

Postado
Em 21/09/2023 em 08:24, Dougwar disse:

Pra mulheres, devido a dosagem aplicar 2x na semana é ok. 

Quanto a usar duas drogas em mulheres, principalmente contendo drogas de meia vida longa, também acho loucura.

Postado
Em 21/09/2023 em 08:31, tmz disse:

Quanto a usar duas drogas em mulheres, principalmente contendo drogas de meia vida longa, também acho loucura.

masteron tem meia vida de 48horas o recomendado é todo dia ou dia sim dia não

Postado
Em 20/09/2023 em 19:46, Juliana Barberino disse:

Obrigada pelo alerta!

Se puder me dar dica de como dar continuidade. Iniciei tem apenas 2 semanas. 

Eu retiraria essa bold, não acho nem um pouco inteligente usar drogas de meia vida longa em mulheres.

Se seu objetivo for ganhos, masteron em mulher é um bom auxiliar, mas eu usaria oximetolona e/ou se quiser manter os injetáveis iria de NPP.

Entenda que Boldenona ou a Nandrolona em ester decanoato possui uma meia vida muito longa, se aparecer algum colateral fica difícil controlar já que não da pra tirar a droga do organismo rapidamente, e por isso não é nem um pouco inteligente usar esse tipo de drogas em mulheres.

Em mulheres já com experiência (seu caso), a gente usa normalmente:

Pra bulking
Oximetolona(Hemogenin)

NPP (Fenilpropionato de nandrolona)

Masteron

Oxandrolona

Pra cutting 

Stanozolol

Trembolona ACETATO

Masteron

Oxandrolona

Daria pra combinar duas drogas? Daria, de forma inteligente e com bastante atenção, porém não tem necessidade.

Postado (editado)
Em 21/09/2023 em 08:33, Dougwar disse:

masteron tem meia vida de 48horas o recomendado é todo dia ou dia sim dia não

Em dosagem feminina da pra fazer duas vezes na semana tranquilo, o problema são doses de 300mg+ que usamos em homens.

Seria melhor fazer pelo menos 3x na semana, mas ja acompanhei vários casos com 2 aplicações na semana e sem problemas

Editado por tmz
Postado
Em 21/09/2023 em 08:40, tmz disse:

Em dosagem feminina da pra fazer duas vezes na semana tranquilo, o problema são doses de 300mg+ que usamos em homens.

Seria melhor fazer pelo menos 3x na semana, mas ja acompanhei vários casos com 2 aplicações na semana e sem problemas

sim eu entendi oq vc quis dizer, so reafirmei o pq prefiro fazer assim, pela meia vida e por dar picos menores em mulheres mesmo

Postado
Em 21/09/2023 em 08:52, Dougwar disse:

sim eu entendi oq vc quis dizer, so reafirmei o pq prefiro fazer assim, pela meia vida e por dar picos menores em mulheres mesmo

Como as mulheres possuem taxas bem baixas de hormônio circulante, diferente dos homens, esses "picos" se tornam menos relevantes ainda.

Mesmo no uso masculino, existe essa lenda dos picos, o próprio hormônio endógeno é flutuante e muitas vezes as pessoas se furam bem mais do que precisaria sem necessidade.

Em homens precisa respeitar a individualidade, algumas pessoas sofrem com picos e vales mas te falo que é a minoria.

Postado
Em 21/09/2023 em 08:55, tmz disse:

Como as mulheres possuem taxas bem baixas de hormônio circulante, diferente dos homens, esses "picos" se tornam menos relevantes ainda.

Mesmo no uso masculino, existe essa lenda dos picos, o próprio hormônio endógeno é flutuante e muitas vezes as pessoas se furam bem mais do que precisaria sem necessidade.

Em homens precisa respeitar a individualidade, algumas pessoas sofrem com picos e vales mas te falo que é a minoria.

sem novidade essa é uma linha de pensamento existem varias

Postado
Em 21/09/2023 em 08:24, Dougwar disse:

Dose recomendada de bold pra mulher é de 50 a 75mg semana, por vc estar usando 1ml acredito q vc ta usando 200mg ou mais.

Masteron é de 50 a 100mg semana para mulher e vc ta usando provavelmente 200mg.

Ta tudo bem alto e fora do recomendado até para atletas de algumas categorias

da uma lida aqui

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/

esse é um dos lugares com mais informações sobre o uso de esteroides em mulheres

Obrigada! Vou baixar pra estas doses. 

Postado
Em 21/09/2023 em 08:37, tmz disse:

Eu retiraria essa bold, não acho nem um pouco inteligente usar drogas de meia vida longa em mulheres.

Se seu objetivo for ganhos, masteron em mulher é um bom auxiliar, mas eu usaria oximetolona e/ou se quiser manter os injetáveis iria de NPP.

Entenda que Boldenona ou a Nandrolona em ester decanoato possui uma meia vida muito longa, se aparecer algum colateral fica difícil controlar já que não da pra tirar a droga do organismo rapidamente, e por isso não é nem um pouco inteligente usar esse tipo de drogas em mulheres.

Em mulheres já com experiência (seu caso), a gente usa normalmente:

Pra bulking
Oximetolona(Hemogenin)

NPP (Fenilpropionato de nandrolona)

Masteron

Oxandrolona

Pra cutting 

Stanozolol

Trembolona ACETATO

Masteron

Oxandrolona

Daria pra combinar duas drogas? Daria, de forma inteligente e com bastante atenção, porém não tem necessidade.

Valeu!

estou em fase de bulking. Consumindo 3000 kcal por dia. Faço acompanhamento nutricional mensalmente. 

Postado
Em 21/09/2023 em 08:31, tmz disse:

Irei parar com a bold! E dar continuidade ao Masteron. Obrigada 🩵

Postado

Minha contribuição aqui, baseado em experiência e não em achismo e consenso geral.

Tem mulheres que se dão muito bem com boldenona e as doses são relativas, pra sua altura e peso, pode ser que 200mg seja ok, pode ser que não. Como está usando a apenas 4 semanas, provavelmente está começando a empilhar agora e os efeitos (positivos e negativos) vão começar a aparecer agora. Só pra contextualizar, minha esposa tem 1,73m de altura e pesa 75kg, BF baixo, extremamente atlética e chegou a usar 200mg de bold e não teve colaterais, na opinião dela, foi uma das drogas que mais foi proveitosa, além de não ser quase nada virilizada.

Sobre o masteron, particularmente já não curto muito pois é bem pouco anabólica e seus efeitos estéticos são mínimos, existe todo um contexto para que seu uso valha a pena. Mas mesmo assim existem mulheres que se dão muito bem. 

Eu recomendaria também aplicar, ao menos, seg, qua e sex. Já que vai aplicar o masteron, não custa fracionar a bold também.

Agora, quanto à coceira, a boldenona da landerlan também causou isso na minha esposa, uma espécie de alergia na região da aplicação que aparecia vez ou outra, mas era exatamente isso. Pode ser apenas isso, alergia a algum componente do líquido.

De qualquer forma, realmente vale a pena se atentar às doses. O problema de drogas de meia vida longa é o controle de colaterais, nesses casos não dá pra simplesmente parar de usar e pronto, terá o período todo até a droga sair totalmente do corpo.

Postado
Em 21/09/2023 em 11:22, gerson jr disse:

boa parte de sua experiencia é achismo, seu n amostral é apenas vc e sua esposa. Entao é achismo.

@krebz

Conta nova, tumultuando em diversos tópicos, da uma força pra gente ai 

Postado
Em 21/09/2023 em 10:44, AlemãoVazquez disse:

Minha contribuição aqui, baseado em experiência e não em achismo e consenso geral.

Tem mulheres que se dão muito bem com boldenona e as doses são relativas, pra sua altura e peso, pode ser que 200mg seja ok, pode ser que não. Como está usando a apenas 4 semanas, provavelmente está começando a empilhar agora e os efeitos (positivos e negativos) vão começar a aparecer agora. Só pra contextualizar, minha esposa tem 1,73m de altura e pesa 75kg, BF baixo, extremamente atlética e chegou a usar 200mg de bold e não teve colaterais, na opinião dela, foi uma das drogas que mais foi proveitosa, além de não ser quase nada virilizada.

Sobre o masteron, particularmente já não curto muito pois é bem pouco anabólica e seus efeitos estéticos são mínimos, existe todo um contexto para que seu uso valha a pena. Mas mesmo assim existem mulheres que se dão muito bem. 

Eu recomendaria também aplicar, ao menos, seg, qua e sex. Já que vai aplicar o masteron, não custa fracionar a bold também.

Agora, quanto à coceira, a boldenona da landerlan também causou isso na minha esposa, uma espécie de alergia na região da aplicação que aparecia vez ou outra, mas era exatamente isso. Pode ser apenas isso, alergia a algum componente do líquido.

De qualquer forma, realmente vale a pena se atentar às doses. O problema de drogas de meia vida longa é o controle de colaterais, nesses casos não dá pra simplesmente parar de usar e pronto, terá o período todo até a droga sair totalmente do corpo.

Como tudo nesse meio, nada é fixo nada é escrito em pedra, tem cara que usa 5g de testo e diz estar bem e por ai vai, mas para recomendar algo e para ter prudência sempre se começa com o mínimo efetivo e ai sim vai aumentando, com a experiência do individuo, não da pra recomendar 200mg de bold no primeiro contato ( esse é o contexto do post). 

Mas sim tudo é relativo e sempre vai ser, por isso sempre devemos ser cautelosos 

Postado
Em 21/09/2023 em 11:33, Dougwar disse:

Como tudo nesse meio, nada é fixo nada é escrito em pedra, tem cara que usa 5g de testo e diz estar bem e por ai vai, mas para recomendar algo e para ter prudência sempre se começa com o mínimo efetivo e ai sim vai aumentando, com a experiência do individuo, não da pra recomendar 200mg de bold no primeiro contato ( esse é o contexto do post). 

Mas sim tudo é relativo e sempre vai ser, por isso sempre devemos ser cautelosos 

Concordo contigo. 

Particularmente eu sempre parto desse principio, você que já está aqui há algum tempo, deve ter visto alguma postagem minha relacionado a isso, a questão é que tudo é contexto né, normalmente a gente recomenda o básico pra quem não tem experiência, não tem desenvolvimento muscular suficiente, não tem uma rotina adequada e etc, visto que a pessoa já treina, já tem toda essa bagagem mínima "recomendada", em alguns casos não tem pq segurar muito. A realidade é essa e você deve saber disso.

Agora sobre a boldenona em si, observo que ela é bem mais danosa aos homens do que em mulheres. Então doses relativamente altas em mulheres (200, 250mg/sem) são mais do que normais.

Postado
Em 21/09/2023 em 11:22, gerson jr disse:

boa parte de sua experiencia é achismo, seu n amostral é apenas vc e sua esposa. Entao é achismo.

Na verdade não, citei apenas minha esposa por conta das medidas semelhantes, mas trabalho com um número razoável de mulheres e muitas delas já vieram de experiências anteriores com boldenona e pouquíssimas não relataram satisfação ao usar.

O achismo aqui parte da sua fala e pegar apenas um único exemplo e basear toda sua opinião nele.

Postado
Em 21/09/2023 em 11:50, AlemãoVazquez disse:

Concordo contigo. 

Particularmente eu sempre parto desse principio, você que já está aqui há algum tempo, deve ter visto alguma postagem minha relacionado a isso, a questão é que tudo é contexto né, normalmente a gente recomenda o básico pra quem não tem experiência, não tem desenvolvimento muscular suficiente, não tem uma rotina adequada e etc, visto que a pessoa já treina, já tem toda essa bagagem mínima "recomendada", em alguns casos não tem pq segurar muito. A realidade é essa e você deve saber disso.

Agora sobre a boldenona em si, observo que ela é bem mais danosa aos homens do que em mulheres. Então doses relativamente altas em mulheres (200, 250mg/sem) são mais do que normais.

concordo, digo isso de começar devagar pela questão da tolerância tb, mas tb pela questão da droga em si bold nem tanto, mas sempre tem umas por ai quem tem testo misturada ou é testo, pq normalmente o primeiro contato com a substancia a mulher comprou de algum lugar suspeito ou de alguém q ofereceu e tal.

Homem é meio que se foda, no pior dos casos ta tomando mais testo agora mulher ja pesa. 

Postado
Em 21/09/2023 em 10:44, AlemãoVazquez disse:

É exatamente isso que estou sentindo. Uma espécie de alergia no local. É a Boldenona da landerlan gold mesmo. Estou usando a pomada Hirudoid desde ontem e já deu uma aliviada.

A Boldenona estou fazendo fracionada também. 

Obrigada pelo relato! 

• 10 meses depois...
Postado
Em 21/09/2023 em 11:33, Beerus disse:

Ele não recomendou, só citou uma experiência. É só se atentar um pouco mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...