Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores de estrogênio - ajuda


Visitante

Posts Recomendados

Em 13/09/2023 em 11:06, Júlio César 7 disse:

O que você pode fazer também é iniciar um protocolo de testosterona com masteron, vai aumentar sua líbido e melhorar a ereção e trazer a sua confiança de volta, depois você faz o restart do eixo com o zucaro, sem usar qualquer tipo de serms, essa seria a melhor opção ao meu ver, 150 mg de testosterona com 75 mg de masteron na semana, você já vai ficar legal 

Pensando em fazer algo nesse sentido, vamos ver! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2023 em 11:12, pcg1993 disse:

Cara, tu fala isso porque tu nunca passou e espero que nunca passe por algo igual.. inclusive já procurei ajuda, mas tenho sintomas FÍSICOS, meu corpo foi mudando em questão de dias, foi algo bizarro, mas agradeço a ajuda

o psicologico faz isso com a pessoa, muda fisicamente, se chama psicossomática, o exemplo claro disso é a gravidez pscicologia, a mulher pára de menstruar, produz leite a barriga cresce, etc..

Não to tirando sarro nem nada to querendo te ajudar, seus sintomas são muitos e muito graves para ser apenas do uso de clomid por 3 dias

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 11:15, Dougwar disse:

o psicologico faz isso com a pessoa, muda fisicamente, se chama psicossomática, não to tirando sarro nem nada to querendo te ajudar, seus sintomas são muitos e muito graves para ser apenas do uso de clomid por 3 dias

Cara, o estranho é o seguinte

 

Tomei e senti que deu ruim, mas segui a vida.. 

 

Com o passar dos dias, os sintomas foram piorando cada vez mais, daí comecei a ir atrás de pesquisar, estudar, etc

 

Tem muito a ver com receptores

 

Eu era normal até antes de tomar esse veneno

 

Ou criar gineco e ter mudança na estrutura do pênis é psicológico? Kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 13:02, pcg1993 disse:

Pessoal, alguns de vocês já devem ter lido sobre meu drama aqui, mas preciso da ajuda de vocês, os médicos simplesmente não ajudam em nada e dizem que é psicológico. É meio longo mas preciso de uma luz.

 

Antes disso, quero dizer que tudo que o pessoal sente na TPC é por causa do clomifeno, e não pelo uso de testo e depois sente a queda por não usar mais, pois estou sentindo na pele tudo isso.

 

Sempre fui natural, nunca usei esteroides anabolizantes, mas esse ano tava me sentindo um pouco fadigado, minha testo estava 330 e o médico erroneamente e absurdamente me prescreveu clomifeno para aumentar a testo.

 

Confiando no médico, tomei 25mg durante 6 dias, reagi muito mal ao medicamento, não aguentei os colaterais e suspendi o uso por ordem do médico (possivelmente outro erro essa retirada repentina). Senti perda total de sensibilidade genital, pele seca, visão turva, fotofobia.

 

Passaram alguns dias e tive uma crise de pânico e comecei a ter sintomas de estrogênio alto (rebote do serms?): mamilo ardendo, oleosidade, acne, fadiga, insônia, etc.. mas os exames estavam ok. Tive uma subida de testo para 559 e o estradiol 29 e DHT 417

Voltei no médico e ele me disse que era tudo psicológico. O cara simplesmente arruinou minha vida. Passei por outros médicos que olhavam exames e diziam que tava tudo ok.

 

Passados 70 dias, sigo com sintomas de estrogênio alto e baixo: oleosidade extrema, acne, sem sensibilidade genital, falta de libido, disfunção erétil, acumulando gordura mesmo em dieta hipo, insônia, etc

 

Porém, exames normais, a testo já baixou pra 370 e estradiol 21. Logo, acredito que meu problema é com os receptores de estrogênio, ou algum mecanismo parecido com a Síndrome Pós Finasterida  pois também tenho dor nos testículos, atrofia muscular, gineco, ganho de gordura. Devo estar ferrado pro resto da vida.

 

Visto que não é hormonal (exame de sangue ok), existe alguma forma de reverter ou amenizar esse quadro? Ou meus receptores vão ficar pra sempre assim? 

 

Minha situação é parecida com esse tópico, mas ninguém conseguiu ajudar o camarada

 

 

 

Agradeço a todos que puderem contribuir

 

Amigo, não eh o medicamento. Ele já entrou e saiu do seu corpo, as alterações provocadas por ele já foram revertidas.

 

Vc descreveu despertar noturno, insônia, acúmulo de gordura em dieta hipocalorica (oque eh impossivel).

 

Já consultou médico, já consultou o Zuccaro,  e os diagnósticos foram os mesmos.

 

Já passou da hora de se atentar e perceber que o problema não foi a medicação, e sim psicológico. 

 

Procure um profissional, psicólogo ou psiquiatra, e comece um tratamento. Definitivamente não queira usar quaisquer outros hormonios, eles soh vão piorar seu quadro.

 

Denovo, não há sinal clínico. O problema não foi a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 12:01, Vitor_Maromba disse:

 

Amigo, não eh o medicamento. Ele já entrou e saiu do seu corpo, as alterações provocadas por ele já foram revertidas.

 

Vc descreveu despertar noturno, insônia, acúmulo de gordura em dieta hipocalorica (oque eh impossivel).

 

Já consultou médico, já consultou o Zuccaro,  e os diagnósticos foram os mesmos.

 

Já passou da hora de se atentar e perceber que o problema não foi a medicação, e sim psicológico. 

 

Procure um profissional, psicólogo ou psiquiatra, e comece um tratamento. Definitivamente não queira usar quaisquer outros hormonios, eles soh vão piorar seu quadro.

 

Denovo, não há sinal clínico. O problema não foi a medicação.

Cara, eu sei que parece loucura

 

Eu passei por uma dieta tempo atrás que eu perdi 15kg, tenho noção e conhecimento de fazer uma dieta certa..

 

É um absurdo o que tá ocorrendo comigo.. tanto que o rapaz do tópico que mencionei passou pelos mesmos problemas que eu

 

Cada pessoa reage de um jeito

 

É inaceitável, mas é a única explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 12:22, pcg1993 disse:

Cara, eu sei que parece loucura

 

Eu passei por uma dieta tempo atrás que eu perdi 15kg, tenho noção e conhecimento de fazer uma dieta certa..

 

É um absurdo o que tá ocorrendo comigo.. tanto que o rapaz do tópico que mencionei passou pelos mesmos problemas que eu

 

Cada pessoa reage de um jeito

 

É inaceitável, mas é a única explicação

 

A única forma de vc poder descartar ser psicológico eh fazendo consultas com um psiquiatra. Faça as consultas, se ele entender que o problema eh outro irá te apontar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...