Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5/3/1


zerackshier

Posts Recomendados

Em 11/11/2023 em 14:06, arkham disse:

Parabéns irmão!!! Esse lance de ter força mas não ter resistência é fod@ kkk eu me vejo exatamente dessa forma. Prefiro uma série de 2 rm com 100kg me cagand@ do que uma de 12 com 70kg. 

Agora é hora de colocar outra meta mais ambiciosa nesse supino. Tmj

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô assim, vou começar a fazer só repetições baixas agora, um treino devidamente pra força. Minha meta no supino é 110kg 1rm agora, mas de fato levantando essa carga, hue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Hoje é só um relato estranho mesmo, acho que sou o primeiro homem do mundo a treinar perna e sentir o peitoral doer. Fui fazer meu deadlift como de costume, cheguei na última série. Na terceira repetição o peito começa a doer, na quarta dói pra caralho, na quinta parece que vai rasgar de tão contraído que tava. Agora não sei se fico feliz por eu estar recrutando até mesmo o peitoral no deadlift, ou triste por não ter feito mais reps por conta de uma musculatura nada a ver doendo. 

P.s: fiz supino ontem, hehe, deve ter sido isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 17:41, zerackshier disse:

Hoje é só um relato estranho mesmo, acho que sou o primeiro homem do mundo a treinar perna e sentir o peitoral doer. Fui fazer meu deadlift como de costume, cheguei na última série. Na terceira repetição o peito começa a doer, na quarta dói pra caralho, na quinta parece que vai rasgar de tão contraído que tava. Agora não sei se fico feliz por eu estar recrutando até mesmo o peitoral no deadlift, ou triste por não ter feito mais reps por conta de uma musculatura nada a ver doendo. 

P.s: fiz supino ontem, hehe, deve ter sido isso. 

Voce não é o primeiro KKK. Voce talvez seja o 3°.
Primeiro foi eu, dps meu amigo e agora voce KAKAKA.
Voce fez feeders sets bacanas antes da carga de workset no deadlift? 
Quando eu salto muitos kgs pra ser mais rapido, o peitoral contrai mesmo, eu acho que o peitoral menor inclusive, sinto até DMT nele.
Tenta manter ombros baixos, contrair dorsal, caixa alta e aberta, deve ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 07:28, Guimers disse:

Voce não é o primeiro KKK. Voce talvez seja o 3°.
Primeiro foi eu, dps meu amigo e agora voce KAKAKA.
Voce fez feeders sets bacanas antes da carga de workset no deadlift? 
Quando eu salto muitos kgs pra ser mais rapido, o peitoral contrai mesmo, eu acho que o peitoral menor inclusive, sinto até DMT nele.
Tenta manter ombros baixos, contrair dorsal, caixa alta e aberta, deve ajudar.

Eu fiz bastante feeder set antes da carga de trabalho, umas 6 séries, fui colocando de 10kg em 10 kg até chegar em 140. O terceiro homem do mundo a conseguir esse feito, acho que o problema foi mais ter treinado peito no dia anterior, mas me pegou de surpresa essa dor no peitoral, e realmente é na porção menor do peitoral.  

Editado por zerackshier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 15:36, zerackshier disse:

Eu fiz bastante feeder set antes da carga de trabalho, umas 6 séries, fui colocando de 10kg em 10 kg até chegar em 140. O terceiro homem do mundo a conseguir esse feito, acho que o problema foi mais ter treinado peito no dia anterior, mas me pegou de surpresa essa dor no peitoral, e realmente é na porção menor do peitoral.  

Pra voce ter ideia, eu sinto no dia seguinte após ter feito stiff ou rdl, não chega nem ser terra convencional.
Parte superior das costas (trapezios, romboide, delt.posterior) e Peitoral Menor.
Tenta alongar antes de fazer tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...