Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca 200mg + Enantato 250mg


Ir para solução Solucionado por Alexander80 ,

Posts Recomendados

Bom dia, procurei um tópico sobre o assunto e não achei, se tiver me mandei o tópico e podem apagar esse por favor, mais a minha dúvida é, eu terminei o ciclo de Deca + Enantato, não pretendo parar com a testo mais a deca ainda sobrou, dá problema se eu usar até terminar pra não perder o que restou? E quanto devo mandar, 1ml de cada na semana ou 0,5ml de cada em 2x na semana, obrigado para quem ajudar a me esclarecer essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2023 em 08:34, Alexander80 disse:

Bom dia, procurei um tópico sobre o assunto e não achei, se tiver me mandei o tópico e podem apagar esse por favor, mais a minha dúvida é, eu terminei o ciclo de Deca + Enantato, não pretendo parar com a testo mais a deca ainda sobrou, dá problema se eu usar até terminar pra não perder o que restou? E quanto devo mandar, 1ml de cada na semana ou 0,5ml de cada em 2x na semana, obrigado para quem ajudar a me esclarecer essa dúvida.

Pela minha experiência e estudos, a deca não é muito recomendado passar de cerca 60% da testo, isso eu digo para alguém que nunca testou isso ou tem pouco experiência para combater os possíveis colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 08:41, GordãoLanches disse:

Manda até acabar, sobre a quantidade de aplicações existem vertentes, eu gosto de 2x na semana, mas se ficar mais confortável pra você 1x, manda só 1x.

Eu já tinha mandado 2x na semana, vou fazer um teste com 1ml na semana, caso aparecer alguma coisa eu volto pra 2x na semana..vlw mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 08:48, Dougwar disse:

Pela minha experiência e estudos, a deca não é muito recomendado passar de cerca 60% da testo, isso eu digo para alguém que nunca testou isso ou tem pouco experiência para combater os possíveis colaterais

Ok, no caso pra ser mais seguro é bom mandar 2x na semana? No meu primeiro ciclo eu não tive nada de colateral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 08:51, Alexander80 disse:

no caso pra ser mais seguro é bom mandar 2x na semana

seguro é respeitar a meia vida da substancia, por broscience os fisiculturistas costumam usar meia meia vida, se  a meia vida são 10 dias, aplica a cada 5. mas isso sem levar em conta outras variáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/08/2023 em 08:53, Dougwar disse:

seguro é respeitar a meia vida da substancia, por broscience os fisiculturistas costumam usar meia meia vida, se  a meia vida são 10 dias, aplica a cada 5. mas isso sem levar em conta outras variáveis. 

Entendi, segundo Leandro e outros feras do assunto é de até 8 dias pelo menos do enantato, da deca eu vou pesquisar aqui...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, uma dúvida dessa e você realmente não achou aqui no fórum?

 

Se tem preguiça até de procurar na internet, quem dirá pra treinar e fazer dieta. 


PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...