Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexander80

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    42

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexander80

  1. Tem alguma outra alternativa fora o HCG para "voltar" no iexo, eu tenho 1ml só de HCG, eu estou à 9 meses com testo e vi que é no mínimo 6 meses para voltar mais ou menos ao eixo.
  2. Eu vou estar em outra cidade e não vai dar pra treinar, só testo que vou mandar na semana, um camarada que me disse que eu poderia mandar mesmo sem treinar e eu achei estranho pq o hemogenin seria mais para pré treino e justamente o que vc falou 3hrs antes do treino, eu iria começar com 50mg mesmo..
  3. Olá, só quero tirar uma dúvida e com a resposta, depois podem fechar o tópico. Estou em uso do enantato 2ml na semana, fracionando de segunda e quinta, qto de hemogenin devo tomar e só devo tomar qdo for treinar ou posso tomar mesmo sem treinar, porque nesta semana estarei viajando e não vou treinar só na próxima semana que vou. Obrigado
  4. Eu coloquei na procura e não achei uma material sobre isso, por isso apenas que fiz a pergunta criando um tópico, caso tenha e puder me encaminhar um link eu agradeço.
  5. Olá, gostaria de alguém explicasse sobre a TPC, faço o uso de Enantato a 4 meses e eu e me minha esposa queremos ter + 1 filho e não estou conseguindo, como aplico a 4 meses sei que isso já desregulou o meu eixo hormonal, para fazer a parada e voltar ao que era antes, quais os efeitos que poderei ter com o fim do uso de esteróides e quanto tempo para voltar ao eixo?
  6. Entendi, segundo Leandro e outros feras do assunto é de até 8 dias pelo menos do enantato, da deca eu vou pesquisar aqui...vlw
  7. Ok, no caso pra ser mais seguro é bom mandar 2x na semana? No meu primeiro ciclo eu não tive nada de colateral..
  8. Eu já tinha mandado 2x na semana, vou fazer um teste com 1ml na semana, caso aparecer alguma coisa eu volto pra 2x na semana..vlw mano..
  9. Bom dia, procurei um tópico sobre o assunto e não achei, se tiver me mandei o tópico e podem apagar esse por favor, mais a minha dúvida é, eu terminei o ciclo de Deca + Enantato, não pretendo parar com a testo mais a deca ainda sobrou, dá problema se eu usar até terminar pra não perder o que restou? E quanto devo mandar, 1ml de cada na semana ou 0,5ml de cada em 2x na semana, obrigado para quem ajudar a me esclarecer essa dúvida.
  10. O que seria Deca only mano, terminei um ciclo de deca mais enantado, sobrou um pouco de deca e a testo ainda está chegando, continuo na deca mesmo sem a testo, qto de ml posso mandar? vlw
  11. Eu estou a 2 meses e já estou no meu segundo pacote da Growth, não fico sem...
×
×
  • Criar Novo...