Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Testoterona


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Olá, gostaria de alguém explicasse sobre a TPC, faço o uso de Enantato a 4 meses e eu e me minha esposa queremos ter + 1 filho e não estou conseguindo, como aplico a 4 meses sei que isso já desregulou o meu eixo hormonal, para fazer a parada e voltar ao que era antes, quais os efeitos que poderei ter com o fim do uso de esteróides e quanto tempo para voltar ao eixo?

Editado por Alexander80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2023 em 08:35, Alexander80 disse:

para fazer a parada e voltar ao que era antes

nunca vai voltar como era antes se conforme com isso.

Tem muito mas muito material sobre tpc aqui no forum recomendo que leia e se restar duvidas ai sim vc vem perguntar, não da pra te responder uma coisa que cabe em um livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 08:37, Dougwar disse:

nunca vai voltar como era antes se conforme com isso.

Tem muito mas muito material sobre tpc aqui no forum recomendo que leia e se restar duvidas ai sim vc vem perguntar, não da pra te responder uma coisa que cabe em um livro

Eu coloquei na procura e não achei uma material sobre isso, por isso apenas que fiz a pergunta criando um tópico, caso tenha e puder me encaminhar um link eu agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 19/09/2023 em 08:47, Alexander80 disse:

Eu coloquei na procura e não achei uma material sobre isso, por isso apenas que fiz a pergunta criando um tópico, caso tenha e puder me encaminhar um link eu agradeço.

 

Ai é foda, como q vc não achou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo mastigado ai pra cima, como pensa em ter filho utilize HCG.

 

4 meses de uso é pouco tempo, rapidinho vai normalizar o eixo, agora a fertilidade pode levar um tempo.

 

Você fez espermograma antes de iniciar o uso da testosterona? Sabe você pode ter filhos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nao vou fechar esse topico direto por falta de pesquisa, mas convenhamos que há mais topicos sobre TPC (como fazer, etc). 4 meses de uso de testo nao é nada absurdo, mas com certeza já deve ter atrapalhado no eixo.

 

Faça espermograma, se estiver com pressa de ter filhos veja de usar HCG como TPC. Fica a dica que usar HCG também pode ser contraprodutivo até certo ponto, pois ai vc está suprindo LH "natural", mas sinceramente nunca fui atrás do "quanto usar sem atrapalhar a producao natural", se é que existe tal medida.

 

Como informaçao, nao vale 100% do seu caso mas fica para exclarecer um pouco mais: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 08:35, Alexander80 disse:

Olá, gostaria de alguém explicasse sobre a TPC, faço o uso de Enantato a 4 meses e eu e me minha esposa queremos ter + 1 filho e não estou conseguindo, como aplico a 4 meses sei que isso já desregulou o meu eixo hormonal, para fazer a parada e voltar ao que era antes, quais os efeitos que poderei ter com o fim do uso de esteróides e quanto tempo para voltar ao eixo?

Da para você tentar engravidar sua esposa adicionando hcg mesclado com o enantato, não é o melhor ambiente do mundo mas... você pode engravidar ela, tenta adicionar hcg 750 ui por semana por um tempo, se der certo você nem precisa suspender o uso dos esteróides, grandes nomes do meio maromba engravidaram as mulheres assim, Felipe franco, Renato Cariani, Paulo Muzy, Ramon, tem vários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...