Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTO ENANTATO 1 ML A CADA 15 DIAS


Posts Recomendados

Fala galera, durante 3 meses fiz um ciclo bem maneiro, masteron e enantato e oxandrolona, conseguir chega no shape maneiro, mais ultimamente pra casa vejo que estou perdendo o apetite sexual, o que voce acha de manter 1 ml de enantato a cada 15 dias ? eu estava seguindo a cada 7 dias mais acabou me dando TETA e entrei com o tamoxifene, e agora não estou tendo mais contato com nada, devo continuar a cada 15 ? muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2023 em 17:45, Dougwar disse:

em premeira vista parece uma pergunta simples né?

mas a resposta é bem complexa,

Como estão seus marcadores hormonais?

Como que anda sua vida ta muito estressado? ansioso, deprimido?

 

 

 

eu atualmente estou tranquilo mais uns 6 meses atras tava numa depre braba, passei pelo processo na justiça onde eu sair ganhando graças a deus mais deixou sequelas ainda, por conta dos valores hormonais eu moro na gringa e aqui em agostos os médicos todos vão de ferias e esses exames não posso fazer no hospital sem a receita medica deles, mais o sintoma acredito que seja sim de testo baixa, sem animo pra nada, so quero dormi e  sem apetite de sexo, mais não fico broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 12:51, Papichulo disse:

sem animo pra nada, so quero dormi e  sem apetite de sexo, mais não fico broxa.

pode ser depressão ou outros hormonios baixos, pode ser muita coisa, na minha opnião testo baixa te desanima mas nunca vi ninguem que não queria sair da cama por conta disso.

Oq mais tem aqui é cara tomando testo e sem libido

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 11:19, Papichulo disse:

Fala galera, durante 3 meses fiz um ciclo bem maneiro, masteron e enantato e oxandrolona, conseguir chega no shape maneiro, mais ultimamente pra casa vejo que estou perdendo o apetite sexual, o que voce acha de manter 1 ml de enantato a cada 15 dias ? eu estava seguindo a cada 7 dias mais acabou me dando TETA e entrei com o tamoxifene, e agora não estou tendo mais contato com nada, devo continuar a cada 15 ? muito obrigado 

 

Há quanto tempo você suspendeu o uso do Enantato de testosterona? Você parou de usar e, até sua produção natural ser retomada, leva um tempo. E nesse intervalo entre a suspensão do uso e a normalização da produção natural, você vai ter sintomas típicos, porém, somente EXAMES vão confirmar de onde está vindo seu problema.

 

Faça: Testo total e livre, Estradiol, DHT, SHBG, Prolactina

 

Um conselho: use com prudência ou faça uma TPC decente e fique longe dos anabols. Esteróide não é um suplemento alimentar que você usa, depois para de usar, depois volta a usar de novo e assim por diante.

 

OBS: quando falar sobre dose, utilize a medida mg (miligrama) e não ml (mililitro). O que importa é a concentração e não a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 19:57, umaprendiz disse:

 

Há quanto tempo você suspendeu o uso do Enantato de testosterona? Você parou de usar e, até sua produção natural ser retomada, leva um tempo. E nesse intervalo entre a suspensão do uso e a normalização da produção natural, você vai ter sintomas típicos, porém, somente EXAMES vão confirmar de onde está vindo seu problema.

 

Faça: Testo total e livre, Estradiol, DHT, SHBG, Prolactina

 

Um conselho: use com prudência ou faça uma TPC decente e fique longe dos anabols. Esteróide não é um suplemento alimentar que você usa, depois para de usar, depois volta a usar de novo e assim por diante.

 

OBS: quando falar sobre dose, utilize a medida mg (miligrama) e não ml (mililitro). O que importa é a concentração e não a quantidade.

perfeito, vou marca um exame hormonal pra mim, e vou ve como esta, lhe agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 15:23, Papichulo disse:

perfeito, vou marca um exame hormonal pra mim, e vou ve como esta, lhe agradeço pela atenção

Você parou de usar os anabols do cara e estava esperando o que ?? 

Seu corpo para de produzir testosterona quando você injeta uma testosterona sintética 

Por isso é feito a tpc 

Volta com 125 mg por semana que vai resolver seu problema 

Se sentir sensibilidade no mamilo, entra com tamoxifeno até parar, se continuar, entra com 0,5 mg de anastrozol segunda e quinta, faz isso tbm se a líbido estiver ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 07:56, Júlio César 7 disse:

Você parou de usar os anabols do cara e estava esperando o que ?? 

Seu corpo para de produzir testosterona quando você injeta uma testosterona sintética 

Por isso é feito a tpc 

Volta com 125 mg por semana que vai resolver seu problema 

Se sentir sensibilidade no mamilo, entra com tamoxifeno até parar, se continuar, entra com 0,5 mg de anastrozol segunda e quinta, faz isso tbm se a líbido estiver ruim 

 

concordo com tudo, só inverteria a parte do anastro/tamoxifeno.


Primeiro você trata a CAUSA do problema de gineco ( que é o estradiol alto )

Não resolvendo, voce trata o RESULTADO de ter tido estradiol alto ( tamoxifeno )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...