Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/07/2023 em 12:50, Brunno Kosta disse:

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo somente com dura, meu primeiro ciclo comprei dois bujão de 10 ml underground da nuclear pharma

a tpc seria só um clomid e um tamoxifeno já tava de boas? tô tomando 2 ml por semana 

se tiverem uma ideia de tpc melhor agradeço 😃

Não faça tpc 

Mantenha o uso contínuo 

Seja 125 mg ou 250 mg por semana 

Quando você parar de tomar

Vai ficar de pau mole e vai perder o shape

Postado
Em 26/07/2023 em 13:04, Brunno Kosta disse:

vlw gênio, muito útil seu comentário, me parece experiência própria, deixo pra vc msm mr óbvio

Depois volta aqui pra contar 

Sr. Sabe tudo 

("Ciclo" de 8 semanas)

Vai ficar retido e com gordura 

Eixo hormonal vai pro espaço 

Sem shape 

Se tiver hormônios nesses bujões né ... Nuclear pharma kkkkkkk os nomes estão ficando creativos 

Postado
Em 26/07/2023 em 13:07, Júlio César 7 disse:

Depois volta aqui pra contar 

Sr. Sabe tudo 

("Ciclo" de 8 semanas)

Vai ficar retido e com gordura 

Eixo hormonal vai pro espaço 

Sem shape 

Se tiver hormônios nesses bujões né ... Nuclear pharma kkkkkkk os nomes estão ficando creativos 

Não sabe fazer conta, não sabe nem o português básico, antes ser "sabe tudo" do que um analfabeto já ouvi várias dicas de profissionais sobre esse ciclo
a dúvida era dicas de tpc diferente, sr sabe porra nenhuma.. já tô na quinta semana e tô muito maior e mais definido, o laboratório existe desde 2014 patrocina vários fisiculturistas da muscle contest, tô no grupo dos caras, mas pra falar merda vc é bom continua aí inútil kkk

Postado

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo somente com dura, meu primeiro ciclo comprei dois bujão de 10 ml underground da nuclear pharma

a tpc seria só um clomid e um tamoxifeno já tava de boas? tô tomando 2 ml por semana 

TPC padrão é a base de tamoxifeno pq os colaterais do clomifeno costumam ser mais fortes.

A minha combinação de TPC:

Tamoxifeno (20 a 40mg/dia)

HCG (5000ui fracionados) quanto mais atrofiado os testículos, prefiro usar por mais tempo em menor qtde.

Tadalafila (5mg/dia ou 20mg antes do sexo só pra garantir que o bonecao vai funcionar, pelos primeiros 30 dias da TPC)

LongJack (800 a 2000mg/dia é um fitoterápico barato e costuma ajudar a puxar a testo e libido pra cima)

TPC só acaba quando vc fizer os exames e aparecer que tudo voltou bem próximo do seu normal.

Postado

Na boa, eu não usaria nada de marcas underground. Não tendo como usar Aspen de farmácia, procura King Pharma, Landerlan, Cooper ou Muscle.
Dependendo da sua idade não compensa fazer TPC, muita perda de resultado, muito colateral, enfim... Pensa bem antes de começar e se decidir que vai usar mesmo, considere fazer um cruise com low dose. Vai fazendo exames periódicos pra ir vendo E2, DHT, colesterol...
Outra coisa a se considerar é se você tem receptor suficiente pra hormonizar.

Postado
Em 26/07/2023 em 16:54, Edmundo Veg disse:

King Pharma, Landerlan, Cooper ou Muscle

esses laboratórios são oq? se nao tem registro na ANVISA é underground e nada garante sua qualidade 

Postado
Em 26/07/2023 em 16:59, Dougwar disse:

esses laboratórios são oq? se nao tem registro na ANVISA é underground e nada garante sua qualidade 

Contrabando é diferente de underground, agora se o produto que você está adquirindo veio do laboratório é outra história, pode ser falsificad.

Postado

King Pharma é mexicana. Lander é do Paraguay, as outras são indianas. Não são underground, são laboratórios certificados. A questão é que não podem ser comercializados no Brasil, por isso você compra de forma ilegal. Muito diferente de fundos de quintal e fabriquinhas de WC brasileiras.

Postado
Em 26/07/2023 em 17:03, tmz disse:

Contrabando é diferente de underground

underground é algo q nao tem licença para funcionar, de venda proibida e não so de fabricação

Postado
Em 26/07/2023 em 17:05, Dougwar disse:

underground é algo q nao tem licença para funcionar, de venda proibida e não so de fabricação

Já deu pra ver que você não manja de comprar hormônios...

Postado
Em 26/07/2023 em 17:05, Edmundo Veg disse:

Não são underground, são laboratórios certificados

nunca vi nada deles na anvisa, se nao é certificado no Brasil é underground, que quer dizer que é vendida ilegalmente, maconha pode ser vendida fora do Brasil, mesmo desses fabricantes legais la fora aqui será underground, fora da lei

Postado
Em 26/07/2023 em 17:05, Edmundo Veg disse:

A questão é que não podem ser comercializados no Brasil, por isso você compra de forma ilegal. Muito diferente de fundos de quintal e fabriquinhas de WC brasileiras.

mas não deixam de ser fora da lei, ilegais e por tanto underground

Postado
Em 26/07/2023 em 16:41, HeiseN_ disse:

spacer.png

Só pesquisar amigo inclusive um dos atletas monstrão já estudou comigo e é da minha cidade não sou leigo a esse ponto de comprar qualquer porcaria, fora a libido que tá altíssima! Ia ser um placebo falso entao ? Kkkkkkkk seria um novo fenômeno isso então, só ainda não fiz o exame de testo a minha dificuldade msm é a tpc correta se for ciclar só um hormônio 

Postado
Em 26/07/2023 em 17:22, Brunno Kosta disse:

Só pesquisar amigo inclusive um dos atletas monstrão já estudou comigo e é da minha cidade não sou leigo a esse ponto de comprar qualquer porcaria, fora a libido que tá altíssima! Ia ser um placebo falso entao ? Kkkkkkkk seria um novo fenômeno isso então, só ainda não fiz o exame de testo a minha dificuldade msm é a tpc correta se for ciclar só um 

Como vc começa ciclar e n estuda e pensa sobre tpc??

Postado

Véi, tpc é o básico do básico. Ainda mais tpc de um 'ciclo de 8 semanas de dura'.

Consigo contar 300 posts aqui do fórum ensinando/falando a respeito, como fazer, etc.

Bastava ir ali na parte superior direita da tela inicial e digitar lá TPC...

Eu, hein...

Postado
Em 26/07/2023 em 17:41, Phenriqhe disse:

Como vc começa ciclar e n estuda e pensa sobre tpc??

A minha dúvida eu pedi tipo exemplos, pq já vários e vários, tipos e em relação a um hormônio só n vejo a galera falando o assunto é muito limitado 

Postado
Em 26/07/2023 em 17:58, zRhayan disse:

Véi, tpc é o básico do básico. Ainda mais tpc de um 'ciclo de 8 semanas de dura'.

Consigo contar 300 posts aqui do fórum ensinando/falando a respeito, como fazer, etc.

Bastava ir ali na parte superior direita da tela inicial e digitar lá TPC...

Eu, hein...

Concordo com vc porém não achei quase nada sobre um hormônio só por isso..

Postado

Cooper pharma e landerlan são de procedência pois são indústria farmacêutica

São feitos na fábrica com controle de qualidade, em países regularizados são vendidos abertamente em uma loja com selo de verificação e tudo mais 

Já o underground é feito numa panela de pressão brother, dentro de alguma casa ainda, chance de contaminação é grande

Postado
Em 26/07/2023 em 18:16, Júlio César 7 disse:

Cooper pharma e landerlan são de procedência pois são indústria farmacêutica

São feitos na fábrica com controle de qualidade, em países regularizados são vendidos abertamente em uma loja com selo de verificação e tudo mais 

Já o underground é feito numa panela de pressão brother, dentro de alguma casa ainda, chance de contaminação é grande

vc não sabe oq a palavra underground significa e não , não é isso que vc falou

Postado
Em 27/07/2023 em 10:00, Dougwar disse:

vc não sabe oq a palavra underground significa e não , não é isso que vc falou

Amigo, você está profundamente enganado quanto ao conceito de UNDERGROUND. Não é porque é proibido (no Brasil) , que é underground, principalmente na questão hormônios.

Pela sua lógica, voce considera LanderLan underground só porque não é produzido aqui.

E underground não tem NADA a ver com proibido. Underground tem a ver com um cenário 'alternativo' de não muita visibilidade.

O que voce pode questionar dos produtos legalizados em outros países que chegam qui é que NAO SE ENCAIXAM NAS NORMAS DA ANVISA. Underground não tem nada a ver com proibido. Uma banda musical underground é uma banda que não está nos holofotes nem é feita pra um cenário 'mainstream'. Anabolizantes vai ser a mesma coisa.

Postado
Em 26/07/2023 em 17:08, Dougwar disse:

mas não deixam de ser fora da lei, ilegais e por tanto underground

Se você tem acesso a produto de farmácia com receita e tudo, parabéns. Você é um cara de sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...