Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se vale ou não ciclar em caso especifico.


Posts Recomendados

Salve galera, tenho 28 anos, 185cm, 95kg, 20% de BF e venho aqui tirar uma duvida com quem tem mais conhecimento geral de ciclos.

Então, recentemente fiz um concurso publico para CBM só por fazer e acabei sendo aprovado, acontece que eu por ser praticante de corrida de rua, atleta bem armador mesmo, nunca me importei em aprimorar membros superiores, ai que vem o problema, no TAF é exigido 30 flexões de braço em 60 segundos e estou tendo bastante dificuldade nesse exercício, ao ponto de conseguir executar somente 5 flexões se for muito benevolente na contagem da execução (corrida estou batendo fácil e abdominal tbm). Bom, o tópico tem o objetivo de saber se vale a pena eu ciclar Testo (Durateston, 1ml/250mg) para ter ganho de massa e força muscular, sim o objetivo é dopar para conseguir realizar o TAF, puro e exclusivamente para isso. Tenho exatamente 2 meses daqui até a data da prova, após isso pretendo cortar o uso. Nesse caso e com o tempo restante, dá para usar e obter ganhos até lá??

PS: Minha dieta está ok, faço acompanhamento com nutricionista.

PS2: Os exames de saúde e toxicológico vão ser feitos nessa semana ou na próxima, a depender do dia que eu escolher ir, então não influenciará em nada.

Editado por ZhongBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resposta bem sincera e curta ? Se é esse o seu objetivo em que vai te ajudar a te estabelecer financeiramente,eu digo que a vale a pena sim,os colaterais tu se vira depois,dinheiro pra isso tu vai ter e morrer tu tbm não vai, ainda mais pelas doses baixíssimas.

E não esquece do Hemogenin antes dos TAF's🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? 5 flexões só? Só pode ser brincadeira ... Mas na moral... Nem entra nessa.. não vai adiantar em nada, vc não virar o super homem com 250mg de testo, ainda mais com esse BF ..tá doido.. vai se lascar de espinha, seu estradiol vai lá no teto, e digo mais, capaz de vc ficar mais fraco, cansado, com fome e letárgico.. uma vez que vc não tem rotina de treino de força, qndo começar a jogar comida pra dentro, sei corpo vai usar a energia para processar os alimentos. Então sinceramente, não acho uma estratégia inteligente.

 

Se tem dois meses pela frente, treine mais flexões, coloque alimentos que te dão mais energia como frutas, legumes e sucos cítricos, uma suplementação básica de vitamina C, D, E, B12 e zinco... Já devem te ajudar com isso... 

 

Caia fora de hormônios, vc vai se arrepender depois, não só pelo físico, mas seu psicológico tmbm.. cuidado ao entrar nessa onda, mesmo doses baixas, a conta que chega depois..

 

Boa sorte.. abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo acho que não vai adiantar. Talvez um Dianabol. Problema do dianabol é que vc não pode tomar mais de 2 meses, pode fuder o figado.

Tenta fazer com cargas mais alta. Tipo colocar um peso nas costas. Mesmo que faça menos repetições. Depois faz sem o peso. Vai intercalando. 

Oque te falta mesmo é treino.

Se dedica que vai facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Os anabolizantes, principalmente os de esteres longos, não trarão nenhum benefício para ti.

 

Não tem pra onde correr, vai ter que tirar o máximo de peso possível caso queira passar nessa prova.

Além do peso, uma boa planilha de treinos é importantíssima. Não adianta só baixar o peso ou rezar, se não fizer o treino correto tu não vai chegar nem nas 15 flexões.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é só treinar com seriedade, isso é fácil de conseguir. 

Vai treinando várias vezes ao dia e progressivamente aumentando os repetições.  Isso não é treino de hipertrofia que precisa descansar dias antes do próximo treino. 

Anabolizantes não vão te ajudar em nada se não treinar com frequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, primeiro de tudo, parabéns por passar. Agora vc só tem que terminar de passar kkkkkkk

 

Vamos lá. 2 meses é um tempo curto e falta bastante pra vc chegar. Começo ressaltando que o principal aqui é treino e dieta. Talvez seja legal vc pensar em pagar um bom profissional para lhe treinar e montar sua dieta. É possível chegar lá, mas será bem difícil pelo tempo. Pra algum anabol te ajudar, teria que ser algo de efeito mais rápido tipo uma oximetolona, halotestin, talvez stanozolol. E tu mete uma testo junto só pra manter como TRT.

 

Como vc tá gordo, vai se foder com a aromatização, então eu já descartaria um dianabol da vida e manteria a testo só como TRT mesmo. 

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...