Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se vale ou não ciclar em caso especifico.


Posts Recomendados

Em 19/07/2023 em 00:41, ZhongBM disse:

vale a pena eu ciclar Testo (Durateston, 1ml/250mg) para ter ganho de massa e força muscular, sim o objetivo é dopar para conseguir realizar o TAF, puro e exclusivamente para isso. Tenho exatamente 2 meses daqui até a data da prova, após isso pretendo cortar o uso. Nesse caso e com o tempo restante, dá para usar e obter ganhos até lá??

não vale a pena 

 

tenho alguns alunos que prestaram o concurso, o que vc precisa é de um treino específico, direcionado ao que vai precisar realizar no dia da prova 

 

AES não faram nada demais por você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai pra praia ou algum parque q tenha barra fixa e outros. 
Faça 15 series de 5 repetições todos os dias, depois de 15 dias vai conseguir 10 series de 10 repetições, logo conseguirá fazer series de 30-40 repetições. Flexão á fácil.

Faça barra fixa pra complementar o treino, deve conseguir 2 ou 3 repetições no inicio, mas vai conseguir aumentar esse numero. 

 

Inclua abdominais pra fortalecer o core e dar suporte nas flexoes.

 

Usar hormonios, mesmo os mais pesados, como Hemogenim ou dianabol iria aumentar de 10 a 20% sua força, então não vai servir de nada.

 

Se tiver grana, vai pra academia e contrate um personal por esse período, terá melhores resultados e com certeza conseguirá fazer o TAF.

No TAF é exigido um esforço médio, não precisa ser atleta pra fazer, só precisa se dedicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...