Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor!!!


Posts Recomendados

Não consigo entender... Deca e trembo, pelo amor de Deus...

Tem vezes que fico até com dó dos caras que abrem post na inocência aqui, mas tem uns que merecem tomar pancada... Porra, o que custa ler um pouco sobre essa merda?

Na hora que suspender, prepa-se para o chash psicológico... Vai se sentir um lixo, corre o risco de parar de treinar... vai ver todas as cargas descerem bruscamente pela perda de força,rs...

O ebook sobre hormônios do Dudu Haluch (pra mim ele é o melhor), custa R$90,00... Se tivesse lido, não usaria nenhuma droga 19-nor. 19-nor foi feito para equinos/bovinos, essa merda, queima neurônio, bate no nervo central além de ser a droga que mais aumenta a pressão... PARABÉNS!

 

Volte duas casas, use 100mg~200mg de desposteron e suspende tanto a trembo quanto a deca... Após isto, vá ao médico e peça ajuda para suspender a testo.

 

Mas convenhamos, pelo que escreveu dá pra ver que esta apaixonado pelo suco, rsrs... Sempre vai querer usar trembo, duvido que acatará as recomendações, vai continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/07/2023 em 08:31, nakuyzera disse:

Corta tudo, manda 250mg de dura a cada 7 dias e cata um profissional decente pra montar sua TPC e nunca mais pense em usar hormônios.

Esse aqui é o conselho!
Pode até manter a Deca, mas trembo não, sai fora. 
Sabe se é acetato, enantato, hexa, qual trembo ta usando?. Se for acetato é a q sairá mais rápido do corpo. De qq forma, pare com a trembo.

 

Mantenha uma testo (dura/enantato/cipionato) 200-250mg/semana por uns 6 meses e depois veja uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era pra tomar hormônios desde uns 17/18 anos de idade, mas o google e o fórum Hipertrofia.org me salvou, tive o mínimo de curiosidade e cá estava tudo o que eu precisava. Comecei  a tomar aos 34/35 anos e com certo conhecimento do que estava fazendo. Ou seja, estude o mínimo sobre tudo o que for fazer!!!

 

Tá ai o que você precisa!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 22:09, Vitinho.s disse:

Gente, resolvi fazer um ciclo com deca e trembolona, tô tomando e tá dando muito resultado, tô gostando muito, ganhei bastante força nos treinos e disposição.  Estou com muito medo pq trembolona e deca inibe o eixo hormonal isso pode causar uma forte depressão depois que para de ciclar. Por favor pessoal me ajuda,  de verdade mesmo.  Fiz esse ciclo por impulso e não pensei muito na consequência,  só quero crescer,  mas não pensei no que acontece depois do ciclo.  Já veio na minha mente até de ciclar pra sempre. Me ajudem por favor. 

Tenho medo de depressão

Entra com testosterona imediatamente

Não se faz uso de esteróides sem testosterona 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2023 em 11:33, Macho Opressor disse:

Esse aqui é o conselho!
Pode até manter a Deca, mas trembo não, sai fora. 
Sabe se é acetato, enantato, hexa, qual trembo ta usando?. Se for acetato é a q sairá mais rápido do corpo. De qq forma, pare com a trembo.

 

Mantenha uma testo (dura/enantato/cipionato) 200-250mg/semana por uns 6 meses e depois veja uma TPC.

Enantato de trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...