Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e queda de cabelo


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Gente, eu malho a 1 ano e alguns meses. Já desenvolvi direitinho, meu bf não tá alto (consigo manter sempre baixo), embora eu tenha pneuzinho quando o bf aumenta um pouco.

 

Eu já pensava em usar hormônios desde que comecei, mas por questões de segurança, desisti da ideia.

 

O meu maior receio em si é a questão da queda de cabelo, que mais me impede de começar. Tenho lido bastante sobre finasterida e minoxidil ultimamente.

 

Minha vontade é usar testo na semana, sem outro ae junto.

 

Com esses tratamentos, eu realmente poderia mandar essa testo sem o risco de aumentar as entradas?

Editado por Thomtmt
Mais informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tem predisposição a ser calvo então a dura só vai antecipar isso . Se vc não tem predisposição , então , nessas doses “padrões” não vai fazer o cabelo cair .

 

se vc está preocupado eh pq já deve ter início de entradas ou algo do tipo , pois se tivesse lotado de cabelo não estaria nem pensando nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 17:50, Thomtmt disse:

Gente, eu malho a 1 ano e alguns meses. Já desenvolvi direitinho, meu bf não tá alto (consigo manter sempre baixo), embora eu tenha pneuzinho quando o bf aumenta um pouco.

 

Eu já pensava em usar hormônios desde que comecei, mas por questões de segurança, desisti da ideia.

 

O meu maior receio em si é a questão da queda de cabelo, que mais me impede de começar. Tenho lido bastante sobre finasterida e minoxidil ultimamente.

 

Minha vontade é usar testo na semana, sem outro ae junto.

 

Com esses tratamentos, eu realmente poderia mandar essa testo sem o risco de aumentar as entradas?

 

Se tem medo de ficar careca, fique LONGE de esteroides, o uso de fármacos como finstaerida podem ser auxiliares porém não vão solucionar o problema caso tenha predisposição e infelizmente é bem comum usuários com diversos colaterais psicológicos com o uso de finasterida.

 

O uso de hormônio exógeno para fins estéticos é uma escolha em que o individuo abre mão da saúde em prol do shape, então não tem milagre e nem uso "seguro".

 

Fazer exames pra minimizar os danos é o mínimo recomendado, porém se tem vontade de entrar, entre sabendo que não tem almoço grátis e de alguma forma uma hora você vai pagar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manin essa questão de queda de cabelo é bem simples, mas cedo ou mais tarde todos os homens tendem a ter calvice, com isso o uso de hormônios pode acentuar sim com uso de bola, oque vc tem que fazer é procura se vc tem resquícios na família para isso, (se tiver nunca abusar se doses e ficar longe de derivados de DHT como trembo), ficar de olho nos seus exames de DHT e vitaminas, vc pode usar Dutasterida para remediar a queda de cabelo, 0.5mg todo santo dia, e manipular "Pill food" na oficial farma. Mas não aconselho tomar minoxidil pq uma vez passando vai ter q usar para sempre. E se vc for mais prevenido ainda, pode procurar uma clínica de tricologia para fazer o tratamento de MMP que consiste em aplicar com agulha medicamentos para evitar a queda e engrossar os fios, é bastante indicado para prevenir calvice em quem toma veneno e homens mais velhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 22:26, Evertont disse:

Meu pai é careca, avó, tio... genética de sobra, aplico a 4 meses cresceu cabelo. Não intendo kkk

 

Tenho uma má notícia pra vc... 🤣

 

Em 11/07/2023 em 18:25, A-103 disse:

Se vc tem predisposição a ser calvo então a dura só vai antecipar isso . Se vc não tem predisposição , então , nessas doses “padrões” não vai fazer o cabelo cair .

 

se vc está preocupado eh pq já deve ter início de entradas ou algo do tipo , pois se tivesse lotado de cabelo não estaria nem pensando nisso. 

 

Fato.

Indo pro terceiro ano de uso, experimentando vários AE's e não caiu um fio kkk

Depois de uns 2 anos começou a crescer nos ombros, costas e dorsais 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...