Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei de tomar porcaria


Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

Em 04/07/2023 em 12:27, Dougwar disse:

Ta botando muita esperança nos venenos, nao vai ter nada muito significante de mudança, foca mais nas outras partes

Nem é questão de colocar esperança,  ja tenho um shape legal to 1 e meio em blast sem parar, só estou querendo algo de qualidade para ver a diferença 

Em 04/07/2023 em 12:33, skilltree disse:

Todo lugar tem médico que passa a receita, eu mesmo só comprava assim.

É só procurar que acha, também vale citar que você precisa passar confiança para o médico, mostrar que sabe o que faz/fazia e ter um físico bacana. Muitos médicos não passam nada pra fordo, eu também não passaria.

É oque mais passam a testosterona natural deles é menor pelo fato de serem sedentarios, é pelo contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

todo produto com oleo de amendoim sempre vai ser um lixo e vai dar menos resultado, com isso descarta lander e farmacia 

premiu da maneira que você ta precisando é só com um cozinheiro de confiança mesmo, de resto é produto "hur dur pharma grade" = produto que inflama pra caralho e não da resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 12:33, skilltree disse:

Todo lugar tem médico que passa a receita, eu mesmo só comprava assim.

É só procurar que acha, também vale citar que você precisa passar confiança para o médico, mostrar que sabe o que faz/fazia e ter um físico bacana. Muitos médicos não passam nada pra fordo, eu também não passaria.

Pra mim é isso aí.

Tô fazendo acompanhamento com endócrino... Sou obeso (era mais, de roupa já pareço magro, rs) Primeira consulta com ela pesava 113kg, reclamei que eu achava que minha testo era baixa (devido a n fatores da adolescência sempre achei baixa, expliquei isso no meu relato)... Ela pediu exame de testo e muitos outros e deu 211... De lá pra cá, perdi 10kg (do começo do ano já perdi 20kg), com 103kg minha testo deu 235 (mesma merda)...

No retorno da consulta que deu 235, ela pediu tomografia da hipófise e espermograma... E disse para eu pensar se eu vou querer tomar deposteron, pois dependendo do meu espermograma pode ser que se eu quiser religar o eixo daqui uns anos, seja quase impossível ter filho (não é só minha testo que é baixa, FSH, LH, tudo baixo)... Nesse caso ela enfim sugeriu a reposição por ter base em exame, além de acompanhar que perco medida e peso a cada vez que retorno nela.

Além disso conversamos por quase 1 hora sobre hormônios, falei com ela sobre meia vida da droga, composição, sinergia... No semblante dela, deu pra ver que ela ficou de boa.

Editado por AAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 11:11, Bodybuilder endo disse:

Então,  vi reações com reagente e sai totalmente diferente de um sal premium de um sal normal, por isso eu to falando de marca premium, não sei oque é diferente, mas tem algo diferente 

ixi deve ter vido aquela palhacada de reagente colorimetrico com produto pronto q é uma balela das grandes da diferença mesmo pq se o oleo for diferente se a concentração de conservantes for diferentes da diferente mesmo a coloração .Pura palhaçada isso ai

Amigo vc ate pode ter tomado porcaria , mas esse teste ai colorimetrico q fazem tb e uma grande porcaria

Editado por garrido_farmaceutico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 12:13, alencar.bruno disse:

Queda de cabelo q me preocupava, nessa dose teve aumento de pelos no corpo?

 

Não, sem pelos no corpo. Faz uns 3 meses que entrei com finasterida, minoxidil e shampoo de cetoconazol para ver se eu consigo recuperar um pouco as minhas entradas. Tem um monte de fios nascendo, mas ainda nada que chame muita atenção. Se bem que só de "parar" a queda, quando optei por usar somente testo, já fiquei bastante satisfeito

 

Em 04/07/2023 em 14:38, Júlio César 7 disse:

Qual o Ester você usa ?


Enantato, aplicação 2x/sem

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Veja se vale a pena o uso de produto equino/bovino, com certeza vc estará comprando o exato conteúdo descrito no rótulo, diferente de comprar no underground. Pros fornecedores Under sua vida não vale nada, mas a vida de um cavalo ou boi reprodutor vale algumas fortunas, então mude o tipo de fornecedor. Irá precisar de um veterinário amigo tbm rsrs..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 15:03, garrido_farmaceutico disse:

ixi deve ter vido aquela palhacada de reagente colorimetrico com produto pronto q é uma balela das grandes da diferença mesmo pq se o oleo for diferente se a concentração de conservantes for diferentes da diferente mesmo a coloração .Pura palhaçada isso ai

Amigo vc ate pode ter tomado porcaria , mas esse teste ai colorimetrico q fazem tb e uma grande porcaria

KKKKKKKK ESSA FOI BOA, usei boldenona de CAVALO e o óleo é mais grosso que oleo de motor, tu fica inflamado a semana toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...