Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibidor de DHT - Androtase (beta sitosterol)


mctimbu

Posts Recomendados

Em 21/06/2023 em 02:33, MateusMF disse:

Se não quer usar dutasterida/Finasterida tenta Minodixil, se tem medo dos colaterais aceita logo ficar careca.

Não aguento esse pessoal inventando tanto fitoterápico para calvície, que dão resultado fracos kkk melhor juntar a grana pro implante ao invés do jogar dinheiro fora com essas porcarias 


Po cara, o foda é que, quando eu li sobre, o pessoal ainda tinha disfunção erétil depois de cessar o uso do medicamento. Foi a única substância que eu resolvi não utilizar. Na minha humilde opinião é melhor ficar careca do que ficar broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2023 em 22:45, Raphaello disse:


Po cara, o foda é que, quando eu li sobre, o pessoal ainda tinha disfunção erétil depois de cessar o uso do medicamento. Foi a única substância que eu resolvi não utilizar. Na minha humilde opinião é melhor ficar careca do que ficar broxa.

Papo reto kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2023 em 22:45, Raphaello disse:


Po cara, o foda é que, quando eu li sobre, o pessoal ainda tinha disfunção erétil depois de cessar o uso do medicamento. Foi a única substância que eu resolvi não utilizar. Na minha humilde opinião é melhor ficar careca do que ficar broxa.

Esse colateral da na minoria, porém com esse medo todo até seu psicológico faria vc broxar no primeiro sexo após o uso 

Editado por MateusMF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2023 em 22:45, Raphaello disse:


Po cara, o foda é que, quando eu li sobre, o pessoal ainda tinha disfunção erétil depois de cessar o uso do medicamento. Foi a única substância que eu resolvi não utilizar. Na minha humilde opinião é melhor ficar careca do que ficar broxa.

eu to usando durateston e é bizarro, ta caindo muito cabelo mas aumentando pelos na bunda, vai entender. Acordo todo dia com o travesseiro cheio de cabelo mas na altura do quadril (bunda) onde ta nascendo mais pelo nao cai nada. .Ai essa noite vou inverter, dormir com a bunda onde fica o travesseiro e a cabeça onde fica a bunda (posiçao na cama) pra ver se vai cair ou se vai parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2023 em 22:15, mctimbu disse:

A finasterida tópico não faria isso?

 

O alfaestradiol teoricamente também faria, mas já testei e não  funcionou.

Finasterida e todos os derivados inibim a enzima que converte a testosterona no DHT e não o DHT em si mesmo usando tópica ela vai agir igualmente na enzima,a classe de medicamentos que me referi é mais ou menos uma substância que evita que o DHT se ligue no receptor do couro cabelo,e não inibi a conversão do mesmo,o que em tese seria a cura definitiva para alopecia androgenica, ao mesmo tempo que não teria colaterais já que o DHT continuaria sendo fabricado e circulante no corpo,com a diferença que não entraria em contato mais com o foriculo capilar,ou seja essa substância se ligaria no foriculo capilar com mais afinidade que o DHT ou qualquer outro androgenico tomando o lugar do mesmo e evitando que o DHT se ligue, é exatamente o que faz o tamoxifeno com o estradiol no tecido mamário.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2023 em 23:44, O Fantasma "1991" disse:

Finasterida e todos os derivados inibim a enzima que converte a testosterona no DHT e não o DHT em si mesmo usando tópica ela vai agir igualmente na enzima,a classe de medicamentos que me referi é mais ou menos uma substância que evita que o DHT se ligue no receptor do couro cabelo,e não inibi a conversão do mesmo,o que em tese seria a cura definitiva para alopecia androgenica, ao mesmo tempo que não teria colaterais já que o DHT continuaria sendo fabricado e circulante no corpo,com a diferença que não entraria em contato mais com o foriculo capilar,ou seja essa substância se ligaria no foriculo capilar com mais afinidade que o DHT ou qualquer outro androgenico tomando o lugar do mesmo e evitando que o DHT se ligue, é exatamente o que faz o tamoxifeno com o estradiol no tecido mamário.

Então, mas se usasse o inibidor da 5 alfa redutase no couro, inibiria a enzina só no couro cabeludo (em tese). Assim não teria os efeitos colaterais da diminuição do DHT no corpo todo.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 21:53, Dr.Euler disse:

Tô assistindo o monstercast com Zambrotta que ele fala bem pacarai desse androtase!!! Confesso que nunca ouvi falar... Uso finasterida há uns 20 anos e queria testar outra coisa 

Tem link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2023 em 21:53, Dr.Euler disse:

Tô assistindo o monstercast com Zambrotta que ele fala bem pacarai desse androtase!!! Confesso que nunca ouvi falar... Uso finasterida há uns 20 anos e queria testar outra coisa 

Mas se você usa finasterida há uns 20 anos é porque não teve colaterais sérios... Ou tô errado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...