Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo barato para ser Strongman

Eddie Hall

Posts Recomendados

Postado
Em 13/06/2023 em 10:19, Eddie Hall disse:

Quero gastar pouco, por que não trabalho, ganho 100 reais de mesada por mês, e esse ciclo pode ser qualquer anabolizante ou ergogênico barato, seja SARMS,esteróides,etc.

A melhor substância para ganho de força por menos de 100 reais por mês seria qual?

tem dinheiro para a contenção? como pretende cuidar dos colaterais?

Para ciclar vc precisa ser independente, tanto emocional qto financeiramente

Postado (editado)
Em 13/06/2023 em 10:21, Dougwar disse:

tem dinheiro para a contenção? como pretende cuidar dos colaterais?

Para ciclar vc precisa ser independente, tanto emocional qto financeiramente

Qual a melhor TPC de até 100 reais?

Se eu fizer um ciclo barato de dianabol 20 mg por dia ou trembo 100 mg semana e depois fizer TPC vai ser um bom ciclo?Achei uma TPC de 51 reais

Editado por Eddie Hall
Postado

Quero gastar pouco, por que não trabalho, ganho 100 reais de mesada por mês, e esse ciclo pode ser qualquer anabolizante ou ergogênico barato, seja SARMS,esteróides,etc.

A melhor substância para ganho de força por menos de 100 reais por mês seria qual?

Quantos anos?

Postado

Só pode ser zueira, se for verdade recomendo gastar esses 100 reais seu com um psicólogo, você precisa mais dele do que de um shape.

• Criar Novo...