Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo acetato aplicando


Posts Recomendados

Dando uma revivida no tópico, entendo que trembo tem que ser DSDN, porém, entretanto, todavia, caso uma pessoa aplique por exemplo 200mg no domingo e 200mg na quarta, vai ter um resultado tão menor do que o que aplica mais 1 dia na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 08:16, Oliveiralan disse:

Dando uma revivida no tópico, entendo que trembo tem que ser DSDN, porém, entretanto, todavia, caso uma pessoa aplique por exemplo 200mg no domingo e 200mg na quarta, vai ter um resultado tão menor do que o que aplica mais 1 dia na semana ?

O problema não é resultado e sim colateral. Quanto maior a frequência de aplicações, menos colaterais.
E outra, quero ver vc aguentar 200mg de trembo acetato de uma vez. Não é desmerecendo vc, mas trembo é foda.

Creio que o resultado vai dar na mesma quanto a ganhos, porém vai ser um ciclo bem pesado no sistema e no psicologico.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:00, Kofma disse:

O problema não é resultado e sim colateral. Quanto maior a frequência de aplicações, menos colaterais.
E outra, quero ver vc aguentar 200mg de trembo acetato de uma vez. Não é desmerecendo vc, mas trembo é foda.

Com ésteres curtos os efeitos deletérios são mais brandos, no máximo pode ser que ele sinta os efeitos agudos da Trembo nos dias da aplicação, já no dia seguinte não deve chegar nem perto do mesmo efeito.

 

Em 08/12/2023 em 10:16, Oliveiralan disse:

Dando uma revivida no tópico, entendo que trembo tem que ser DSDN, porém, entretanto, todavia, caso uma pessoa aplique por exemplo 200mg no domingo e 200mg na quarta, vai ter um resultado tão menor do que o que aplica mais 1 dia na semana ?

A diferença entre Enantato e Acetato pra pessoas comuns não é aparente. Se pretende aplicar 2x na semana talvez deva ir de Enantato logo. Regra de 3 pra ver a dose, eu recomendo começar com 300mg e ir subindo, depois de empilhar a Enantato é foda aguentar sumirem os efeitos mais agúdos como desânimo/insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 09:05, GordãoLanches disse:

Com ésteres curtos os efeitos deletérios são mais brandos, no máximo pode ser que ele sinta os efeitos agudos da Trembo nos dias da aplicação, já no dia seguinte não deve chegar nem perto do mesmo efeito.

100mg ao meu ver ainda é bastante pra acetato na média diária.

 

Mas vc resolveu a charada, só ir de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:05, GordãoLanches disse:

A diferença entre Enantato e Acetato pra pessoas comuns não é aparente. Se pretende aplicar 2x na semana talvez deva ir de Enantato logo. Regra de 3 pra ver a dose, eu recomendo começar com 300mg e ir subindo, depois de empilhar a Enantato é foda aguentar sumirem os efeitos mais agúdos como desânimo/insônia.

Acabei comprando Acetato hahaha, vou fazer o teste de 100mg dom e quarta, e dependendo da necessidade coloco mais 1 aplicação, é que como to mandando 500mg de dura, já queria aproveitar as 2 aplicações dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:17, Oliveiralan disse:

Acabei comprando Acetato hahaha, vou fazer o teste de 100mg dom e quarta, e dependendo da necessidade coloco mais 1 aplicação, é que como to mandando 500mg de dura, já queria aproveitar as 2 aplicações dela.

 

Na real a própria dura seria melhor aproveitada se fosse dsdn ou, ao menos, 3x na semana.

Quem se fura 2, se fura 3x. Já puxa tudo na mesma seringa e dale.

 

Outra coisa que fico analisando aqui, caralho, quanto comentário duvidoso sobre trembo. A impressão que dá é que vários que falam dela nunca sequer usaram. 

 

E ao dono do tópico, usar 100mg de acetato no final do off não vale de nada.

Digo por experiência própria, já fiz isso em outro off e não me serviu, só gastei dinheiro mesmo.

Podem dizer o que for, mas trembo pra mim é droga de cutting, se tudo tiver bem alinhado, a trembo entra bem demais com doses baixas e já faz um belo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:13, Kofma disse:

100mg ao meu ver ainda é bastante pra acetato na média diária.

 

Mas vc resolveu a charada, só ir de enantato.

 

ja mandei 400mg em um dia

 

e não adianta falar que era lixo pq não era

tanto era bom que quanto mais usava mais resultado eu tinha então virou um vício e eu pensava "crl se com 100mg dsdn já assim e se eu subir pra 200mg depois 300mg depois 400mg" e quando fui ver ja tinha virado uma dízima periódica

 

o que me fodeu nesse dia e nos subsequentes era que era praticamente impossível dormir, nem mandando rivotril pra dentro eu conseguia dormir e também n tem pq fazer essas loucuradas, enfim é só um relato de que o corpo aguenta sim uma super dose rsrs exceto se vc ja tiver com complicações, ai obviamente tbm nao vai nem usar o negócio né

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 10:09, freak2023 disse:

 

ja mandei 400mg em um dia

 

e não adianta falar que era lixo pq não era

tanto era bom que quanto mais usava mais resultado eu tinha então virou um vício e eu pensava "crl se com 100mg dsdn já assim e se eu subir pra 200mg depois 300mg depois 400mg" e quando fui ver ja tinha virado uma dízema periódica

 

o que me fodeu nesse dia e nos subsequentes era que era praticamente impossível dormir, nem mandando rivotril pra dentro eu conseguia dormir e também n tem pq falar essas loucuradas, enfim é só um relato de que o corpo aguenta sim uma super dose rsrs exceto se vc ja tiver com complicações, ai obviamente tbm nao vai nem usar o negócio né

Ave maria, vai se benzer mano. 400mg, ta doido.
km8s4tu8z4h81.jpg

 

Não duvido das dosagens, porém é insustentavel mesmo a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...