Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Enantato Thunder Pharma, como saber se é original?


Posts Recomendados

Fala Galera, comprei Enantato da Thunder Pharma não direto com canal de vendas mas um amigo que tinha parado e me vendeu, como saber se é original, estou meio assim desses labs underground; sei  que so fazendo exames, mas teria outro jeito de ver?

Fotos Enantato Thunder

Editado por Jeff92
link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2023 em 15:04, Jeff92 disse:

Fala Galera, comprei Enantato da Thunder Pharma não direto com canal de vendas mas um amigo que tinha parado e me vendeu, como saber se é original, estou meio assim desses labs underground; sei  que so fazendo exames, mas teria outro jeito de ver?

Fotos Enantato Thunder

se é original não tem como saber, já se é realmente é testo e se esta com a dosagem certa só com exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque alguém falsificaria uma marca merda irmão? 
 

o que pode é o laboratório ser uma bosta e subdosar o negócio, tu só vai ter uma noção fazendo exames ou mandando analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 15:04, Jeff92 disse:

Fala Galera, comprei Enantato da Thunder Pharma não direto com canal de vendas mas um amigo que tinha parado e me vendeu, como saber se é original, estou meio assim desses labs underground; sei  que so fazendo exames, mas teria outro jeito de ver?

Fotos Enantato Thunder

Amigo, Thunder Pharma não é uma Farmacêutica oficial, logo não tem como ser original... E pra ser "falso" precisa ser uma cópia de algo, e ninguém vai copiar um lab Underground... As pessoas falsificam Aspen, Landerlan... O que pode ocorrer é ser subdosado ou ser puro óleo... ai só fazendo exame pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 15:48, projetohuck2 disse:

isso é um caso para o Lion!, 

Thunder, Thunder Cat's hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooooooouwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

 

https://imgur.com/N0FUEKX

Sniiiiiiiiiiiiffffffffff!!!! Snaaaaaaaaarrrrrrfffff!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...