Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido e problemas de ereção (com exames)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/05/2023 em 06:55, jpmarcucci2 disse:

fosse psicológico a masturbação ocorreria normalmente nao é? porém não ocorre também.

Apneia do sono não deve ser porque eu até acordo bem, descansado, é no meio do dia que bate sono e cansaço.

 

Não necessariamente e não. 

 

 A maior parte dos homens tem apneia: sonolência a tarde, dificuldade de concentração, redução de desempenho físico e mental, alterações de humor...a lista só aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os exames estão todos dentro do esperado, provavelmente a coisa não é física.

É natural libido cair em algumas situações como excesso de trabalho, pouco descanso, relacionamentos ruins e tem gente que é extremamente sucetível a isso.

Por experiência pessoal, estresse arrebenta minha libído.

Tenta investigar por esse lado de estresse ou problema psicologicos.

E aqui vai mais um ponto, vc tá sem libído com a mesma mina que é casado há trocentos anos ou com as ninfetas diferentes meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 09:13, Júlio César 7 disse:

Sim, o nome de farmácia é proviron, mas o princípio ativo é mesterolona, acho que é a parada mais top para a libido que existe.

Quais os colaterais ele pode causar? Ele aumenta a libido temporariamente ou é por um longo período? Quando é indicado tomar esse medicamento? Conheço muito pouco e fiquei curioso ele aumentar a libido. 

Em 22/05/2023 em 21:36, jpmarcucci2 disse:

Pessoal, há uns 2 anos que comecei a pegar firme na academia e dieta porém há uns 6 meses comecei a perceber uma perda de libido e alguns episódios de disfunção erétil, de uns 2 meses pra cá piorou. Comecei a fazer o uso de tadalafina 5mg nos dias em que sabia que iria ter relação e o problema foi resolvido temporariamente, quando parei de tomar a disfunção erétil voltou. Nunca fiz nenhum ciclo nem usei nada a não ser creatina e whey protein.

 

Semana passada passei com um urologista que me pediu uns exames e disse que se estivesse tudo em ordem a opção seria usar o tadalafina para sempre (médico bom esse hein).

 

Enfim, gostaria de uma ajuda dos mais experientes para analisar os exames e ver se tem algo errado.

 

Idade: 34 anos.

 

Exames solicitados pelo urologista:

 

HEMOGLOBINA GLICADA: 5,1%

Referencia - Normal: Menor que 5,7%

 

ESTRADIOL (E2): 29 pg/mL

Referencia -  Inferior a 33 pg/mL

 

T4 - TIROXINA LIVRE: 0,95 ng/dL

Referencia - Adultos: 0,54 a 1,24 ng/dL

 

TESTOSTERONA TOTAL: 470,52 ng/dL

Referencia - Homens 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL

 

TSH (HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE) ultrassensível: 1,37 uUI/mL

Referencia - Adultos: 0,38 a 5,33 uUI/mL

 

Exames que fiz por conta própria (no mesmo dia que os acima):

 

SHBG: 40,0 nmol/L

Referencia - Masculino de 21 a 49 anos: 14,6 a 94,6 nmol/L

 

LH (HORMÔNIO LUTEINIZANTE): 3,52 mUI/mL

Referencia - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

 

PROLACTINA: 4,1 ng/mL

Referencia - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE: 9,368 ng/dL

Referencia - 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

Pedi DHT porém é o único que ainda não saiu, também pedi FSH porém a atendente aparentemente não incluiu no sistema e eu não conferi na hora.

 

Apesar de estarem todos dentro da referência pode ter algum que esteja um pouco alto ou baixo do ideal? Além dos problemas sexuais também percebo muita sonolência durante o dia e cansaço, mas isso pode ser pelo fato de eu treinar duas vezes por dia, de manhã faço 1h de bicicleta ergométrica e a noite musculação, parei de fazer o cardio para testar.

 

Sobre sono, eu costumo dormir entre 7 e 8h por dia, faço dieta regrada 100% do tempo, não bebo álcool, não fumo e ultimamente nem sexo to fazendo por causa desses problemas kkkkkk, tô com 12% de gordura, tenho 1.85cm e peso 87kg, então problema de obesidade também não é, piscológico também acho que nao é porque nem no 5x1 o amigão fica ereto.

 

Obrigado :)

Se nunca teve esse tipo de problema, se seus exames estão ok, provavelmente é sim psicológico, mesmo que vc pense que não. Só o fato de vc ter falhado uma vez, já te deixa inseguro no seu subconsciente e a tendência é falhar mais vezes, até vc realmente tirar isso da cabeça. 

 

O tadalafila se mostrou um medicamento muito seguro, tem muitas pesquisas e muitos médicos que asseguram isso. 5 mg é dose diária, tomar isso só na hora do sexo é praticamente placebo, ou toma 5 mg todos os dias, ou toma as 20 mg antes do sexo. Eu estou fazendo uso continuo há mais de 1 ano já. Você pode fazer uso até melhorar essa condição e depois descontinuar. Ele não te deixa dependente, pelo menos não quimicamente. 

 

Não consuma pornografia de nenhum tipo e nem fique pensando em sexo durante o dia, deixe pra pensar nisso só na hora do ato, isso já ajuda bastante nosso cérebro a se estimular. 

 

E tome algum fitoterápico, existem algumas formulas já prontas com diversos ativos diferentes misturados, ou você pode ir tomando e experimentando o que é melhor pra você. Tribulus, Maca, Ioimbina, Long Jack, Ashwaganda, Feno Grego, Marapuama, Mucuna... 

 

Certa vez tomei um Chamado Homus Herectus, que tem alguns desses ativos, a marca é Myo Force e você encontra na internet, gostei dele. 

 

Minha libido também não está muito boa, essa semana comecei a tomar Maca Peruana, 5 mg por dia, mas demora uns meses pra bater... Vamos ver se ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 08:49, Patrone disse:

Se os exames estão todos dentro do esperado, provavelmente a coisa não é física.

É natural libido cair em algumas situações como excesso de trabalho, pouco descanso, relacionamentos ruins e tem gente que é extremamente sucetível a isso.

Por experiência pessoal, estresse arrebenta minha libído.

Tenta investigar por esse lado de estresse ou problema psicologicos.

E aqui vai mais um ponto, vc tá sem libído com a mesma mina que é casado há trocentos anos ou com as ninfetas diferentes meu amigo?

 

Não estou passando estresse no momento e também não sou casado, eu estou em um novo relacionamento faz 2 meses, mas já aconteceu com outras ficantes anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 27/05/2023 em 07:54, labuta1 disse:

Estava vendo alguns vídeos sobre o clomifeno, acham que compensa tomar pra testar?

 

Em 25/05/2023 em 13:01, labuta1 disse:

 

Não estou passando estresse no momento e também não sou casado, eu estou em um novo relacionamento faz 2 meses, mas já aconteceu com outras ficantes anteriores.

 

Fala jovem adulto, tudo certo? Não sei como ficou o seu estado, espero que esteja tudo bem. Queria só deixar um parecer no seu tópico.

 

Antes de fazer qualquer coisa, seja uso de medicamento ou pseudos estimulantes, vou deixar alguns pontos que foi um divisor de águas na minha vida.

 

Um dia a idade chega, treinar pesado + trabalhar + namorar pode parecer algo que não pesa, mas sim, PESA e MUITO.

 

O fato de você ser natural, se for colocado o tempo de estresse ( me refiro a tudo que coloca o seu corpo e mente sob pressão ) amplifica os resultados.

Muitas vezes não damos o tempo de descanso necessário, por estarmos acostumados com o movimento da rotina.

Porém, quando você adiciona uma pratica de exercício de alta intensidade como a musculação na sua rotina diaria, você logo chega ao seu limite corporal, e tudo vira um efeito cascata.

 

Corpo muito cansado = mente + cansada + trabalho estressante + mais preocupação em broxar e por ai vai...

 

Os relatos por ti mencionados, são bens comuns de um corpo e mente fadigada. Dependendo do esforço que você tem realizado diariamente, dificilmente você vai ter tempo para descansar o necessário que o seu corpo precisa.

O que é algo que o seu instrutor de academia não ensina.

 

A intensidade do treino não esta ligada só a quantidade de peso x quantidade de volume de exercícios, mas a uma serie de fatores que não damos a devida a atenção e com o tempo o corpo vai cobrando.

Com a nossa idade, esse esgotamento acaba se tornando mais recorrente e o acumulo acaba empilhando ainda mais.

 

Clomid não é uma boa saída, se pretende se manter natural.  Ou qualquer derivado.

 

Descansa, tira uma férias, experimente ficar uns 4 a 5 dias sem ir para academia, caso você não tenha interesse em se manter em alta performance o tempo todo.

 

Uma vez que você procura recursos fora, que vão dar um booster além do limite do seu corpo, tudo vira uma co-dependência.

Você sempre vai chegar em algum platô na vida, e segue esse eterno ciclo de aumentar ou procurar outros novos recursos para ir além.

 

Voltamos ao básico, descanse na mesma proporção que treina ou leva a vida, e verifique se os sintomas persistem ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...