Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabelo continua caindo após ciclo


Posts Recomendados

Pessoal, estava usando Durateston Landerlan 250mg/semana desde junho do ano passado, em janeiro desse ano o cabelo começou a cair aí fui reduzindo a dose achando que ia melhorar, de 250 fui pra 175, depois pra 100, atualmente com 75mg/sem (divididos em duas aplicações espassadas) há mais de 2 meses e nem sinal da queda parar. Agora vou cessar por completo e entrar com tpc.

 

Entrei com Finasterida há 3 meses, troquei por Dutasterida há 2 semanas. 
Coletei o DHT (16/05) deu 120 apenas, ou seja, está baixo, já era pra ter cessado essa queda, não?

 

Uso Opti-Men, omega 3, alimentação excelente. Não sei mais o que fazer. Antes desse uso de testo não caia 1 fio sequer no banho, hoje cai 30-40 fios em um banho apenas. 
 

Talvez o problema seja nos receptores de DHT, não na quantidade dele, talvez teria que entrar com uma Espironolactona ou um Andarine, sei lá. Queria opiniões!!!

Editado por CONSTANTIN0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2023 em 22:59, CONSTANTIN0 disse:

Entrei com Finasterida há 3 meses, troquei por Dutasterida há 2 semanas. 
Coletei o DHT (16/05) deu 120 apenas, ou seja, está baixo, já era pra ter cessado essa queda, não?

 

Aceita que vc é calvo e vai ficar careca.

 

bloqueadores/inibidores de DHT possuem os colaterais mais tenebrosos, leia a bula e procure os relatos de quem usa aqui no fórum.

 

Vc só adiantou o seu processo de calvície ao usar esteroides, agora é só ladeira abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 19/05/2023 em 11:27, piquaj disse:

75mg por semana mds da onde vcs tiram essas ideias

É TRT chefe, normal.

 

@CONSTANTIN0Aproveita que ser calvo está na moda e vem fazer parte do nosso time, não é ruim não.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 11:45, NedFlanders disse:

Seu estradiol está controlado? Tem histórico de calvície na família? Teve covid recentemente? Alguma doença autoimune?

Sim. Não. Sim. Não.

heheheh

Em 19/05/2023 em 11:27, piquaj disse:

75mg por semana mds da onde vcs tiram essas ideias, continua natural vai e calvice se for pra acontecer vai acontecer com ou sem 

Não leu o texto não? A dose era 250mg/sem, fui reduzindo pra ver como iria agir a queda de cabelo e inclusive no texto falei q ia parar com a testo pq mesmo com essa dose baixa tava caindo ainda.. Eh óbvio q ninguém eh louco de fazer 75mg/sem definitivo.. Só foi uma tentativa extrema de freiar a queda pra ver se a relação era com a testo mesmo pois os laboratoriais estavam 100% bons.

Em 19/05/2023 em 11:27, piquaj disse:

75mg por semana mds da onde vcs tiram essas ideias, continua natural vai e calvice se for pra acontecer vai acontecer com ou sem 

Não leu o texto não? A dose era 250mg/sem, fui reduzindo pra ver como iria agir a queda de cabelo e inclusive no texto falei q ia parar com a testo pq mesmo com essa dose baixa tava caindo ainda.. Eh óbvio q ninguém eh louco de fazer 75mg/sem definitivo.. Só foi uma tentativa extrema de freiar a queda pra ver se a relação era com a testo mesmo pois os laboratoriais estavam 100% bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 11:12, carlosfelipe.bas disse:

 

Aceita que vc é calvo e vai ficar careca.

 

bloqueadores/inibidores de DHT possuem os colaterais mais tenebrosos, leia a bula e procure os relatos de quem usa aqui no fórum.

 

Vc só adiantou o seu processo de calvície ao usar esteroides, agora é só ladeira abaixo.

Na verdade não tenho entrada nenhuma, meu cabelo foi sempre denso 100%. Agora essa queda tá me preocupando pq se continuar caindo assim a calvície vai vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testosterona é percursora do DHT, que obviamente é quem tá fazendo seu cabelinho cair. Não importa a dosagem que você usa de esteroides, eles vão continuar te ajudando na progressão da sua calvície.

 

Não tem medicação que barre isso.

Não tem vitamina que barre isso.

Não tem nada que vá barrar isso.

 

A única coisa que pode te ajudar, e olhe lá, é você parar definitivamente de usar esteroides. Você pode tentar os inibidores de DHT (finasterida) e ver o que rola, mas é uma opção distante, causam efeitos colaterais sexuais ZUADÍSSIMOS.

 

Se você tem tendência a ser calvo como a grande maioria do fórum, aceita o destino. Pensa em implante capilar, sei lá. Não vai dar muito certo tentar postergar isso. Conselho de mano mesmo, não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...