Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino


Posts Recomendados

Em 14/04/2023 em 09:06, Elisfaria disse:

tô pensando em iniciar com a Ox mais pra frente como um pré .. pra da um gás. 5mg iniciais.

 

Essa sugestão o @Vitor_Maromba já deu. 

Na minha opinião é a mais válida. 5mg de Ox realmente podem te ajudar, mas a dieta precisa estar bem ajustada pois o efeito em mulheres pode ser um pouco diferente e você ficar retida e com aspecto roliço, dando a impressão de que não está perdendo gordura.

 

Entenda que qualquer artifício extra que usar nesse momento será queimar a largada. Sejam termogênicos, sejam esteroides. Pra te ser bem sincero, ainda prefiro usar oxandrolona do que um termogênico (que em geral são cafeína pura) e não terão grande impacto no físico. 

 

Ao ponto que diminui as kcal da dieta, tenta aumentar o tempo de cardio.

 

Nesse momento a dieta é o ponto crucial pra ti, se ela estiver bem alinhada aos objetivos, os resultados virão mais rápidos do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para hormonizar ter q tem um corpo de pelo menos quem treina, olhando bem vc tem um pouco de quadriceps mas de resto ainda tem corpo de quem não treina. quando seus musculos começarem a ter forma talvez seja a hora, mas agora ta muito cedo ainda pra começar a pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 09:09, skilltree disse:

Um bom termogênico seria muito mais efetivo do que um ciclo, é isso que eu reparo na maioria dos tópicos sobre ciclos.

 

huuuummmm vou pesquisar um eficiente. MT obrigada. 😊

Em 14/04/2023 em 09:19, mzampieri disse:

melhor baixar o bf, shape não ta ruim, porém tem muita coisa para tirar ainda. Se eu fosse você não se apressaria, veja até o final do ano como teu corpo vai respondendo, até porque você voltou a treinar faz 5 meses. Invista em um termogênico e ajuste bem a dieta, vai por mim, vai ser melhor para você no momento doq hormonio.

beleza meu amigo.... muito obrigada pela atenção. verei um sim 💪💪

Em 14/04/2023 em 09:38, AlemãoVazquez disse:

 

Essa sugestão o @Vitor_Maromba já deu. 

Na minha opinião é a mais válida. 5mg de Ox realmente podem te ajudar, mas a dieta precisa estar bem ajustada pois o efeito em mulheres pode ser um pouco diferente e você ficar retida e com aspecto roliço, dando a impressão de que não está perdendo gordura.

 

Entenda que qualquer artifício extra que usar nesse momento será queimar a largada. Sejam termogênicos, sejam esteroides. Pra te ser bem sincero, ainda prefiro usar oxandrolona do que um termogênico (que em geral são cafeína pura) e não terão grande impacto no físico. 

 

Ao ponto que diminui as kcal da dieta, tenta aumentar o tempo de cardio.

 

Nesse momento a dieta é o ponto crucial pra ti, se ela estiver bem alinhada aos objetivos, os resultados virão mais rápidos do que imagina.

opaaaa ..... agradecida pelo feedback.... 

dieta+treino+cardio=resultado 

0xi cereja do bolo.. anotadisimo meu caro. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o físico bem legal...

E como a galera já disse melhor focar em dieta e treino, isso é o básico antes de qualquer coisa.

Se ainda sim teimar, as opções de drogas interessantes seria Oxandrolona e hemogenin, especialmente no seu caso Oxandrolona.

Eu já adotaria uma maneira diferente, 45mg dia divida em 3 dose a cada 8hrs para manter os níveis estáveis durante o dia todo.

Estaria com uma dose excelente, talvez até demais para uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 09:38, Dougwar disse:

Para hormonizar ter q tem um corpo de pelo menos quem treina, olhando bem vc tem um pouco de quadriceps mas de resto ainda tem corpo de quem não treina. quando seus musculos começarem a ter forma talvez seja a hora, mas agora ta muito cedo ainda pra começar a pensar nisso.

 

 

 

Entendo sua colocação. agora dizer q não tenho corpo de quem treina eu discordo. 

não estou nas melhores performance,mais tmbm não estou tão ruim assim,pra dizer q nem parece que treino. kkk 

 

Sei que preciso melhorar bastante,mais tmbm não estou tão longe assim. 😊

 

 

  spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:27, Elisfaria disse:

 

 

 

Entendo sua colocação. agora dizer q não tenho corpo de quem treina eu discordo. 

não estou nas melhores performance,mais tmbm não estou tão ruim assim,pra dizer q nem parece que treino. kkk 

 

Sei que preciso melhorar bastante,mais tmbm não estou tão longe assim. 😊

 

 

  spacer.pngspacer.pngspacer.png

não quero te desanimar pelo contrario.

Cade o formato do ombro, dos braços, das constas, peito etc...

como disse so tem um pouco de quadriceps tirando isso ta tudo sem formato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:27, FD92 disse:

Achei o físico bem legal...

E como a galera já disse melhor focar em dieta e treino, isso é o básico antes de qualquer coisa.

Se ainda sim teimar, as opções de drogas interessantes seria Oxandrolona e hemogenin, especialmente no seu caso Oxandrolona.

Eu já adotaria uma maneira diferente, 45mg dia divida em 3 dose a cada 8hrs para manter os níveis estáveis durante o dia todo.

Estaria com uma dose excelente, talvez até demais para uma mulher.

Entendi .....  sim sim a dieta é primordial... estudarei tudo. muito obrigada. 🙏

Em 14/04/2023 em 10:31, Dougwar disse:

não quero te desanimar pelo contrario.

Cade o formato do ombro, dos braços, das constas, peito etc...

como disse so tem um pouco de quadriceps tirando isso ta tudo sem formato

rlx.não me desanima em nada,muito pelo contrário. só incentiva a melhorar mais ainda no que preciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:31, Dougwar disse:

não quero te desanimar pelo contrario.

Cade o formato do ombro, dos braços, das constas, peito etc...

como disse so tem um pouco de quadriceps tirando isso ta tudo sem formato

Eii doug, tu não tem jeito em kkkk

 

As muié só quer ficar pernuda pow. Ahaha

Deixa a menina ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:31, Dougwar disse:

não quero te desanimar pelo contrario.

Cade o formato do ombro, dos braços, das constas, peito etc...

como disse so tem um pouco de quadriceps tirando isso ta tudo sem formato

como disse, não estou 100%... mais estou no caminho para chegar lá. sei que os resultados n vem da noite para o dia. é um degrau de cada vez,TSD! 

Determinação eu tenho,foco tmbm. Uma hora os resultados começam a dar o ar da graça. rs 

Em 14/04/2023 em 10:37, FD92 disse:

Eii doug, tu não tem jeito em kkkk

 

As muié só quer ficar pernuda pow. Ahaha

Deixa a menina ser feliz

kkkkkkkkkkkk não não. procuro assimetria mesmo. 

Gosto de treinar superiores. Adoro .

mais com bf alto eles não vão aparecer nem f. 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...