Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Com BF Alto.


Posts Recomendados

Em 21/03/2023 em 13:42, PrimoMalvadeza disse:

Boa tarde, Ja criei alguns topicos aqui no forum sobre minha volta aos treinos, vou dar uma resumida.

Tenho 27 anos, Treinei durante 3 anos natural, em 2020 tive que parar de treinar por alguns problemas.  Fiquei cerca de 2 anos longe da musculação, engordei 15kg nesse tempo comendo tranqueiras etc... voltei ao treinos faz 3 meses, ja deu uma melhorada no shape mas ainda esta ruim, fiz alguns exames nesse meio tempo e estava tudo dentro dos limites aceitáveis, em janeiro minha testo bateu 250, marque um endócrino mas so consegui agendamento para dois meses depois (Sabado passado 18/03).

Semana passada antes de passar na consulta fiz um novo de testosterona e a mesma havia aumentado para 400. 

Passei sábado no endócrino (teleconsulta) e mostrei os exames etc, estava tudo ok, e acabei pedindo para ele se poderia me passar algo para dar um up nos resultados (Sim um atalho).

Ele me receitou 6 ampolas 200mg de Deposteron a cada 15 dias, pelo o que entendo isso seria uma dosagem de TRT, no meu ver eu tomando essa dose minha testo vai ficar em torno de 700 a 900, teria alguns ganhos sim mas não tão significativos e acabaria zoando meu eixo.

Atualmente estou com cerca de 27% de BF (sim é muito alto), e ja fiz a primeira aplicação hoje.

Minha ideia seria mandar essas 6 ampolas e apos esses 3 meses, se meu BF tiver caído pra baixo dos 20% começar a mandar essa dose semanalmente ou trocar para 1 dura da Lander por semana.

Sei que vão ter varios comentarios do tipo "Ah não precisava disso, não vai ter tantos ganhos, usar testo com bf alto é burrice, etc..."  mas ja que calhou de o medico passar e eu fazer isso com acompanhamento e aplicando em farmácia eu resolvi testar.

 

Duvida, Ja que vou zoar meu eixo de qualquer forma, seria interessante aumentar essa dosagem pra 200mg por semana? Assim pelo menos os ganhos seriam melhores.

Colateral provavelmente vai dar alguns por conta do BF, mas ja sou careca, espinhas não seriam um problema também e as outras coisas eu acompanharia por exames todo mês.

O unico b.o. que mais me preocupa seria ginecomastia, tenho uma tendencia a acumulo na região do peitoral, ja fiz exames disso também mas é somente lipomastia mesmo.

 Dieta esta Ok, deficit calorico de 600 calorias por dia, 2g proteina - 1g gordura - 1,45g carbo. e 2x por semana aumento o carbo para 2g

Pelo menos vc é consciente q tá buscando atalho e sabe q vai ter colateral

 

Tecido adiposo é o lugar com maior concentração de aromataze, então muito BF muita aromatização.

 

1 Deposteron por 15 dias é TRT sim, blz.

Mas vai ficar uma merda a flutuação, 2 dias depois da aplicação vai bater 1300 de testo, no dia da aplicação vai tá com 400

 

Isso trás mais aromatização nós picos, variação de humor e libido

 

Vai fazer besteira faz direito, toma por semana, treina e faz dieta direito pra compensar a cagada

 

Pelo menos fica careca, cheio de espinha, broxa, mas perde gordura e ganha massa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2023 em 16:40, Sazonal disse:

27 de bf é bastante 

Mas mete marcha, poucos falam mas a testo te dá mais disposição então aproveita essa disposição e mete um cardio todo dia pra diminuir esse bf o mais rápido possível 

Esteja com os exames sempre em dia

Sim mano, um pouco de disposição a mais no treino, nos cardios, melhor ereção, mais foco etc... Pra quem cicla voce passar de 400 pra 800~900 de testo não é nada, mas para algumas pessoas podem trazer um resultado positivo, porem obvio que nao tão expressivo igual ao ciclo.

Vejo em bastante podcast alguns treinadores receitando testo para alunos com BF bem acima que o meu, mesmo a pessoa estando dentro dos padrões de testo.

Mas a galera aqui do forum é meio conservadora quanto a usar algo com BF acima de 15%, não estao errados porem tem outras linhas de raciocínios tambem.

Em 21/03/2023 em 16:25, BIGG1 disse:

Como os seletos senhores falaram acima, 200mg por semana não é TRT.

 

Mas já que começou, acompanha com exames o nível de E2, DHT e perfil lipídico (que já deve estar zoado).


"Normal" a testo não estar em níveis normal estando muito gordo.

Gordura aumenta a ação da aromatase, ou seja, mais chance de colateral. Seria prudente deixar um IA na mão pra tentar salvar em caso de E2 alto (se errar a mão na dose, vai zerar E2 e a situação só vai piorar).

 

Pode esperar uns colaterais do DHT também, acne, queda de cabelo, próstata e etc.

Entao mano, to com Anastrozol 1mg, to pensando em mandar dia sim dia não

Em 21/03/2023 em 18:07, cadumonteiro disse:

Pelo menos vc é consciente q tá buscando atalho e sabe q vai ter colateral

 

Tecido adiposo é o lugar com maior concentração de aromataze, então muito BF muita aromatização.

 

1 Deposteron por 15 dias é TRT sim, blz.

Mas vai ficar uma merda a flutuação, 2 dias depois da aplicação vai bater 1300 de testo, no dia da aplicação vai tá com 400

 

Isso trás mais aromatização nós picos, variação de humor e libido

 

Vai fazer besteira faz direito, toma por semana, treina e faz dieta direito pra compensar a cagada

 

Pelo menos fica careca, cheio de espinha, broxa, mas perde gordura e ganha massa 

Sim, quanto maior o atalho maior os colaterais, então, to pensando em dividir a dose, 100mg por semana, e quando baixar mais o BF começo a mandar 200mg por semana. 

Na vdd dps que acabar essas ampolas vou pedir receita de dura (sei que nao tem nas farmácias, mas tenho um amigo revendedor da Lander), no caso pediria a receita so pra aplicarem na farmacia mesmo, ainda não estou confiante para isso.

 

https://www.imagemhost.com.br/image/rHGdfe

 

Essa foi a evolução que eu tive em 6 meses logo quando comecei a treinar, como podem ver quando engordo fico com muita gordura peitoral, ja fiz exames mas nao foi constado ginecomastia, atualmente estou parecido com a segunda foto da imagem. 

Tirei umas fotos aqui no espelho, depois de uns 3 meses volto para atualizar vocês e faço um relato para quem pensa em fazer esse tipo de coisa com BF alto.

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 19:44, PrimoMalvadeza disse:

Entao mano, to com Anastrozol 1mg, to pensando em mandar dia sim dia não

Nem pensa nisso

1mg de anastrozol dsdn é tiro o pé em 1 semana ou menos vc zera teu E2 e vai dar muito ruim.

A meia vida do anastrozol é cerca de 48h, significa q 48h depois ainda tem metade da dose circulando no seu corpo, aí em 48h vc lança outra dose, vai empilhar igual hormônio.

O E2 livre se não me engano, de cabeça, tem uma meia vida de 36h, então vai levar uns dias ou no máximo uma semana e meia pra zerar.

 

O anastrozol inutiliza a enzima aromataze, mas a testo circulante e o E2 baixo sinalizam para o corpo produzir mais enzimas, então qnd vc tira o anastrozol vc tem um rebote de aromatização absurdo, pq tem muita enzima disponível.

 

Se não tem sintomas de E2 alto não mexe com ele.

Fica atento a ereção inconstante, difícil de acontecer, borrachudo, qq pausa no sexo perde ereção, redução da vontade de transar, humor mais instável como irritação fora do normal, variações durante o dia principalmente de humor mais apático, depressivo, emotivo, triste.

 

Se percebeu isso no máximo 1/4 de comprimido dsdn

É melhor que 1/2 2x ou 3x na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 19:44, PrimoMalvadeza disse:

Entao mano, to com Anastrozol 1mg, to pensando em mandar dia sim dia não

Muita coisa, veja por exame a necessidade ou usa 0,5 ds2dn (ou dsdn se estiver com muita sensibilidade nos mamilos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 13:42, PrimoMalvadeza disse:

Boa tarde, Ja criei alguns topicos aqui no forum sobre minha volta aos treinos, vou dar uma resumida.

Tenho 27 anos, Treinei durante 3 anos natural, em 2020 tive que parar de treinar por alguns problemas.  Fiquei cerca de 2 anos longe da musculação, engordei 15kg nesse tempo comendo tranqueiras etc... voltei ao treinos faz 3 meses, ja deu uma melhorada no shape mas ainda esta ruim, fiz alguns exames nesse meio tempo e estava tudo dentro dos limites aceitáveis, em janeiro minha testo bateu 250, marque um endócrino mas so consegui agendamento para dois meses depois (Sabado passado 18/03).

Semana passada antes de passar na consulta fiz um novo de testosterona e a mesma havia aumentado para 400. 

Passei sábado no endócrino (teleconsulta) e mostrei os exames etc, estava tudo ok, e acabei pedindo para ele se poderia me passar algo para dar um up nos resultados (Sim um atalho).

Ele me receitou 6 ampolas 200mg de Deposteron a cada 15 dias, pelo o que entendo isso seria uma dosagem de TRT, no meu ver eu tomando essa dose minha testo vai ficar em torno de 700 a 900, teria alguns ganhos sim mas não tão significativos e acabaria zoando meu eixo.

Atualmente estou com cerca de 27% de BF (sim é muito alto), e ja fiz a primeira aplicação hoje.

Minha ideia seria mandar essas 6 ampolas e apos esses 3 meses, se meu BF tiver caído pra baixo dos 20% começar a mandar essa dose semanalmente ou trocar para 1 dura da Lander por semana.

Sei que vão ter varios comentarios do tipo "Ah não precisava disso, não vai ter tantos ganhos, usar testo com bf alto é burrice, etc..."  mas ja que calhou de o medico passar e eu fazer isso com acompanhamento e aplicando em farmácia eu resolvi testar.

 

Duvida, Ja que vou zoar meu eixo de qualquer forma, seria interessante aumentar essa dosagem pra 200mg por semana? Assim pelo menos os ganhos seriam melhores.

Colateral provavelmente vai dar alguns por conta do BF, mas ja sou careca, espinhas não seriam um problema também e as outras coisas eu acompanharia por exames todo mês.

O unico b.o. que mais me preocupa seria ginecomastia, tenho uma tendencia a acumulo na região do peitoral, ja fiz exames disso também mas é somente lipomastia mesmo.

 Dieta esta Ok, deficit calorico de 600 calorias por dia, 2g proteina - 1g gordura - 1,45g carbo. e 2x por semana aumento o carbo para 2g

200mg de Deposteron a cada 15 dias ainda vai te dar picos suprafisiologicos e tu vai ter uma flutuacao de niveis de testosterona bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 02:10, cadumonteiro disse:

Nem pensa nisso

1mg de anastrozol dsdn é tiro o pé em 1 semana ou menos vc zera teu E2 e vai dar muito ruim.

A meia vida do anastrozol é cerca de 48h, significa q 48h depois ainda tem metade da dose circulando no seu corpo, aí em 48h vc lança outra dose, vai empilhar igual hormônio.

O E2 livre se não me engano, de cabeça, tem uma meia vida de 36h, então vai levar uns dias ou no máximo uma semana e meia pra zerar.

 

O anastrozol inutiliza a enzima aromataze, mas a testo circulante e o E2 baixo sinalizam para o corpo produzir mais enzimas, então qnd vc tira o anastrozol vc tem um rebote de aromatização absurdo, pq tem muita enzima disponível.

 

Se não tem sintomas de E2 alto não mexe com ele.

Fica atento a ereção inconstante, difícil de acontecer, borrachudo, qq pausa no sexo perde ereção, redução da vontade de transar, humor mais instável como irritação fora do normal, variações durante o dia principalmente de humor mais apático, depressivo, emotivo, triste.

 

Se percebeu isso no máximo 1/4 de comprimido dsdn

É melhor que 1/2 2x ou 3x na semana 

Beleza, obrigado pelas informações, vou fazer dessa forma e semana que vem faço um exame para ver como esta.

 

Em 22/03/2023 em 16:14, jfonseca1 disse:

200mg de Deposteron a cada 15 dias ainda vai te dar picos suprafisiologicos e tu vai ter uma flutuacao de niveis de testosterona bizarro

Sim, então é pq como é por ampola pensei que tinha que tomar tudo de uma vez pra não estragar, mas dei uma pesquisada e vi que o produto pode ser armazenado na própria seringa, na próxima aplicação vou dividir em 100mg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 13:42, PrimoMalvadeza disse:

Boa tarde, Ja criei alguns topicos aqui no forum sobre minha volta aos treinos, vou dar uma resumida.

Tenho 27 anos, Treinei durante 3 anos natural, em 2020 tive que parar de treinar por alguns problemas.  Fiquei cerca de 2 anos longe da musculação, engordei 15kg nesse tempo comendo tranqueiras etc... voltei ao treinos faz 3 meses, ja deu uma melhorada no shape mas ainda esta ruim, fiz alguns exames nesse meio tempo e estava tudo dentro dos limites aceitáveis, em janeiro minha testo bateu 250, marque um endócrino mas so consegui agendamento para dois meses depois (Sabado passado 18/03).

Semana passada antes de passar na consulta fiz um novo de testosterona e a mesma havia aumentado para 400. 

Passei sábado no endócrino (teleconsulta) e mostrei os exames etc, estava tudo ok, e acabei pedindo para ele se poderia me passar algo para dar um up nos resultados (Sim um atalho).

Ele me receitou 6 ampolas 200mg de Deposteron a cada 15 dias, pelo o que entendo isso seria uma dosagem de TRT, no meu ver eu tomando essa dose minha testo vai ficar em torno de 700 a 900, teria alguns ganhos sim mas não tão significativos e acabaria zoando meu eixo.

Atualmente estou com cerca de 27% de BF (sim é muito alto), e ja fiz a primeira aplicação hoje.

Minha ideia seria mandar essas 6 ampolas e apos esses 3 meses, se meu BF tiver caído pra baixo dos 20% começar a mandar essa dose semanalmente ou trocar para 1 dura da Lander por semana.

Sei que vão ter varios comentarios do tipo "Ah não precisava disso, não vai ter tantos ganhos, usar testo com bf alto é burrice, etc..."  mas ja que calhou de o medico passar e eu fazer isso com acompanhamento e aplicando em farmácia eu resolvi testar.

 

Duvida, Ja que vou zoar meu eixo de qualquer forma, seria interessante aumentar essa dosagem pra 200mg por semana? Assim pelo menos os ganhos seriam melhores.

Colateral provavelmente vai dar alguns por conta do BF, mas ja sou careca, espinhas não seriam um problema também e as outras coisas eu acompanharia por exames todo mês.

O unico b.o. que mais me preocupa seria ginecomastia, tenho uma tendencia a acumulo na região do peitoral, ja fiz exames disso também mas é somente lipomastia mesmo.

 Dieta esta Ok, deficit calorico de 600 calorias por dia, 2g proteina - 1g gordura - 1,45g carbo. e 2x por semana aumento o carbo para 2g

 

 

Quem pensa em TRT não pensa em eixo, pelo menos não a curto/médio prazo.

Eu manteria a testo nessa dosagem que ele mesmo receitou e acrescentaria uma ox 20mg pré treino ou um clen e já era.

Não precisa mais do que isso, não agora.

Baixando seu bf pra uns 15%, pensaria em aumentar a testo e manter assim.

 

abçs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 19:18, falange- disse:

 

 

Quem pensa em TRT não pensa em eixo, pelo menos não a curto/médio prazo.

Eu manteria a testo nessa dosagem que ele mesmo receitou e acrescentaria uma ox 20mg pré treino ou um clen e já era.

Não precisa mais do que isso, não agora.

Baixando seu bf pra uns 15%, pensaria em aumentar a testo e manter assim.

 

abçs.

 

Mano eu tinha pensado nisso da oxandrolona, porem o ruim seria que não conseguiria receita para ela. Tenho contatos de alguns laboratorios como Lander, Cooper, só que o valor da Oxan é muito alto. Os unicos que achei com um preço bacana seria da Muscle Labs India e Oxygen, mas o valor esta menos da metade dos outros, creio que vai vir subdosado ou com diana dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...