Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosa Deca e Testo + Primobolan


Posts Recomendados

Em 21/03/2023 em 13:48, Bumstead disse:

E se eu fazer um cruise com testo em gel ?

No momento estou usando testo em gel, minha testo bateu 987ng e LH e FSH está normais.

 

Porque eu consigo comprar testo em gel bem barato, trabalho na farmácia de manipulação 

Por isso assim que terminar o ciclo pretendo usar 50-100 mg de Primobolan, e testo em gel, muito tem preconceito com testo em gel, mas ela ajuda bastante deu quase 1.000ng no exames


Nunca li sobre testo em gel e tampouco tenho experiência com... minhas considerações sobre o teu protocolo estão naquele post lá, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2023 em 13:17, tmz disse:

Nossa quanta asneira.

 

Difícil acreditar que isso não é zoeira.

 

Brother se você não estiver zoando com esse tópico, procure algum profissional pra te acompanhar, você ta completamente perdido

 

Você como sempre, querendo causar.

se não vai ajudar….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como sempre querendo causar? Onde causei por aqui?

Sinceramente, é difícil acreditar que esse tópico é real, se você não é fake e está de brincadeira com esse "protocolo", então mude suas fontes de pesquisa pois está brincando com coisa séria, hormônio não é suplemento.

 

Vamos pontuar as partes.

 

Qual o seu objetivo? 

Colocou peso, altura, tempo de treino e esse protocolo fantasioso porém não explicou o que espera com isso.

 

Em 21/03/2023 em 13:18, Bumstead disse:

Estrutura atual.

1 - 16 Enantato de Testosterona (Landerlan)200mg/semana

1 - 12 Deca (Landerlan) 400mg/semana (dúvida se coloca 200mg ou 400)

12 - 16 Primobolan Enantato 200mg/semana

Aplicações Domingo e Quarta.

 

TPC

3 semanas de 40mg tamox

2 semanas de 20mg tamox

500 ui hcg intra ciclo 

 

Com 10 anos de treino fazer ciclos é apenas conseguir colaterais, você acha que seu corpo vai manter o que não é capaz de criar? O que vier com esse ciclo, vai manter-se somente com ele. Se conseguir manter algo vai ser insignificante.

 

Nandrolona(DECA) é uma droga de meia vida longa, não é droga pra fazer ciclo e tpc, se quer só fazer um ciclo faz o básico, usa apenas testo e no máximo adiciona mais um oral, de toda forma vai perder praticamente tudo quando encerrar o uso.

 

 

 

Em 21/03/2023 em 13:18, Bumstead disse:

Pretendo manter Primobolan entre 100 a 200mg semana na tpc para dar uma segurada nos ganhos, como a maioria sabe que Primobolan não inibe o eixo ainda mais em doses baixas.

Primobolan (somente para deixar valores de nitrogênio positivo para não perder oque ganhei no ciclo)

 

Se vai fazer TPC você não usa nada, não existe isso de não inibir eixo, qualquer esteroide vai inibir o seu eixo, seja completo ou parcialmente, principalmente após o ciclo quando o eixo já vai estar inibido. Ou seja, está equivocado.

 

Em 21/03/2023 em 13:18, Bumstead disse:

Nunca usei deca, quais efeitos colaterais esperado ? 
A deca é mais fraca que testo em colateral?

 

 

Não existe droga mais fraca em colateral, isso é individual, do mesmo jeito que algumas pessoas se dão bem com nandrolona outras tem sérios problemas de depressão e/ou líbido/ereção.

 

Já ouviu falar em deca dick?

Esteroide não é suplemento, se quer usar, pesquise sobre ou terá sérios problemas depois.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo na TPC só vai servir pra continuar suprimindo seu eixo por mais e mais tempo, ou joga durante o ciclo, ou tira.

Vai perder muito (se não tudo) pós ciclo

 

Deca é uma delícia, pouco ou nenhum colateral, bem anabólica e parece que jogaram WD-40 nas suas articulações.

 

Não vejo muito sentido em usar deca de 1-12 semanas, melhor jogar das 4-16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 13:18, Bumstead disse:

Estrutura atual.

1 - 16 Enantato de Testosterona (Landerlan)200mg/semana

1 - 12 Deca (Landerlan) 400mg/semana (dúvida se coloca 200mg ou 400)

12 - 16 Primobolan Enantato 200mg/semana

Aplicações Domingo e Quarta.

 

Se fosse usar o ano inteiro, até faria sentido. 

 

Eu iria de 400 de testo e 200 de deca ou qualquer outra proporção...primobolan aí é só pra enfeite.

 

Em 21/03/2023 em 13:18, Bumstead disse:

Pretendo manter Primobolan entre 100 a 200mg semana na tpc para dar uma segurada nos ganhos, como a maioria sabe que Primobolan não inibe o eixo ainda mais em doses baixas.

Primobolan (somente para deixar valores de nitrogênio positivo para não perder oque ganhei no ciclo)

 

Fonte: Grila, Putz. 2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 15:11, tmz disse:

Eu como sempre querendo causar? Onde causei por aqui?

Sinceramente, é difícil acreditar que esse tópico é real, se você não é fake e está de brincadeira com esse "protocolo", então mude suas fontes de pesquisa pois está brincando com coisa séria, hormônio não é suplemento.

 

Vamos pontuar as partes.

 

Qual o seu objetivo? 

Colocou peso, altura, tempo de treino e esse protocolo fantasioso porém não explicou o que espera com isso.

 

 

Com 10 anos de treino fazer ciclos é apenas conseguir colaterais, você acha que seu corpo vai manter o que não é capaz de criar? O que vier com esse ciclo, vai manter-se somente com ele. Se conseguir manter algo vai ser insignificante.

 

Nandrolona(DECA) é uma droga de meia vida longa, não é droga pra fazer ciclo e tpc, se quer só fazer um ciclo faz o básico, usa apenas testo e no máximo adiciona mais um oral, de toda forma vai perder praticamente tudo quando encerrar o uso.

 

 

 

 

Se vai fazer TPC você não usa nada, não existe isso de não inibir eixo, qualquer esteroide vai inibir o seu eixo, seja completo ou parcialmente, principalmente após o ciclo quando o eixo já vai estar inibido. Ou seja, está equivocado.

 

 

Não existe droga mais fraca em colateral, isso é individual, do mesmo jeito que algumas pessoas se dão bem com nandrolona outras tem sérios problemas de depressão e/ou líbido/ereção.

 

Já ouviu falar em deca dick?

Esteroide não é suplemento, se quer usar, pesquise sobre ou terá sérios problemas depois.

 

Primobolan usando na faixa de 50-75mg não irá causar supressão do eixo não, tanto é que até recém nascido usava Primobolan.

Ja usei 400mg de testo por semana não consegui me dar tão bem quando eu usava de 200-250mg.

Em questão da Deca não sei muito a respeito então não posso falar oque não sei 

Em 21/03/2023 em 15:18, BIGG1 disse:

Primo na TPC só vai servir pra continuar suprimindo seu eixo por mais e mais tempo, ou joga durante o ciclo, ou tira.

Vai perder muito (se não tudo) pós ciclo

 

Deca é uma delícia, pouco ou nenhum colateral, bem anabólica e parece que jogaram WD-40 nas suas articulações.

 

Não vejo muito sentido em usar deca de 1-12 semanas, melhor jogar das 4-16.

Quais possível colateral da Deca usando entre 200-400 mg ?

Se eu fazer o básico testo e deca ? Melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 13:18, Bumstead disse:

Salve galera



Peso: 93kg

bf 13%
Tempo de treino: 10 anos

Altura: 1,98
 

Estrutura atual.

1 - 16 Enantato de Testosterona (Landerlan)200mg/semana

1 - 12 Deca (Landerlan) 400mg/semana (dúvida se coloca 200mg ou 400)

12 - 16 Primobolan Enantato 200mg/semana

Aplicações Domingo e Quarta.

 

TPC

3 semanas de 40mg tamox

2 semanas de 20mg tamox

500 ui hcg intra ciclo 

 

Pretendo manter Primobolan entre 100 a 200mg semana na tpc para dar uma segurada nos ganhos, como a maioria sabe que Primobolan não inibe o eixo ainda mais em doses baixas.

Primobolan (somente para deixar valores de nitrogênio positivo para não perder oque ganhei no ciclo)

 

Nunca usei deca, quais efeitos colaterais esperado ? 
A deca é mais fraca que testo em colateral?

 

A primobolan vai inibir seu eixo.. fica a dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 17:05, Bumstead disse:

Primobolan usando na faixa de 50-75mg não irá causar supressão do eixo não, tanto é que até recém nascido usava Primobolan.

Ja usei 400mg de testo por semana não consegui me dar tão bem quando eu usava de 200-250mg.

Em questão da Deca não sei muito a respeito então não posso falar oque não sei 

 

Você não sabe muito a respeito sobre deca e não sabe NADA sobre primobolan.

Nem ia perder tempo te respondendo, mas da medo que algum desavisado leia esse tipo de informação e aplique tamanha idiotice.

 

Quer usar, usa. Mas não fica divulgando essas coisas porque tu acaba prejudicando outras pessoas.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei esse ciclo pra minha namorada, oque vocês acham ?

Tempo de treino: 4 anos 

Peso: 63kg

Altura: 1,62

bf: 19%
 

Objetivo: Ganho com qualidade 

 

 

1-4 Deca (Landerlan) 50mg sem
5-10 Primobolan (Roid) 50mg sem

 

Apos ciclo oque usar para segurar os ganhos ?

 

obs: já ciclo com Oxandrolona, resultado foi bom, mas muita acne…

Editado por Bumstead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 13:27, Bumstead disse:

Editei

Indicaria dieta a priori durante 4 semanas pra baixar um pouco mais o BF e depois entraria com oxandrolona.. primeiro contato seria mais responsavel assumindo que ela esta sendo induzida por voce a fazer o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...