Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Clen + Testo [Duvida]


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

- Idade : 33

- Altura : 176

- Peso : 78

- Percentual de gordura(BF): 11

- Tempo de treino : 3anos

- Objectivo: CUT + Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 

1 - 6 Clem ED + Oxan ED + 1ml testo (1x semana)

6 - 8 1ml Testo (1x semana)

 

TPC: Clomid + Tribulus 

 

Bom dia, 

Embora seja leitor assíduo neste fórum para esclarecimento de duvidas, desta vez optei por me inscrever visto que não encontrei nenhum tópico com o mix que pondero fazer. 

 

Nos últimos 2 anos nesta altura faço um ciclo de clembuterol + oxandrolona de 6 semanas, com o objetivo de ter aquele "Boost" para o verão (nada de gigante). No ano passado no final do ciclo (sem tpc), notei que a minha libido não estava como deveria estar. Sentia-me excitado, mas o "material" não colaborava as vezes, o que é constrangedor. 

 

Este ano para evitar esse problema pretendo juntar 1ml semana de testo (injetável), pelo que entendo este valor é baixo, mais ou menos o que se costuma usar em cruise. Estou certo?

 

A minha duvida é, posso juntar clembuterol com testo, visto que o clem é um derivado da testo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2023 em 15:43, somedieyoung_ disse:

 Clembuterol não é derivado da testosterona.

E sim, pode utilizar os dois juntos.

 

Obrigado pela rápida resposta, realmente fiz confusão enorme. 

 

Primeiro confundi Clem com Oxan e em segundo fiz interpretação errada de um artigo.

 

"O Anavar – nome comercial dessa substância – é um esteroide artificial, semelhante à testosterona natural. Ele promove o crescimento do tecido muscular."

 

Obrigado pela correção @somedieyoung_ 💪

 

 

Sobre o ciclo. Faz sentido manter a testo por mais 2 semanas apos terminar o Oxan e Clem ou devo passar de imediato para TPC com Clomid?

 

Em teoria, com a produção a libido em baixo, manter a testo por mais 2 semanas daria para o organismo limpar do Oxan e Clem. Depois usaria  Clomid para estimular novamente a produção natural sem grandes perdas de resultado. 

 

Como são doses baixas aparentemente não tem como correr mal. 

 

Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do fórum há mais ou menos 1 ano e todas as opiniões sobre ciclo curto é que não vale a pena. Inclusive compartilho da mesma.

Se for pra usar que seja por um período mais longo, 20-24 semanas pelo menos.

Agora voltando ao seu protocolo, considerando que sua dieta esteja alinhada, treino e cardio em dia, acredito que vc deva conseguir emagrecer e ganhar alguns quilos de musculo, porém é com grande certeza que terá um rebote e perderá quase tudo que conseguiu e se vacilar pode regredir de onde tava antes do ciclo.

 

Se seu objetivo é só dar uma melhorada pontual no shape e depois perder tudo blz.. mas se quer levar seu shape pra outro nível, só com uso prolongado. Mesmo assim vai perder na TPC, porém será menos, pois o tempo consolida os ganhos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 15/03/2023 em 14:12, MiKe_Warrior disse:

 

Obrigado pela rápida resposta, realmente fiz confusão enorme. 

 

Primeiro confundi Clem com Oxan e em segundo fiz interpretação errada de um artigo.

 

"O Anavar – nome comercial dessa substância – é um esteroide artificial, semelhante à testosterona natural. Ele promove o crescimento do tecido muscular."

 

Obrigado pela correção @somedieyoung_ 💪

 

 

Sobre o ciclo. Faz sentido manter a testo por mais 2 semanas apos terminar o Oxan e Clem ou devo passar de imediato para TPC com Clomid?

 

Em teoria, com a produção a libido em baixo, manter a testo por mais 2 semanas daria para o organismo limpar do Oxan e Clem. Depois usaria  Clomid para estimular novamente a produção natural sem grandes perdas de resultado. 

 

Como são doses baixas aparentemente não tem como correr mal. 

 

Opiniões?

Cara com esse protocolo em si não dá pra se esperar muita coisa, mas como tu quer algo só pra tirar onde e tem consciência que vai ser temporário eu utilizaria propionato de testosterona, Ester curto já que vai ser pouco tempo de ciclo, tu pode mandar os dois por 8 semanas oxan/testo e cessar junto o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem experiência com ciclo? Fica ciente que o impacto do ciclo vai ser grande, principalmente com a testo injetável, pra um cara de 33 anos. Tua produção natural já ia cair por si só (se já não está caindo), e tu não vai voltar a ser o que é nem com tpc, se for entrar nisso aí mantém, ciclo curto os ganhos não são "concretos" e vão embora muito rápido tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...