Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda )Acne com o uso de durateston


Posts Recomendados

Começei a clicar a um mes e Duas semanas , ultilizei uma ml por semana de de sustanon (durateston) da oxygen , um mes se passou e tava Tudo bem , em questao de tres dias pra ca , apareceram muitas espinhas nas Costas ombros e peito , eu tava pensando em reduzir pra enantato da lander gold , sera q pode amenizar o problema ou devo sessar o uso e assim q passar ciclar novamente ? Meu objetivo era ciclar so Mais um mes mas pelo visto vou ter q parar. Ia postar uma foto das Minhas Costas aq mas n sei como faz 

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, perceptível que vc não tem ideia do que está fazendo, melhor conselho que posso te dar é ou procurar ajuda profissional ou estudar a fundo sobre o assunto....

 

Mas enfim, pouca informação relevante para te ajudar no post, tem ou tinha tendencia a espinhas qdo adolescente?(presumindo que não é mais um), fez algum exame para saber níveis hormonais? E2, shbg, dht... inclusive um de testo total pq por experiencia propria, Oxygen vende produtos bem subdosados, inclusive o durateston deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 16:39, Issue disse:

Começei a clicar a um mes e Duas semanas , ultilizei uma ml por semana de de sustanon (durateston) da oxygen , um mes se passou e tava Tudo bem , em questao de tres dias pra ca , apareceram muitas espinhas nas Costas ombros e peito , eu tava pensando em reduzir pra enantato da lander gold , sera q pode amenizar o problema ou devo sessar o uso e assim q passar ciclar novamente ? Meu objetivo era ciclar so Mais um mes mas pelo visto vou ter q parar. Ia postar uma foto das Minhas Costas aq mas n sei como faz 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Muito hormônio pra pouco receptor. Excesso reduz pra dht, aromatiza pra estradiol, ..... , e ajuda a foder suas glândulas cebaceas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 16:39, Issue disse:

Começei a clicar a um mes e Duas semanas , ultilizei uma ml por semana de de sustanon (durateston) da oxygen , um mes se passou e tava Tudo bem , em questao de tres dias pra ca , apareceram muitas espinhas nas Costas ombros e peito , eu tava pensando em reduzir pra enantato da lander gold , sera q pode amenizar o problema ou devo sessar o uso e assim q passar ciclar novamente ? Meu objetivo era ciclar so Mais um mes mas pelo visto vou ter q parar. Ia postar uma foto das Minhas Costas aq mas n sei como faz 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 se vc for do grupo da acne vai ter mesmo. Tem aqueles do grupo da acne, aqueles do grupo da gineco, aqueles do grupo de cair cabelo, aqueles do grupo que nao tem nada e aqueles do grupo que tem gineco, acne e cai cabelo, ai fudeu 😁

Editado por leandro pirulito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 18:11, Vitor_Maromba disse:

 

Muito hormônio pra pouco receptor. Excesso reduz pra dht, aromatiza pra estradiol, ..... , e ajuda a foder suas glândulas cebaceas. 

Amigo, queria entender mais sobre essa relação que vc postou.

Quer dizer que o excesso de dht aromatiza pra e2 e ai que da merda? Então esse seria o caso em que anastrozol controlaria a acne, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 19:58, leandro pirulito disse:

 se vc for do grupo da acne vai ter mesmo. Tem aqueles do grupo da acne, aqueles do grupo da gineco, aqueles do grupo de cair cabelo, aqueles do grupo que nao tem nada e aqueles do grupo que tem gineco, acne e cai cabelo, ai fudeu 😁

 

 

Eu sou do grupo que praticamente não tem nada rsrs,

 

poucas espinhas coisa básica, maior problema é pele oliosa só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu nunca tive espinhas na adolecencia , eu fiz oq falei troquei pra lander enantato e tomei so meio ml por semana , as espinhas reduziram absurdamente , fiz todos os exames possiveis e tava tudo em ordem  - testo bateu 1340 so com meio ml semana , agora to passando com uma nutrologa q me receitou dura de farmacia e deca , to tomando um ml de cada por semana , to na segunda semana e as espinhas voltaram a aparecer pelo visto eu tenho tendencia mesmo passou de meia ml as espinhas ja vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2023 em 09:17, asphas disse:

eu nunca tive espinhas na adolecencia , eu fiz oq falei troquei pra lander enantato e tomei so meio ml por semana , as espinhas reduziram absurdamente , fiz todos os exames possiveis e tava tudo em ordem  - testo bateu 1340 so com meio ml semana , agora to passando com uma nutrologa q me receitou dura de farmacia e deca , to tomando um ml de cada por semana , to na segunda semana e as espinhas voltaram a aparecer pelo visto eu tenho tendencia mesmo passou de meia ml as espinhas ja vem.

As espinhas tendem ficar controladas depois de um tempo que ocorre a oscilação hormonal. Agora vc passou de 125mg/semana para 300mg/semana (se for farmacia msm), então teve oscilação, vai dar espinha.. a tendencia é que diminua, mas sempre terá. 

Sabonete de enxofre e banho 2x no dia (pelo menos), principalmente após o treino, chegue e vá direto pro banho.

Agora, se for aquelas espinhas internas enormes, mais um mt de cravo, ai vc ta lascado, essa vida de hormonio não é pra vc. Teria q usar roacutan intraciclo e correr o risco de foder o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...