Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câimbra no antebraço depois de treinar costas


Bonazinho

Posts Recomendados

Alguem ja teve? Geralmente quando treino costas inevitavelmente trabalho bastante o biceps e sempre tenho pump ali e ate faço um exercício apenas de biceps, porem tem dias que puxa muito o antebraço, depois do treino se eu forço chega a dar câimbra, tem algo a ver com treino em si ou é falta de alguns minerais mesmo? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2023 em 15:00, Bonazinho disse:

Alguem ja teve? Geralmente quando treino costas inevitavelmente trabalho bastante o biceps e sempre tenho pump ali e ate faço um exercício apenas de biceps, porem tem dias que puxa muito o antebraço, depois do treino se eu forço chega a dar câimbra, tem algo a ver com treino em si ou é falta de alguns minerais mesmo? 
 

 

Tu da aquela alongada boa no antebraço? Se eu não alongo meu antebraço fica parecendo uma pedra de duro no meio do treino e da uma câimbra também. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 15:36, Sazonal disse:

Isso aí é normal, porém se vc estiver bem condicionado é raro acontecer

 

Não é não.

 

Tenho esse mesmo problema, sempre que treino costas e bíceps fico com o antebraço prejudicado, nada que incomode tanto, mas fico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 16:06, AlemãoVazquez disse:

 

Não é não.

 

Tenho esse mesmo problema, sempre que treino costas e bíceps fico com o antebraço prejudicado, nada que incomode tanto, mas fico.

Tem diversos fatores ligados ao condicionamento, mas o principal é a resistência cardiovascular

Exemplo: jogadores da copinha amadores quando enfrentam os profissionais costumam sentir câimbras na segunda metade do jogo apesar de ter realizado o jogo com a mesma (geralmente menos) intensidade.

Obs: não é o tempo de treino e aspecto físico que te dá condicionamento pra alguma atividade

Obs2: a cãibra tbm pode ser um alerta amarelo pra algum problema como má circulação, deficiência em vitaminas, estresse e até doenças cardíacas, mas não acredito que seja o seu caso

Acho que é só uma má circulação a curto período já que no momento do exercício o seu antebraço se encontra acima do seu coração o que leva há um desabastecimento momentâneo de oxigênio na musculatura

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...