Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg Dura Semana - 1º Contato


Posts Recomendados

Em 26/02/2023 em 23:29, mst_neves disse:

Eu tô na 3ª semana de 250mg de dura + testo e a retenção subiu bastante, mas os ganhos foram bons até agora, acho que você vai ter uma evolução boa em síntese protéica (meu bf subiu junto devido ao consumo de açúcar, sucralose, mas tô controlando durante as semanas). Também uso anastrozol intraciclo pra bloquear a conversão de testosterona em estrogênio, mas cuidado com o aumento da lactase devido ao whey, também aumenta as glândulas mamárias.

Pretendo manter a dieta o mais limpa possível, pelo menos nos 3 primeiros meses.

 

E me explica melhor esse anastro pq no meu caso é uso contínuo e não ciclo.

 

Essa do whey eu juro que nunca ouvi falar.

Em 27/02/2023 em 08:20, Stein disse:

nesta dose provável que nem precise 
mais também não espere muito resultado estético disso 

acompanhe por exames 

 

e o ponto que vai aplicar (glúteo, vastos, ombro) pouco importa 

E caso precise stein, alguma recomendação de uso/qt ?

 

Resultado estético não espero nada absurdo. Quero aumentar peso (tô apanhando demais no jiu hehehehe) e manter um corpo forte (até pela questão de segurança e proteção da família - esposa e filho).

Em 27/02/2023 em 08:46, Stein disse:

DO MEU PONTO DE VISTA, o melhor lugar para um iniciante fazer suas auto aplicações são os vastos 

local mais fácil que existe para se auto aplicar 

 

não tem nada de delicado ali, fazendo bem feito, e usando produto de qualidade não tem erro

 

fibrose vem de produto com problema, volume muito alto de ml's aplicados, ou frequência excessiva 

 

abraço. 

Um amigo recomendou fazer na farmácia mesmo. R$ 5 pra aplicarem (ainda não fui pra saber mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2023 em 10:08, TrueLion disse:

E caso precise stein, alguma recomendação de uso/qt ?

 

Resultado estético não espero nada absurdo. Quero aumentar peso (tô apanhando demais no jiu hehehehe) e manter um corpo forte (até pela questão de segurança e proteção da família - esposa e filho).

nesta dose de testo, dose por exames 
algo em torno de 0,5 mg semana deve ser suficiente se quiser testar 

mais provável que nem precise 

 

pra quem busca resultado estetico eu uso uma base de 500 mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 10:21, Stein disse:

nesta dose de testo, dose por exames 
algo em torno de 0,5 mg semana deve ser suficiente se quiser testar 

mais provável que nem precise 

 

pra quem busca resultado estetico eu uso uma base de 500 mg 

Assim que estiver com exames, última avaliação do nutri e tudo pronto, vou abrir um diário mas já adiantando, pretendo colocar os 250mg por um tempo - 3 a 6 meses - reavaliar os exames, resultados, colaterais etc, e daí sim, talvez colocar 500mg ou incluir deca pra testar tbm. Mas a principio, só sentir os 250 mesmo, sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 em 15:24, TrueLion disse:

Zueira não, tô virando tiozao mesmo. Kkkkkkk. Decidi pelo uso por isso.

 

Ta loko mano, pra receber título de tiozão pra mim é de 40-45 pra cima kkk

Título de coroa mais de 50-55 e de cabeça branca acima dos 70! 😅😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na dúvida, deixa comprado uma caixa de tamoxifeno e uma caixa de anastrozol.

Anastrozol não é esse bicho todo de sete cabeças e é o único que pode realmente agir na raíz do problema em caso de gineco (não é o único, mas o mais viável). O tamox ele vai bloquear o receptor de E2 no mamilo, mas ao interromper o uso, pode voltar a incomodar, ou seja, tem que ficar tomando essa porra direto. O anastrozol vai baixar seus níveis de E2 e, com isso, não terá os colaterais dele. Volto a dizer, na dúvida, tenha ambos em mãos, custa uma mixaria a caixa de cada, cerca de 30 reais ou até menos.

 

Também como já disseram, essa dose de testo é baixa e muito provavelmente você não terá necessidade de usar nem tamox, nem anastro. A aromatização é dependente da dosagem de testosterona, quanto mais testo, (supostamente) mais aromatização. Seu percentual de gordura também influencia nisso, quanto mais gordo tiver, mais enzima aromataze terá em seu corpo.

 

Em relação às aplicações, eu concordo que de início é mais fácil aplicar nos vastos, entretanto devido à densidade dessa musculatura, com o tempo, acabei que não aplico mais neles de jeito nenhum, nunca me dei bem com as aplicações no vasto, única vantagem é a praticidade, pois não precisa ficar fazendo contorcionismo pra se furar.

No ombro eu gosto de aplicar até hoje e já cheguei a mandar 3mL de um lado só, nunca tiver problemas (não quer dizer que ninguém nunca teve). 

Glúteo é o lugar mais suave de todos em questão de dor, dá pra mandar de boa também se olhando no espelho, dependendo do teu tamanho precisa fazer um malabarismo leve, mas nada demais. Inclusive, como vai iniciar agora, se não tiver aquele pânico de se auto flagelar, testa a cada semana um lugar diferente até você ter consciência de onde é o melhor spot pra você.

 

No mais, realmente 250mg de testo não dá pra esperar muito resultado. Espere uma melhora na densidade muscular, algumas veias a mais e um volume mais avantajado (que não é músculo). Vai ficar com um aspecto melhor, mas seu mesmo, quase nada. Isso será o efeito agudo do uso. 

 

Após 5 semanas faça exame pra confirmar se não está aplicando óleo de soja, nessa dosagem, depois de empilhada, é pra bater no mínimo 1600ng/dL. 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 12:46, AlemãoVazquez disse:

Cara, na dúvida, deixa comprado uma caixa de tamoxifeno e uma caixa de anastrozol.

Anastrozol não é esse bicho todo de sete cabeças e é o único que pode realmente agir na raíz do problema em caso de gineco (não é o único, mas o mais viável). O tamox ele vai bloquear o receptor de E2 no mamilo, mas ao interromper o uso, pode voltar a incomodar, ou seja, tem que ficar tomando essa porra direto. O anastrozol vai baixar seus níveis de E2 e, com isso, não terá os colaterais dele. Volto a dizer, na dúvida, tenha ambos em mãos, custa uma mixaria a caixa de cada, cerca de 30 reais ou até menos.

Valeu a dica. Vou comprar ambos e deixar em casa. Aqui tem nem muito oq pensar mesmo não. 60 conto.

A ideia é subir peso mas sem loucura. Manter o bf baixo, controlado.

 

Em 27/02/2023 em 12:46, AlemãoVazquez disse:

Em relação às aplicações, eu concordo que de início é mais fácil aplicar nos vastos, entretanto devido à densidade dessa musculatura, com o tempo, acabei que não aplico mais neles de jeito nenhum, nunca me dei bem com as aplicações no vasto, única vantagem é a praticidade, pois não precisa ficar fazendo contorcionismo pra se furar.

No ombro eu gosto de aplicar até hoje e já cheguei a mandar 3mL de um lado só, nunca tiver problemas (não quer dizer que ninguém nunca teve). 

Glúteo é o lugar mais suave de todos em questão de dor, dá pra mandar de boa também se olhando no espelho, dependendo do teu tamanho precisa fazer um malabarismo leve, mas nada demais. Inclusive, como vai iniciar agora, se não tiver aquele pânico de se auto flagelar, testa a cada semana um lugar diferente até você ter consciência de onde é o melhor spot pra você.

Quanto ao malabarismo, tbm não será problema. A esposa ajuda a aplicar ou na farmácia (isso ainda vou ver).

Vou seguir tua dica e testar os locais.

 

Em 27/02/2023 em 12:46, AlemãoVazquez disse:

Após 5 semanas faça exame pra confirmar se não está aplicando óleo de soja, nessa dosagem, depois de empilhada, é pra bater no mínimo 1600ng/dL. 

 

Boa sorte.

5 semanas posso fazer o basicao? 

Testo, Estradiol, colesterol etc ??

Já vou pedir pra médica o pedido e deixo guardado (preciso pq é pelo plano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 13:07, TrueLion disse:

Valeu a dica. Vou comprar ambos e deixar em casa. Aqui tem nem muito oq pensar mesmo não. 60 conto.

A ideia é subir peso mas sem loucura. Manter o bf baixo, controlado.

 

Pois é, na dúvida, é melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter.

Pra subir de peso sem loucura com bf controlado leva bastante tempo, principalmente com essa dose. Tenha isso em mente pra não se frustrar, infelizmente é comum a galera começar a usar bola e achar que vai ficar "monstrão" com uma dose de wellness, depois que se deparam com a realidade vêm a frustração e a chance de largar tudo é grande, não seja essa pessoa.

 

Em 27/02/2023 em 13:07, TrueLion disse:

Quanto ao malabarismo, tbm não será problema. A esposa ajuda a aplicar ou na farmácia (isso ainda vou ver).

Vou seguir tua dica e testar os locais.

 

Hoje em dia minha esposa também aplica em mim, lugares mais chatos e tal. Mas nem sempre foi assim, por isso é bom você mesmo começar a brincar pra perder o medo e, quando precisar, você sabe e não dependerá de ninguém.

 

Em 27/02/2023 em 13:07, TrueLion disse:

5 semanas posso fazer o basicao? 

Testo, Estradiol, colesterol etc ??

Já vou pedir pra médica o pedido e deixo guardado (preciso pq é pelo plano).

 

Sim, exatamente isso. 

O colesterol não deve ter diferença, mas já que é pelo convênio não custa fazer. Entretanto TT, TL, E2, PRL, Hemograma e SHBG são importantes pra saber o andamento da substância no ter corpo. LH e FSH também é bom fazer, é para estarem zerados (zerado eu digo, resultado = ZERO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de abrir o diário, seguem alguns dados atualizados hoje.

 

33 anos

74.4kg

188 cm

13.3 BF

 

Dieta o nutri vai mandar hoje a noite já considerando o uso de 250mg testo semana.

 

Testo Total: 345

Testo Livre: 85

Testo biodisponivel: 200

Estradiol: 26.7

Prolactina: 13.5

TGO: 30

TGP: 29

HDL: 26

LDL: 62

 

Falta  ecografia de abdômen e próstata.

 

Consulta marcada pra sábado com a médica e pegar protocolo.

Sábado tbm compro anastro e tamox.

 

E seguimos na expectativa.

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 18:40, TrueLion disse:

Marombas, beleza ?

Então, perto de completar meus 34 anos decidi fazer uso de hormônio.

Peso: 75kg

Altura: 177cm

BF: 13,5%

 

Sempre treinei (mas parava e voltava) mas sigo há 3 sem parar e com acompanhamento nutricional a 2 anos já.

 

Alimentação não vou detalhar mas é bem básica e vária de acordo com o dia (musculação - musculação e jiu - descanso):
Café: Ovo - Tapioca - Pão

Lanche - Fruta e Aveira

Almoço - Arroz - Frango - Legumes 

Lanche - Aveia e Whey

Lanche 2 - Panqueca

Janta - Arroz - Frango - Legumes

 

Fui na médica hoje:

Pediu vários de sangue e ultrassom abdômen e próstata.

 

Possivelmente o protocolo seja de 250mg de dura / semana e pretendo usar direto.

 

Queria pegar um último relato e sugestão de vocês.

Ela possivelmente ira passar mas ainda tenho uma pequena dúvida entre manter em casa tamox ou anastro.

Aplicação pretendo fazer no glúteo, pelo que pesquisei, mas amigos que fazem uso recomendaram fazer no ombro.

Devo ficar atento a mais alguma coisa ?

Pretendo abrir um diário aqui no fórum assim que voltar na médica, pegar o protocolo e os exames.

 

 

Nao vou me meter na parte da dieta, mas me impressioa voce com 34 anos e a medica te pedir um exame de prostata. Nem o ministerio da saude tem algo estabelecido sobre o rastreamento de qualquer coisa que seja relacionada a prostata. Exame completamente desnecessario. A aplicacao tu pode ver no site do spotinjections existem varios locais.. eu particulamente prefiro no ombro e no vasto lateral pois tenho mais controle.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...