Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Orais (Dianabol e Hemogenim)


Posts Recomendados

Bom dia galera, beleza?
Depois de ver muita coisa sobre o Dianabol e o Hemogenim, resolvi incluir eles no meu ciclo.
Vi sobre como funcionava o anabolismo deles, sobre a tal ganha de força a mais durante o treino e tal.
Estou usando da Lander.
Ai vem as dúvidas.
Comecei usando 50mg Pré treino de Diana, usei por 2 semanas. Nada de força a mais, uma ou outra carga aumentada, mas nada de mais.
Depois resolvi usar o hemogenim, tambem de Pré treino, 100mg. Tambem nada de força a mais ou algo assim.
Mesma coisa de sempre, caixa do produto impecavel, QR batendo, e tudo mais.

Vim aqui buscar alguns relatos e fiquei com a pulga atrás da orelha, pois a textura dos comprimidos é realmente meio mole e dissolve bem rápido.

Porem, uma diferença que senti nessas semanas usando eles foi como se eu ficasse em pump por mais tempo.
Tambem resolvi medir minha pressão ontem porque ouvi dizer que são drogas que mexem com a pressão, e nada, normal 8-11.

Fora eles estou com deca e enantato  no ciclo.

A grande dúvida é, afinal, isso esta certo ou não?
Realmente deveria dar uma força para levantar mais carga ou não?
É farinha de trigo bem falsificada? 
Eu deveria sentir bater algo usando eles?

Editado por Lucas90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2023 em 08:29, Lucas90 disse:

Bom dia galera, beleza?
Depois de ver muita coisa sobre o Dianabol e o Hemogenim, resolvi incluir eles no meu ciclo.
Vi sobre como funcionava o anabolismo deles, sobre a tal ganha de força a mais durante o treino e tal.
Estou usando da Lander.
Ai vem as dúvidas.
Comecei usando 50mg Pré treino de Diana, usei por 2 semanas. Nada de força a mais, uma ou outra carga aumentada, mas nada de mais.
Depois resolvi usar o hemogenim, tambem de Pré treino, 100mg. Tambem nada de força a mais ou algo assim.
Mesma coisa de sempre, caixa do produto impecavel, QR batendo, e tudo mais.

Vim aqui buscar alguns relatos e fiquei com a pulga atrás da orelha, pois a textura dos comprimidos é realmente meio mole e dissolve bem rápido.

Porem, uma diferença que senti nessas semanas usando eles foi como se eu ficasse em pump por mais tempo.
Tambem resolvi medir minha pressão ontem porque ouvi dizer que são drogas que mexem com a pressão, e nada, normal 8-11.

Fora eles estou com deca e enantato  no ciclo.

A grande dúvida é, afinal, isso esta certo ou não?
Realmente deveria dar uma força para levantar mais carga ou não?
É farinha de trigo bem falsificada? 
Eu deveria sentir bater algo usando eles?

 

Pessoal fala que Hemogenin pré treino toma umas 3h antes de ir pro treino que é o pico, nunca usei mas aguardo o relato de quem usou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 08:29, Lucas90 disse:

A grande dúvida é, afinal, isso esta certo ou não?

 

Faltam dados:

Peso, altura, bf, exemplos de exercícios e cargas

 

Querer aumento de força com hemogenim pesando 60kg e fazendo supino com 10kg é complicado...

 

Qualquer esteroide oral dá uma força excelente, quanto mais forte e mais músculos, maior o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 09:00, carlosfelipe.bas disse:

 

Faltam dados:

Peso, altura, bf, exemplos de exercícios e cargas

 

Querer aumento de força com hemogenim pesando 60kg e fazendo supino com 10kg é complicado...

 

Qualquer esteroide oral dá uma força excelente, quanto mais forte e mais músculos, maior o efeito.

85kg
1,85 de altura
10% de bf
Exemplo de excercicio e carga:
Rosca direta estava com 13kg fazendo 4 séries de 8-10 repetições
Hoje estou com 15kg fazendo 4 séries de 8-9 repetiçoes

 

 

Em 16/02/2023 em 09:00, carlosfelipe.bas disse:

Qualquer esteroide oral dá uma força excelente, quanto mais forte e mais músculos, maior o efeito.

No caso, a porcentagem de força a mais é equivalente ao desempenho fisico atual?
Achei que seria algo um pouco fora do normal, com perigo até para as articulaçoes heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 09:12, Lucas90 disse:

85kg
1,85 de altura
10% de bf
Exemplo de excercicio e carga:
Rosca direta estava com 13kg fazendo 4 séries de 8-10 repetições
Hoje estou com 15kg fazendo 4 séries de 8-9 repetiçoes

 

Cara, desculpa, mas pelas fotos que tu postou, tu não tem esses 10%:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, essas percepções de aumento de força e etc são pra quem já trabalha no talo entende? Se tu trabalha muito no submaximo dificilmente tu vai perceber…

 

Não é um estimulante ou algo tipo pré treino que te da aquela energia e disposição e sim algo sútil e perceptível com melhoria de tempo de recuperação, menor fadiga e aquela capacidade de extrair aquele kg a mais no exercício ou aquela repetição a mais

 

Mas seguindo esse exemplo que tu deu, passou de rosca direta com 13kg pra rosca direta com 15kg, isso é mais de 10% de aumento de carga! 10% é muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, uma vez usei hemogenin e trembolona, deu uns 12 dias e eu passei de 15kg para 20kg na rosca direta. Ela atua aumentando a quantidade de glóbulos vermelhos no sangue, deve levar um tempo até a produção chegar em níveis altos, no máximo 1 semana e meia para estar levantando as máquinas. Eu tomava a cada 12h, se quiser subir para 150mg, primeira tomada 50, segunda 100, ou 75mg para 75mg...

Usualmente é administrado para tratar anemia na dosagem de 1-2mg por kg, 2mgx85=170mg. Anêmico usa por 3 meses, pesquisas já administraram 50mg em 30 idoso por 1 ano...

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 09:12, Lucas90 disse:

Rosca direta estava com 13kg fazendo 4 séries de 8-10 repetições
Hoje estou com 15kg fazendo 4 séries de 8-9 repetiçoes

Vc queria que desse qto de força? so ai da 15% de aumentohehe

50mg de hemogenin e 20mg de Diana ja me da uma disposição boa e aumento de força, pump de hemogenin fica maior e por mais tempo mesmo.

Outro detalhe não da pra saber se a droga é falsa ou não apenas pelos colaterais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 09:26, lorenzo_EP disse:

 

Cara, desculpa, mas pelas fotos que tu postou, tu não tem esses 10%:

 

 

 

Bom dia man, então, eu não to chutando, to passando o que foi avaliado sexta passada pela minha nutricionista.
 

Em 16/02/2023 em 10:07, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, essas percepções de aumento de força e etc são pra quem já trabalha no talo entende? Se tu trabalha muito no submaximo dificilmente tu vai perceber…

 

Não é um estimulante ou algo tipo pré treino que te da aquela energia e disposição e sim algo sútil e perceptível com melhoria de tempo de recuperação, menor fadiga e aquela capacidade de extrair aquele kg a mais no exercício ou aquela repetição a mais

 

Mas seguindo esse exemplo que tu deu, passou de rosca direta com 13kg pra rosca direta com 15kg, isso é mais de 10% de aumento de carga! 10% é muita coisa

Falando desta maneira, eu entendi bem mais claro agora hahaha
Vendo o pessoal falar por ai "aumento de força" fica meio sem ideia do que realmente seja.
Muito obrigado man, realmente faz bem mais sentido vendo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...