Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas90

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas90 postou

  1. Então, ai que estava o problema, não era a questão do que eu queria, era do que eu não entendia o que seria essa ideia de aumento de força que via os outros falarem. Eu estava sem parametro pra entender se isso estava sendo funcional ou se estava só tomando algo que era falso, por isso as dúvidas, queria mesmo entender o que tava rolando e o que deveria rolar. Concluindo, valeu meus queridos, realmente me deu uma nova visão da coisa. Dúvidas sanadas. Não sei fechar o tópico, mas pra mim supriu o que eu queria. Agradeço de mais pelas informações
  2. Bom dia man, então, eu não to chutando, to passando o que foi avaliado sexta passada pela minha nutricionista. Falando desta maneira, eu entendi bem mais claro agora hahaha Vendo o pessoal falar por ai "aumento de força" fica meio sem ideia do que realmente seja. Muito obrigado man, realmente faz bem mais sentido vendo assim.
  3. 85kg 1,85 de altura 10% de bf Exemplo de excercicio e carga: Rosca direta estava com 13kg fazendo 4 séries de 8-10 repetições Hoje estou com 15kg fazendo 4 séries de 8-9 repetiçoes No caso, a porcentagem de força a mais é equivalente ao desempenho fisico atual? Achei que seria algo um pouco fora do normal, com perigo até para as articulaçoes heheh
  4. Bom dia galera, beleza? Depois de ver muita coisa sobre o Dianabol e o Hemogenim, resolvi incluir eles no meu ciclo. Vi sobre como funcionava o anabolismo deles, sobre a tal ganha de força a mais durante o treino e tal. Estou usando da Lander. Ai vem as dúvidas. Comecei usando 50mg Pré treino de Diana, usei por 2 semanas. Nada de força a mais, uma ou outra carga aumentada, mas nada de mais. Depois resolvi usar o hemogenim, tambem de Pré treino, 100mg. Tambem nada de força a mais ou algo assim. Mesma coisa de sempre, caixa do produto impecavel, QR batendo, e tudo mais. Vim aqui buscar alguns relatos e fiquei com a pulga atrás da orelha, pois a textura dos comprimidos é realmente meio mole e dissolve bem rápido. Porem, uma diferença que senti nessas semanas usando eles foi como se eu ficasse em pump por mais tempo. Tambem resolvi medir minha pressão ontem porque ouvi dizer que são drogas que mexem com a pressão, e nada, normal 8-11. Fora eles estou com deca e enantato no ciclo. A grande dúvida é, afinal, isso esta certo ou não? Realmente deveria dar uma força para levantar mais carga ou não? É farinha de trigo bem falsificada? Eu deveria sentir bater algo usando eles?
  5. Bom dia, cara 250mg não precisa fracionar. Se acostuma com a acne, conforme for evoluindo vai diminuindo
  6. Valeu brah, tamo lutando muiiito, esse ano o shape vem hahahahaha. Olha, sinceramente, acho que teria que ficar absurdamente grande pra distorcer de forma visivel mesmo, manda sem medo. Porque já vi gente que ficou muito grande e tinha, malemá se nota alguma coisa. Obs: Acho que se a gente chegar a ter um tamanho top, ninguem vai reparar nisso heim hahahahhaha
  7. Muiiito obrigado brah, booora. HAHAHAH Bom dia Brah, tooooop, sei lá, mas esse é o caminho hahahahahah Se tem uma coisa que aprendi, é que a gente sempre fala algo assim, quando ve, não ta comendo mais ahahahhaa. Pra mim foi o queijo, mas, tudo passa ahahhaha. Booooora
  8. Consegui essa foto de antes de começar os treinos, não lembro a data, mas é de 2021, alguns meses antes de entrar treinar. [img][/img]
  9. Cara, acho que já corrigiram tudo que tinha que ser corrigido, só agrego aqui a ideia de trocar a oxan por diana. Manteria os 200mg o ciclo todo e analisaria bem o objetivo, talvez entrar só com a depo pra ir baixando o BF, entrar em cruise e pensar a longo prazo. Talvez o próximo ciclo (se hovuer) dependendo dos resultados, ai sim quem sabe entrar com uma droga oral. Com esse BF não sei se você vai ter problema de desempenho mesmo em cutting pra precisar de algo oral
  10. Bom dia brahs, segue algumas fotos da evolução fisica. Lembrando, comecei a treinar em novembro de 2021, mas não tenho fotos desse periodo. Foto de Março de 2022 - Foto de Janeiro 2023 [img] [/img] [img][/img] [img][/img]
  11. Como o jow disse, cara começa com um pouco por dia, que sejam 10 minutos, eu passei por isso e te digo que hoje eu não vivo sem o cárdio. Você vai se adptar assim como é com a musculação, vai subindo tempo e intensidade aos poucos, de preferencia de manhã em jejum. Garanto pra você, vai valer a pena.
  12. O biceps cairia melhor com costas e o triceps com peito. Eu gostei. bora ficar glutiudos
  13. Minha opnião é parecida com a do Madruga, colocaria ombro com peito com certeza. O aquecimento é pra todo agrupamento muscular, ta faltando alguns, e sem contar, vai até a falha tambem desde o aquecimento.
  14. HAHAHAHA os nego não perdoa. Bom, pode sim, se for da mesma marca (pra não haver divergencia) No meu caso o whey são os de origem vegetal, fui aconselhado pela nutricionista a misturar em consideração aos aminoácidos.
  15. Cara, talvez eu esteja equivocado, mas como tenho uma altura ligeiramente diferente da sua "1,86" eu estava com 79kg e 25% de bf, você "provavelmente" deve estar com pouco mais de 40%. Sua testo varia de dia para dia, se quisesse ter certeza mesmo, teria que fazer o exame em digamos, 3 dias seguidos por exemplo. Mas dado ao seu BF alto, é algo a se esperar, como já disseram antes, entrar com a testo agora não é muito ideal. Provavelmente depois de 1 ano bem treinado você vai conseguir abaixar legal esse BF, e com toda certeza sua testo vai subir. Os aeróbicos só potencializam os meios do seu corpo para conseguir perder gordura e ganhar massa magra, o que realmente vai te fazer perder gordura é a musculação e défict calórico em constância.
  16. Bom dia brahs, meus exames pós ciclo sairam, aparentemente tudo legal, já está na mão da médica, assim que ela me explicar os resultados eu já repasso aqui tambem, mas pelas referencias, ficou tudo na média. Mas segue a parte que todo mundo gosta de ver, a testo AHHAHAA. Testo Natural: [img][/img] Testo após 2 semanas do fim do Ciclo (mantive a low dose de 75mg durante elas): [img][/img] Novamente, pelo pouco que ainda sei, o produto usado está correto, 250mg de enantato por semana durante o ciclo, exame bateu certo.
  17. Bom dia man, eu vou citar umas coisas, que em todo caso, seria bom uma pesquisa sobre. Se você vai entrar em cutting, se não me engano a Trembo acetato é melhor para segurar massa magra e ter ganhas, e na parte oral, se não me engano o Diana tambem é melhor nessa pegada. Seguraria tambem a droga oral para as ultimas semanas, já que vai estar em défict, aproveitaria melhor a força que ela dá, no momento que estaria mais "sem energia". Como você quer qualidade, acho que seria isso. Pela quantidade e dosagem das drogas, não sei como você vai segurar esses ganhos em tpc.
  18. Obs: Quero dizer que visualmente, comparado com meu parceiro de treino, vi ele ganhar até um pouco mais de kg que eu, mas ele está seco, bem mais definido, eu estou mais "gordinho" mas irei postar fotos pra voces terem uma ideia.
  19. Hoje fiz os exames de sangue, semana que vem quando sairem, vou postar o anterior ao ciclo e esse pós ciclo. Sexta feira é sempre uma loucura aqui, mas este fim de semana quero postar os prints das avaliações e tambem fotos minhas.
  20. Bom dia a todos. Vamos lá, gostaria de deixar uma visão para quem vier a ver esse diário, sobre meus ganhos no primeiro ano. Podem parecer "muito bons", não que não foram, mas vamos levar em consideração gente algumas coisas. A primeira avaliação foi feita na própria academia, com 3 dobras apenas, o próprio professor reclamou do medidor que tinha, então é possível uma margem de erro ai. A segunda foi a ingestão de água, que eu melhorei e muito no decorrer do ano, a água acaba entrando na conta de peso livre de gordura, então, abre mais margem para concluir que não foram exatos 13kgs de massa magra em 1 ano.
  21. Falando assim, realmente parece ser um pouco distante, eu quando li sobre a primeira vez, entendi que era tipo "quase nada de diferença" Obrigado pela explicação. Ahahahhaha eu vou pedir as fotos pra ele tambem, chega a ser bizarro HAHAHAHAH. Prometo postar as fotos até esse fim de semana.
  22. Valeuuuu brother, vou ficar só com o enantato. E passar adiante
  23. Não, você tem razão, em partes eu acho que foi bom, sinceramente tem um pouco de pressa sim na real, tenho 32 anos já, faz tempo que vinha em uma rotina de trabalho e casa cuidar da minha filha, então sei lá, foi um sentimento muito bom a mudança que veio com o treino, queria mais, continuar com essa coisa boa hahahaha, não quero dar desculpa pra justificar nada, só explicando o que se passa. A proteína de soja pelo que tinha entendido, tem um valor tão legal quanto a do frango, porque seria mais baixo, poderia me explicar por favor? Não eu não tenho genética pra isso com toda a certeza hahahaa. Mas vou postar sim, já não tenho mais vergonha do corpo. Mas meu parceiro de treino sim, menino novo de 22 anos, teve ganho mais elevado e seco, realmente ele impressionou de mais todo mundo que ve, em 1 ano ele bateu 15kgs, seco, sem nenhum ganho de gordura, com bf de 7% desde o inicio, chega a ser ridiculo o desenvolvimento dele. Não faz dieta, mal aguenta o cárdio, to tentando colocar na cabeça dele sobre o potencial que tem. Eu to velho, preciso só de estética hahahaha. Mas valeu brother, agradeço se responder sobre a duvida do valor biológico.
  24. Interessante, eu entendi algumas coisas erradas então, fico só com a testo em que dose?
×
×
  • Criar Novo...