Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco/Nulo Resultado em 11 meses de treino


MacLuck

Posts Recomendados

Boa tarde!

Esse e meu primeiro post e vim falar sobre os meus "resultados".

Treino a 11 meses(sei q é muito pouco) , tenho 16 anos 1,70 e 65kg

Comecei na academia com 

24 de braço relaxado

26 de braço contraido 

49kg

45 de perna

31 de pantu

 

Agora estou com

28 de braço relaxado

31,5 contraido

65kg

49,5 perna

33 de pantu 

E COMPLETAMENTE ESTAGNADO EM CARGAS BAIXAS

 

Mesmo com dieta eficiente (fiz um bullking sempre aumentando as calorias) , treino bom (muito acima da maioria) , cardio (20 minutos por dia) e sono bom não consegui evoluir quase nada , realmente não parece q eu treino , eu boto uma camisa a manga fica voando , meu braço e fino (principalmente quando me olham de frente) 

E eu realmente fico desanimado com isso , tem varios adolescente na internet ate mais novos que eu , e que em 1 ano mudam ate o dna! 

 

Podem me dar dicas para evoluir mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhar 16 kg em 11 meses é "pouco/nulo resultado"? Que porra você esperava??

 

Em 02/02/2023 em 14:30, MacLuck disse:

tenho 16 anos

Teu corpo, no momento, é algo meio-termo entre o de um adulto e o de uma criança. Dependendo do teu desenvolvimento, pode tá mais próximo ao de uma criança. Só dar tempo ao tempo e seguir treinando. Não espere resultados rápidos e milagrosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco resultado??? Acho que suas expectativas estão altas demais... Comecei a treinar em dez/21, as vezes também penso que não to tendo resultados, mas ai vejo as fotos antigas e pluft, cai a ficha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 14:40, NattydeSeoul disse:

ta faltando uns venenos ai

😈😈😈 Treinar sem veneno é perder tempo! hahahahhahahha

 


@MacLuck, é zoeira ein. Nem pensa em bomba agora. 

 

Tua evolução tá boa sim, só continuar assim. Mais um ano vai conseguir ganhar uns 5 kg, no outro ano uns 3 kg, depois 2 kg e por ai vai. 

 

Em relação aos braços, dá uma focada no tríceps que ele que dá volume.  Nada que umas paralelas TSD não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão! Tu evoluiu muitoooo!!!

 

problema que como adolescente(todos nós aqui já passaram por isso) tu acaba tendo uma visão irreal(principalmente por causa do Instagram e tik tok.

 

tu não vai ter corpo de homem adulto com 16 anos e apesar de alguns caras da tua idade terem um shape diferenciado(eles podem ter uma genética diferenciada e/ou usar bomba)

 

em resumo, tempo ao tempo e curte o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 14:36, Super Ogro disse:

Ganhar 16 kg em 11 meses é "pouco/nulo resultado"? Que porra você esperava??

 

Teu corpo, no momento, é algo meio-termo entre o de um adulto e o de uma criança. Dependendo do teu desenvolvimento, pode tá mais próximo ao de uma criança. Só dar tempo ao tempo e seguir treinando. Não espere resultados rápidos e milagrosos.

Mano o pior q desses 16 so 5-6 forão de músculo mesmo , mais fazer oque né, não existe milagre mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 14:30, MacLuck disse:

Mesmo com dieta eficiente (fiz um bullking sempre aumentando as calorias) , treino bom (muito acima da maioria) 

Ta se enganando se a dieta fosse eficiente teria muito mais resultados, questao de ir aumentando as calorias não quer dizer nada, treino bom como vc diz acima da maioria a maioria das pessoas que treinam nem sabem oq estão fazendo e assim ainda é um treino fofo.

E vc aumentou 20 kg em 11 meses, qual era sua expectativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 14:45, icempc disse:

😈😈😈 Treinar sem veneno é perder tempo! hahahahhahahha

 


@MacLuck, é zoeira ein. Nem pensa em bomba agora. 

 

Tua evolução tá boa sim, só continuar assim. Mais um ano vai conseguir ganhar uns 5 kg, no outro ano uns 3 kg, depois 2 kg e por ai vai. 

 

Em relação aos braços, dá uma focada no tríceps que ele que dá volume.  Nada que umas paralelas TSD não resolva.

KKKKKKKMM

 

Em 02/02/2023 em 14:45, icempc disse:

😈😈😈 Treinar sem veneno é perder tempo! hahahahhahahha

 


@MacLuck, é zoeira ein. Nem pensa em bomba agora. 

 

Tua evolução tá boa sim, só continuar assim. Mais um ano vai conseguir ganhar uns 5 kg, no outro ano uns 3 kg, depois 2 kg e por ai vai. 

 

Em relação aos braços, dá uma focada no tríceps que ele que dá volume.  Nada que umas paralelas TSD não resolva.

Cara eu realmente estou precisando de tríceps, o meu biceps em si esta bom ele esta pontudasso 🔥

Em 02/02/2023 em 14:46, MadrugaDentista disse:

Fala irmão! Tu evoluiu muitoooo!!!

 

problema que como adolescente(todos nós aqui já passaram por isso) tu acaba tendo uma visão irreal(principalmente por causa do Instagram e tik tok.

 

tu não vai ter corpo de homem adulto com 16 anos e apesar de alguns caras da tua idade terem um shape diferenciado(eles podem ter uma genética diferenciada e/ou usar bomba)

 

em resumo, tempo ao tempo e curte o processo

Valeuu Bro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 14:53, MacLuck disse:

Mano o pior q desses 16 so 5-6 forão de músculo mesmo , mais fazer oque né, não existe milagre mesmo

Nessa idade vc tem que comer com força. Tipo empurrar comida, para Bulking. Continua que está no caminho certo. Eu com 41 anos 1 ano tomando veneno, ganhei um pouco mais de centímetros que o seu. Então em comparação, o seu foi muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...