Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco/Nulo Resultado em 11 meses de treino


MacLuck

Posts Recomendados

Amigo, treino e musculação é que nem outras áreas da sua vida: são anos de adaptação, aprendizado e etc, veja os bodybuilders, os cara treinam a 10, 15 e ate 20+ anos! Vc evoluiu MUITO e só tem a tendência de continuar, não pare, não se compare aos outros, sei que é dificil vc entrar em um tiktok e ver um mlk de 16 anos do tamanho de um cara de 20+ mas te falar, aquilo ali não é ovo e arroz não. Curta o seu processo, nessa sua fase da vida só tem ganhos, quando sentir que não mudou pega umas fotos antigas ou tira fotos toda semana, cria uma pasta no seu telefone e vai salvando lá, isso me ajudou e me ajuda pra krl, mete comida pra dentro dessa porra sem dó a boa e velha comida que a mãe faz, seja feliz.

Editado por NIAZASLAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu ta criando expectativas irreais, com 11 meses de treino seus resultados são bem compatíveis, agora usar rede social ou qualquer outro recurso pra se comparar com outras pessoas só vai te deixar mais frustado, musculação e construção de um físico são anos não vai conseguir nada sustentável em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc evoluiu super bem. Seja paciente. Dê tempo ao tempo.

E mais uma coisa muito importante, não tente se basear por aquilo que vc vê nas redes sociais e youtube. Aquilo não representa o mundo real.

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados bons para a sua idade.

 

Quando eu comecei aos 15 anos, o primeiro ano foi mais ou menos. Evoluí menos que vc. Só a partir do segundo e terceiro ano que os resultados começaram a ser muito bons.

 

Com uns 17-18 anos vc já vai estar boladão e as mocinhas da facul vão ficar tudo atiçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...