Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem com bujão de testo

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

testo de farmacia com receita ou under?

Se for viagem internacional, eu não arriscaria de testo sem receita seria muito criativo em não deixar em bujao

Postado

Eu não arriscaria irmão! Não vale a pena tu arriscar se foder(e estragar tua viagem) pra levar algo que under

obs: chance ridícula de dar algum ruim, mas no meu ponto de vista, mesmo assim não vale a pena 

Postado

Mano, se for voo doméstico passa tranquilo, muito dificilmente terá problemas... agora se for voo internacional esquece, não vale a pena o risco! (a rigidez do processo de triagem no raio-x é muito superior)

Sem falar que dependendo do país q tu vai tem q levar em consideraçao se tal substancia é priobida (maior rolê...) =/

Postado
Em 31/01/2023 em 19:29, Bonazinho disse:

Tu usa quanto por semana? se for 200 a 250mg da pra tu mandar uns 500mg/600 antes de viajar, isso pensando numa viagem de 1 mes praticamente

Estou com 250 por semana, faço aplicações dsdn, viagem de 14 dias 

Postado
Em 01/02/2023 em 11:06, CuttingForever disse:

Estou com 250 por semana, faço aplicações dsdn, viagem de 14 dias 

Uai, que diabo de éster é esse? 

Tem algo errado aí.

Postado
Em 01/02/2023 em 14:29, Gumas disse:

Uai, que diabo de éster é esse? 

Tem algo errado aí.

Tô curioso pra ver a resposta, uso durateston, mas msm que eu usasse cipionato ou qualquer Ester que vc queira, oq vc achou errado? Me ilumine aí kkk

Postado (editado)
Em 01/02/2023 em 13:58, CuttingForever disse:

Tô curioso pra ver a resposta, uso durateston, mas msm que eu usasse cipionato ou qualquer Ester que vc queira, oq vc achou errado? Me ilumine aí kkk

Errado não, achei sem razão de ser. 

Dura é 1 por semana, sem motivos fazer dsdn.

Vc falou q era landerlan Gold, só conheço enantato e dura dessa linha.

Poderia ser propionato de 100mg/ml. Aí vc estaria usando 250mg dividido em 3,5 aplicações semanais (em média).

Vc aplicaria 0,7ml por vez e daria 245 por semana.

Dura teria q aplicar menos de 0,3ml cada vez 

Agora é sua vez.

Me ilumine aí.

Editado por Gumas
Postado
Em 01/02/2023 em 16:10, Gumas disse:

Errado não, achei sem razão de ser. 

Dura é 1 por semana, sem motivos fazer dsdn.

Vc falou q era landerlan Gold, só conheço enantato e dura dessa linha.

Poderia ser propionato de 100mg/ml. Aí vc estaria usando 250mg dividido em 3,5 aplicações semanais (em média).

Vc aplica 0,7ml por vez?

Agora é sua vez.

Me ilumine aí.

Eu n vou perder tempo explicando pra vc o motivo de usar qualquer Ester todo santo dia ou dsdn ou e4d ou qualquer protocolo que seja.

Aplicações de 0.33, a média semanal da 250 variando para um pouco mais 

Postado
Em 01/02/2023 em 14:15, CuttingForever disse:

Eu n vou perder tempo explicando pra vc o motivo de usar qualquer Ester todo santo dia ou dsdn ou e4d ou qualquer protocolo que seja.

Aplicações de 0.33, a média semanal da 250 variando para um pouco mais 

E não precisa, quem usa é vc. Quem tá medindo esse 0,33 é vc tbm. Só achei estranho.

E, no caso, se tivesse dito isso, já economizaria respostas do tipo "tomar 500mg de uma vez", já que até a dose de aplicação usual não se aplica ao seu protocolo.

Nesse caso, a resposta pra sua pergunta inicial vc já sabe melhor que qualquer um aqui. Troque de frasco. Amostra de perfume seria o ideal.

Postado
Em 01/02/2023 em 17:05, NattydeSeoul disse:

ajudando mais ainda, existem frascos de perfume a venda com abre/fecha bem simples, a chance de tentarem abrirem pra ver o que é, é quase zero
so esterilizar bem, cabe bastante dentro 

Esse frasco pode ser de plástico? Ou n teria como esterelizar? 

Postado
Em 02/02/2023 em 09:00, CuttingForever disse:

Esse frasco pode ser de plástico? Ou n teria como esterelizar? 

eu compro de vidro mesmo, esterilizo deixando ele ferver por um bom tempo (pura bro science). 

Existem aquelas maquinas de esterilização que manicure tem, se conhecer alguem pode pedir pra ela esterilizar. 

Mas plástico não, jamais 

os meus eu comprei faz tempo, mas são parecidos com isso aqui 

https://pt.aliexpress.com/item/1005003602048649.html?pdp_npi=2%40dis!BRL!R%24 19%2C27!R%24 13%2C11!!!!!%402103222416753466537175514ed24c!12000026455087950!btf&_t=pvid%3A849a9102-d739-43c8-b8ad-ea62e612c1e8&afTraceInfo=1005003602048649__pc__pcBridgePPC__xxxxxx__1675346654&spm=a2g0o.ppclist.product.mainProduct&gatewayAdapt=glo2bra

Postado

Se tu estiver com um produto de farmácia e receita médica, é tranquilo.

Postado

Depende do lugar que voce for. Dentro do Brasil, nao pega nada. Tambem nao va avacalhar com 10 bujoes e falar que eh pra uso pessoal. Se for pra fora do Brasil, depende do pais. Tem lugar que tu vai ser preso sem nem poder dar duas palavras. Porem, uns 3 bujoeszinhos dependendo do lugar da pra levar tranquilo

Postado (editado)

Rapaz, eu tenho zero experiência, mas caso eu fosse transportar baixa ou média quantia de anabolizantes eu usaria uma glove Box devidamente esterilizada, usaria uma seringa e uma bolsa de coleta de sangue que por sinal ja vem esterelizada e também há a mesma borracha vedadora do bujão, e passaria o líquido do bujão para ela, melhor que se arriscar com uma contaminação. Colocaria entre as roupas na mala e boa, ou dentro de algum frasco de shampoo. Líquido não pode passar de 100ml, não sei o quão transparente o saco plástico vai aparecer no raio X, mas vai ficar quase como um saco vazio.

Editado por Leviatã370

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...