Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

INGESTÃO DE PEIXES SEM SER TILÁPIA

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, acompanho o fórum faz algum tempo e hoje me surgiu uma dúvida, inumeras pessoas utilizam tilápia na dieta e pensei em estar utilizando também,

mas como praticamente todo final de semana acabo indo pescar e volto com uma quantidade boa de peixes ( algo próximo a 5/6kg por final de semana) em especifico Corvina e Tucunaré, existe a possibilidade de estar substituindo a Tilapia por esses outros peixes? Pensando pelo lado em que o gasto para pescar é quase insignificante. 

Postado

Pode comer seus peixes de boa

Pal no k00 dos vendedores de tilápias

É mais ecológico e não paga imposto 

Postado
Em 13/01/2023 em 11:20, htmleandro disse:

Bom dia, acompanho o fórum faz algum tempo e hoje me surgiu uma dúvida, inumeras pessoas utilizam tilápia na dieta e pensei em estar utilizando também,

mas como praticamente todo final de semana acabo indo pescar e volto com uma quantidade boa de peixes ( algo próximo a 5/6kg por final de semana) em especifico Corvina e Tucunaré, existe a possibilidade de estar substituindo a Tilapia por esses outros peixes? Pensando pelo lado em que o gasto para pescar é quase insignificante. 

Proteina é proteina

Postado

corvina,castanha,tainha,sardinha também são boas opções... 

Postado

Dia desses eu estava com dúvidas quanto a alguns peixes de água doce por causa dos valores de gordura e proteína que cada um tinha.

Daí eu encontrei esse link aqui, onde foi realizado um estudo dos alimentos típicos da amazônia (porque você citou o tucunaré).

https://acta.inpa.gov.br/fasciculos/26-2/PDF/v26n2a11.pdf

Em geral, reza a lenda que peixinho que é branquinho por dentro tem baixa gordura e peixinho amarelinho por dentro tem mais gordura.

Salmão é uma exceção porque tem mais proteína que os seus amiguinhos plebeus (peixe em geral bate uns 20..25 g de proteína pra cada 100 g).

Abç

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

Dps dessa to pensando em ir pescar tbm kkk tilapia aq ta 40 reais o kg 

Pode comer teus peixes em paz.

Postado
  • Autor
Em 13/01/2023 em 12:17, Zanne disse:

Dps dessa to pensando em ir pescar tbm kkk tilapia aq ta 40 reais o kg 

Pode comer teus peixes em paz.

Então, moro no interior do Parana e quase todo fim de semana to indo pescar no paranapanema, dai já da uma ajuda nos gastos.

Postado

Pode comer tranquilo.

Se eu estivesse nessa situação, voltaria até a beber :whistle:, todo final de semana ia ser um pack de heineken e peixe assado na beira do rio, oh coisa boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.