Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo sair dos 53KG


LucAustralian369

Posts Recomendados

Oi gente. Eu estou querendo ganhar massa magra, meu peso atual é 53kg. Esse ano sai de 47kg até esse peso de agora. Meu problema é que meu peso parece que estagnou, mesmo eu comendo bastante, ele continua no mesmo. Eu só vejo diferenças no espelho, sempre é mais definição, não consigo aumentar meus musculos, parece que eles não crescem, mas eles evoluem, tanto que eles começam a aparecer bem mais. O que faço?? Desculpe pelo texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/12/2022 em 18:05, somedieyoung_ disse:

Você pesa os alimentos que consome e sabe diariamente a quantidade calórica que está ingerindo? 

Pior que não, é no olhometro mesmo.. Mas eu tento comer bastante, mas normalmente é 3 refeições no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 18:08, LucAustralian369 disse:

Pior que não, é no olhometro mesmo.. Mas eu tento comer bastante, mas normalmente é 3 refeições no dia

Então tá aí o erro brother, se puder compre uma balança de cozinha é uns 20 reais.

Mesmo se não conseguir passe a comer mais vezes ao dia, três é relativamente pouco principalmente se não saber a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 18:09, somedieyoung_ disse:

Então tá aí o erro brother, se puder compre uma balança de cozinha é uns 20 reais.

Mesmo se não conseguir passe a comer mais vezes ao dia, três é relativamente pouco principalmente se não saber a quantidade.

Aa tendi agr vou fazer isso mn vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um post ontem da dieta que pretendo começar a fazer, quem sabe te ajuda a pensar em algo

sou do seu peso porem mais velho e mais baixo haha!

 

Estratégia adotada

-

Primeiras refeições

-

Ultimas refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...