Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo sair dos 53KG


LucAustralian369

Posts Recomendados

Em 25/12/2022 em 18:08, LucAustralian369 disse:

é no olhometro mesmo.. Mas eu tento comer bastante, mas normalmente é 3 refeições no dia

 

aí é brabo. 3 refeições não bate nem 2K calorias.

 

eu faço 5 refeições comendo 2,3K calorias e to ganhando 700g por mês.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/12/2022 em 17:47, LucAustralian369 disse:

Oi gente. Eu estou querendo ganhar massa magra, meu peso atual é 53kg. Esse ano sai de 47kg até esse peso de agora. Meu problema é que meu peso parece que estagnou, mesmo eu comendo bastante, ele continua no mesmo. Eu só vejo diferenças no espelho, sempre é mais definição, não consigo aumentar meus musculos, parece que eles não crescem, mas eles evoluem, tanto que eles começam a aparecer bem mais. O que faço?? Desculpe pelo texto

Tem que comer mais,e comer certo, refeições ricas ,e quando digo rica quer dizer que essas refeições devem suprir a demanda com a quantidade de macros e micros nutrientes.

Tu não botou tua altura mais tenho certeza que tu está quase em estado de desnutrição.

Então sugiro que no momento primeiramente foque na dieta muito mais que no treino,se possível tenta comer no mínimo umas 6 vezes por dia,e não é só comer porcaria e sim fazer cada refeição completa,aí sim quando estar com isso alinhado ir treinar bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 18:08, LucAustralian369 disse:

Pior que não, é no olhometro mesmo.. Mas eu tento comer bastante, mas normalmente é 3 refeições no dia

Tá aí o erro mano. 

Pesar alimentos, superávit calórico, treino pesado, não tem mistério. Aprende a calcular a tua dieta, a divisão dos macros, a escolha dos alimentos, etc. Usar apps como o my fitness pal vai te ajudar. Se não quiser fazer sozinho contrata alguém pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...