Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Contato Durateston.


Posts Recomendados

Fala galera, decidi começar meu primeiro uso de Esteroides Anabolizantes e decidi relatar aqui pra vocês. Malho a bastante tempo e sigo uma dieta um pouco regrada, as vezes como uma pizza/hamburguer, mas umas 2x no mês no máximo. Estou com uns 600 de déficit calórico e vou manter provavelmente uns 2 meses assim, depois vou entrar com superávit e pretendo usar DECA se tudo ocorrer bem com o uso de durateston.

O uso da Dura ficou assim:

1-8: 1ml de Dura por semana

uso 1ml de Clemb também.

 

se tudo ocorrer bem entro com a Deca

8-18: 1ml de dura por semana e 1ml de Deca.

 

Galera, não achei legal mandar logo 500mg de Dura por semana, pois não sei como meu corpo vai reagir a droga, vou primeiro ver como vou reagir pra depois usar Deca e quem sabe talvez aumentar a dose da Dura.  Tava pensando em usar Hemogenin ( 25mg tsd ou não usar sab e dom ) antes da Deca também, o que acham?

 

Uso a Dura da Muscle Pharma, QR CODE bateu, mas vou conferir com exames também.

Deca já comprei, pois no começo eu ia mandar as duas de uma vez, mas preferi esperar um pouco. Deca da lander, ainda não chegou, mas assim que chegar vou ver se QR CODE bate e ver se o Lote também bate.

 

tenho em Mãos:

Anastrozol 1mg 30cp

Tamoxifeno 20mg 30cp

 

Primeira aplicação ( 20/12/2022 )

Nervosismo a milhão kkk, apliquei aproximadamente 1ml da droga, acabei desperdiçando um pouco. A aplicação foi muito tranquila e até gostei de fazer, foi no Vasto e não senti dor nenhuma no momento da aplicação, no outro dia senti uma dor tão leve que acho que nem da pra chamar de dor. No momento o que estou sentindo acho que é placebo, mas estou bem menos ansioso, estou mais motivado, disposição também ta top e Picaduru o tempo todo kkkkk, famoso respirou pau entrou. Os meus treinos sempre foram pesados então, no momento não senti nenhuma diferença nesse quesito.

 

Vou fazer o relato semanalmente até o final e falar tudo que acontecer comigo em relação ao uso das drogas, sou bem direto e não vou poupar de contar os colaterais por vergonha e etc. Antes de fazer o uso de anaballs fiz exames e estava tudo pronto pra ser estragado kkkkkk, vou realizar novos exames dia 27/12/2022 pra ver se a droga é boa mesmo e ver como está os outros marcadores. Fotos irei postar no final do "ciclo" pretendo manter a dura durante um bom tempo kk.

 

esqueci de mencionar, tenho 21 anos, 1,84m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem começar com esses 250mg, está em cutting, a função da testo será segurar massa magra e não construir, não há necessidade de mais do que isso.

 

Baixando o bf, se for realmente fazer blast antes de adicionar outras drogas somente aumente a testo, veja como seu corpo reage por umas 12 semanas, depois baixa a dose novamente e num futuro vai adicionando outras drogas. Não há necessidade de mandar caralhada de coisa diferente nesse começo, soh subindo e diminuindo dose de testo da pra ter ótimo resultado no primeiro ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2022 em 14:38, Matthaeus disse:

Fala galera, decidi começar meu primeiro uso de Esteroides Anabolizantes e decidi relatar aqui pra vocês. Malho a bastante tempo e sigo uma dieta um pouco regrada, as vezes como uma pizza/hamburguer, mas umas 2x no mês no máximo. Estou com uns 600 de déficit calórico e vou manter provavelmente uns 2 meses assim, depois vou entrar com superávit e pretendo usar DECA se tudo ocorrer bem com o uso de durateston.

O uso da Dura ficou assim:

1-8: 1ml de Dura por semana

uso 1ml de Clemb também.

 

se tudo ocorrer bem entro com a Deca

8-18: 1ml de dura por semana e 1ml de Deca.

 

Galera, não achei legal mandar logo 500mg de Dura por semana, pois não sei como meu corpo vai reagir a droga, vou primeiro ver como vou reagir pra depois usar Deca e quem sabe talvez aumentar a dose da Dura.  Tava pensando em usar Hemogenin ( 25mg tsd ou não usar sab e dom ) antes da Deca também, o que acham?

 

Uso a Dura da Muscle Pharma, QR CODE bateu, mas vou conferir com exames também.

Deca já comprei, pois no começo eu ia mandar as duas de uma vez, mas preferi esperar um pouco. Deca da lander, ainda não chegou, mas assim que chegar vou ver se QR CODE bate e ver se o Lote também bate.

 

tenho em Mãos:

Anastrozol 1mg 30cp

Tamoxifeno 20mg 30cp

 

Primeira aplicação ( 20/12/2022 )

Nervosismo a milhão kkk, apliquei aproximadamente 1ml da droga, acabei desperdiçando um pouco. A aplicação foi muito tranquila e até gostei de fazer, foi no Vasto e não senti dor nenhuma no momento da aplicação, no outro dia senti uma dor tão leve que acho que nem da pra chamar de dor. No momento o que estou sentindo acho que é placebo, mas estou bem menos ansioso, estou mais motivado, disposição também ta top e Picaduru o tempo todo kkkkk, famoso respirou pau entrou. Os meus treinos sempre foram pesados então, no momento não senti nenhuma diferença nesse quesito.

 

Vou fazer o relato semanalmente até o final e falar tudo que acontecer comigo em relação ao uso das drogas, sou bem direto e não vou poupar de contar os colaterais por vergonha e etc. Antes de fazer o uso de anaballs fiz exames e estava tudo pronto pra ser estragado kkkkkk, vou realizar novos exames dia 27/12/2022 pra ver se a droga é boa mesmo e ver como está os outros marcadores. Fotos irei postar no final do "ciclo" pretendo manter a dura durante um bom tempo kk.

 

esqueci de mencionar, tenho 21 anos, 1,84m.

Me parece que você estar no caminho certo, estar começando com poucas doses e já tem o escape em mãos se começar dar errado kk. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé rapaziada, tranquilos?

Então segunda aplicação foi hoje mais cedo 27/12/2022 e também fiz uma porrada de exames hoje pra ver como estou ( talvez tenha sido um pouco cedo demais, porém já fiz ), saindo os resultados mando aqui pra vcs.

 

Aplicação hoje foi tensa, fiz a aspiração e veio bolha de ar, na hora de voltar o êmbolo empurrei um pouco a seringa e senti a agulha atravessando um " terceiro tecido " e entrou sangue na seringa kkk, acho que peguei uma véia, daí retirei a agulha, tirei o sangue e apliquei do lado com uma agulha nova, porém perdi uns 0.2ml da droga pq tava com uma bolha de sangue dentro. Galera senti uma tontura sinistra quando retirei a agulha pela primeira vez e antes de aplicar a dura, pressão despencou e comecei a suar frio, mas estou de boa agora, quando fui aplicar aspirei dnv e não veio sangue.

 

Galera, por enquanto estou me sentindo as mesmas coisas que relatei dia 24/12/2022. Não estou sentindo sensibilidade nos peitos, pele está normal e não estou apresentando nenhuma espinha. Afiro minha pressão todos os dias e está perfeitamente normal. ( Lembrando que ainda vou verificar nos exames a qualidade da droga, pois não confio somente no QR CODE )

 

Uma dúvida, pra testar se a droga está batendo através de exames de testo o ideal é fazer o exame quantos dias depois da aplicação, comprei mais testo, porém foi com outro fornecedor, comprei ampola de 1ml da dura da lander.

 

Colega perguntou sobre meu tempo de treino, desde meus 10 anos sempre pratiquei artes marciais, em especial Jiu Jitsu, sempre fui malucão e pegava pesado nos treinos, com 15 comecei a fazer musculação junto com Jiu e dos 16 até agora só musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziadinha, alguém já teve experiências ou conhece os Labs Infinity e Oxygen??.

 

Meu contato que eu comprei a Dura da Muscle ta enrolando demais pra enviar os danones e odeio serviço de má qualidade, por isso estou com outros contatos e um deles é esses 2 Labs. O valor deles é mais em conta por isso quero saber se alguém já teve experiência com esses labs.

 

Continuando Relato de ontem.

Passei o dia mexendo no celular e isso me afeta muito em questões psicológicas, fico me sentindo um bosta e minha visão fica muito ruim por conta disso e pra piorar não fui pra academia ou seja, meu psicológico ficou bem abalado e eu fiquei estressado. Devido isso minha alimentação não foi muito boa, 1º Refeição realizei as 10h30min devido o jejum dos exames, fiz 100 de arroz e aproximadamente uns 150 a 200 de Flango, 2º refeição foi às 13h e repeti a mesma coisa, o restante do dia eu já estava abalado e acabei cedendo aos doces do Natal que eu tinha guardado pra minha mulher. Ontem o Tesão resolveu bater de jeito e estava sozinho em casa, ou seja, quase que o Kakaroto fica só o " osso ".

 

Hoje ainda estou meio desanimado, mas vou pra academia socar aço, mandar um treinão top de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, bagulho é o seguinte, saiu exame da testo hj e acho que vou ter que começar a usar ele pra fritar os ovos do café da manhã.

Na verdade fiz uma descoberta, encontrei a Durateston invertida, essa droga ela não te dá testo, ela reduz sua testo.

 

 

Exame realizado antes de iniciar o ciclo: Dia 09/12/2022

Testo total: 663.00

 

Primeira aplicação realizada dia 20/12/2022

Exame para verificar droga: Dia 27/12/2022 ( eu ainda não tinha realizado a segunda aplicação )

Testo Total: 553.00

Agora algo interessante, meu FSH está 0,85 e o LH está 3,50 ( minha duvida, é subdosado por ter zerado meu FSH ou é só óleo mesmo? )

 

Fiz o exame 7 dias após a primeira aplicação, deveria ter feito antes?

 

Droga que tô usando é da Muscle Pharma o sustan xt, composição:

20 mg testosterone phenylpropionate

30 mg testosterone propionate

100 mg testosterone isocaproate

 

Constatado que é falso, como posso divulgar o contato do cara pra alertar sobre a fraude?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 20:03, Matthaeus disse:

Galerinha, bagulho é o seguinte, saiu exame da testo hj e acho que vou ter que começar a usar ele pra fritar os ovos do café da manhã.

Na verdade fiz uma descoberta, encontrei a Durateston invertida, essa droga ela não te dá testo, ela reduz sua testo.

 

 

Exame realizado antes de iniciar o ciclo: Dia 09/12/2022

Testo total: 663.00

 

Primeira aplicação realizada dia 20/12/2022

Exame para verificar droga: Dia 27/12/2022 ( eu ainda não tinha realizado a segunda aplicação )

Testo Total: 553.00

Agora algo interessante, meu FSH está 0,85 e o LH está 3,50 ( minha duvida, é subdosado por ter zerado meu FSH ou é só óleo mesmo? )

 

Fiz o exame 7 dias após a primeira aplicação, deveria ter feito antes?

 

Droga que tô usando é da Muscle Pharma o sustan xt, composição:

20 mg testosterone phenylpropionate

30 mg testosterone propionate

100 mg testosterone isocaproate

 

Constatado que é falso, como posso divulgar o contato do cara pra alertar sobre a fraude?

 

 

man, eu não entendo muito de meia vida de droga mas a parte leiga me diz que o sétimo dia provavelmente é a meia vida de muitas aí da dura

então provavelmente vc fez o exame muito fora de data, eu faria outro aproximadamente 2 dias após a aplicação

se estiver exatamente na meia vida de algumas e outras como o propionato já tiverem passado o efeito (3dias de meia vida) ela chegou a bater 1000 a 1200 no seu pico

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é óleo puro porque ferrou seu eixo, mas tá extremamente subdosada. Igual, o ideal pra realizar o exame deveria ser com 3 semanas de uso até empilhar a droga no caso da "Durateston".

Em 28/12/2022 em 20:03, Matthaeus disse:

Droga que tô usando é da Muscle Pharma o sustan xt, composição:

20 mg testosterone phenylpropionate

30 mg testosterone propionate

100 mg testosterone isocaproate

Não tá faltando o Decanoato aí?

 

Em 28/12/2022 em 20:03, Matthaeus disse:

Constatado que é falso, como posso divulgar o contato do cara pra alertar sobre a fraude?

Não pode divulgar contatos no fórum, seja review ou promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...