Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na aspiração o sangue deve entrar na seringa?


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde, na minha última aplicação, assim que eu aspirei veio vácuo de ar dentro da seringa, como de costume, mas entraram algumas gotinhas de sangue naquela parte cinza da agulha 30x7. Eu fiquei meio encanado e resolvei aspirar de novo e com isso entrou mais vácuo dentro da seringa e as gotas de sangue aumentaram, mas não chegaram a entrar dentro da seringa, ficaram apenas na parte cinza da agulha. Na dúvida, não apliquei. Porém, o sangue nesse caso foi extremamente sutil, se é alguém com problema de visão, estivesse sem óculos ou fosse um spot muito longe da visão, provavelmente não teria visto e feito a aplicação, teria problema? Porque na seringa mesmo veio o vácuo de ar nas duas vezes, mas acompanhado de gotas de sangue que ficaram na parte cinza da agulha. Nesse caso, poderia ter injetado normalmente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu resolvi jogar fora a agulha com aquele pouco de sangue, inserir outra e mudar o spot, mas veja que ao aspirar veio vácuo dentro da seringa e ao mesmo tempo gotas de sangue na parte cinza da agulha 30x7, por isso fiquei na dúvida, já que isso nunca tinha me ocorrido e também nunca li sobre isso em lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrou umas gotas de sangue na seringa pra mim, não gosto de arriscar, só tirei a agulha e furei outro spot (com uma agulha nova pq não sou masoquista), deixei as gotas de sangue dentro e apliquei, de qualquer forma, tô vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vem sangue é pq acertou algum vasinho, a orientação é trocar a agulha e o local da aplicação pq ao invés de ser intramuscular, parte da droga pode ir direto para o sangue, sendo endovenoso. 

 

usando a mesma agulha pode ser mais dolorido pq a ponta vai tá meio cega... mas pode usar o mesmo músculo, só escolher um local diferente pra não pegar os mesmos vasos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aspiro leve, consigo ver na base da agulha se veio ar ou sangue, não deixo entrar na seringa e misturar com a droga, não acho que isso vai te matar, mas na duvida não a duvidas, se veio sangue abandona essa aplicação, troca agulha, se misturou um pouco de sangue no conteudo tenta descartar essa parte, eu por exemplo mantem droga pra pelo menos 1 ano, nao tenho pena de desperdiçar 1ml caso eu sinta insegurança naquela aplicação, no mais aconteceu comigo apenas uma vez, nao precisei descartar o conteudo, só troca de agulha e spot e partir pro abraço ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/12/2022 em 11:09, AlemãoVazquez disse:

Já eu nem aspiro e ainda deixo um volume de ar no lado contrário da seringa pra não sobrar aquele chorinho do veneno dentro, ali no canhão.

To vivo, por enquanto...

junkie, usa crack logo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...