Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de treino do Paulão rumo aos 90kg em 2024


Paulão Perigoso

Posts Recomendados

Uma coisa legal é que tava vendo minha planilha de medidas e no inicio do ano eu tava com 70kg e 31 de braço, agora eu to com 77kg e 35 de braço. Se eu continuar nesse ritimo ano que vem consigo meus tão sonhados 40 de braço!

Mas tirando as medidas, me olhando no espelho eu já vejo que to tomando forma, entre os meus amigos já sou o mais forte disparado. Ninguém ganha mais de mim no corpo no futebol e estou recebendo muitos elogios pelo shape, não que eu treine por elogios, mas isso motiva demais.

Shape atual ta assim: https://ibb.co/QnyGx7Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2023 em 23:37, Joséroela disse:

Dei uma olhada. Eu parabenizo-o pelo seu foco e progresso. Se verdadeiramente for só isso que você busca, sei que fez um excelente trabalho.

Eu não gosto desse shape natural. Consegui algo inferior a você só com um pouco mais de peito. Para mim é partir pro anabólico. Se você realmente está de boa assim, mais uma vez parabéns. Você vai chegar nos 80kg.

Valeu mano, eu saí de 53KG para 77KG. Eu era muito magro e estou feliz com meu corpo agora. A meta pra esse ano é 80KG mas não quero parar por aí. Como eu tenho 185 de altura, eu creio que consigo jogar uns 90kg de forma natural.
Claro que não vai ser rápido, por exemplo: no primeiro ano de treino ganhei 17kg, agora esse ano ganhei 7, até o final devo ganhar uns 10KG no total. Eu percebo que está ficando mais dificil, mas vou tentar ao máximo ir até o meu limite. Não pretendo usar anabolizantes, por questão de saúde mesmo, eu não bebo, não fumo, sou bem na linha. Não tem porque ser diferente nessa questão de estética. Enfim, tenho muito chão pela frente. Pela a minha altura 77KG tá começando a tomar forma ainda, acho que com uns 85-90KG vou ficar grande de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa galera, atualização.


Esse mês de agosto joguei duro e comi 4500 calorias por dia. Estou agora com 79.5KG.

Seguindo uma rotina de treinos ABC 2x com periodização ondulatória.

 

Esse mês de setembro devo bater os 80KG.

Bora com tudo!

Apesar de estar trabalhando manha e tarde e fazendo faculdade de noite, estou seguindo firme nos treinos e dieta.

Cada intervalo de tempo que tenho mando uma refeição pra dentro e quando não da tempo de treinar durante o dia, eu treino tardão mesmo.

A disciplina é a chave do processo...

Editado por Paulão Perigoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Bons ganhos mano, parabéns!

 

Nossa altura é igual e eu sofria dos mesmos problemas. Consegui reverter um pouco até hoje, porém errei muito no caminho.

 

Cuidado com os ganhos rápidos pro BF não subir tanto, seu corpo está respondendo bem pela última foto. 

 

*Sugestão que vi em outros diários (ainda não finalizei o meu, quero organizar melhor), na primeira página coloca as páginas e os marcos principais; fica mais fácil a visualização de quem chegou agora. 

Tipo: Página 4 - Mudança de treino e alteração na dieta para xxxkcal…
 
Abraço 👍🏻 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Paulão Perigoso mudou o título para Diario de treino do Paulão rumo aos 90kg em 2024

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...