Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

experiências recentes com landerlan? king pharma e bratva subdosados


Posts Recomendados

alguém teve experiências recentes usando landerlan? fizeram exames, bateu as dosagens corretas ou subdosado? 

 

recentemente peguei king subdosado pela primeira vez. sempre considerei king/lander como as marcas mais seguras de se comprar, porém último king bateu 500ng/dl usando 500mg/semana. 

depois tentei bratva, mesmos 500mg/semana e bateu 1400ng/dl, oque já é algo porém ainda sim bem abaixo do esperado. 

agora só me resta tentar lander. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2022 em 11:58, Dougwar disse:

Infelizmente ja usei mais de 10 labs e te digo td subdosado, qdo vc tiver contato com um home made vai entender

Deu azar então hein brother,

Todos que usei até hoje que não foram muitos (Lander, IDN, Bratva, MP, Cooper) foram bem tranquilos.

Tenho colegas que usaram/usam de uns "chefs" aí mas nada se compara as importadas pode mandar a mesma dosagem 500mg/500mg de testo que no exame pode ter certeza que esses home made aí não bate igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 12:13, somedieyoung_ disse:

Deu azar então hein brother,

Todos que usei até hoje que não foram muitos (Lander, IDN, Bratva, MP, Cooper) foram bem tranquilos.

Tenho colegas que usaram/usam de uns "chefs" aí mas nada se compara as importadas pode mandar a mesma dosagem 500mg/500mg de testo que no exame pode ter certeza que esses home made aí não bate igual.

home made bate muito mais do q esses q vc falou por um custo de 1/5 do valor, lembrando que outros paises não tem a mesma legislação apertada igual a do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 12:32, Dougwar disse:

home made bate muito mais do q esses q vc falou por um custo de 1/5 do valor, lembrando que outros paises não tem a mesma legislação apertada igual a do Brasil

Bate da fonte que você pega, e não tem como abordar legislação refente a um produto que é feito na casa de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso lander gold a 1 ano e batendo até então, proximo exame semana que vem terei posição sobre os lotes que to usando agora, mas do mesmo fornecedor ja usei king e me decepcionei, não com a testo, nunca peguei testo sub nem de lab mais zuado, agora nandrolona e outras paradas ja é outra conversa, só pra constar, pago media de u$50 no bujão lander gold com frete e "seguro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...